Karen Bartolomeu: Baile da Vogue 2017: 5 Melhores e 5 Piores Looks

Baile da Vogue 2017: 5 Melhores e 5 Piores Looks


    Realizado na noite da última quinta-feira (16) no Hotel Unique em São Paulo, o Baile de Carnaval da Vogue é uma das festas mais esperadas do ano. Reúne as mais diversas celebridades com uma diversidade de looks para ficarmos espiando e comentando, claro! Para quem não sabe, a cada edição, um tema é proposto para as caracterizações e este ano o tema foi "Lady Zodiac", inspirado nos signos do zodíaco. 

   Para representar oficialmente os 12 signos da astrologia, foram convocadas: Giovanna Antonelli (peixes), Adriane Galisteu (áries), Mariana Ximenes (touro), Ana Beatriz Barros e Fernanda Motta (gêmeos), Claudia Leitte (câncer), Bruna Marquezine (leão), Giovanna Ewbank (virgem), Cleo Pires (libra), Luciana Gimenez (escorpião), Taís Araújo (sagitário), Claudia Raia (capricórnio) e Vanessa da Mata (aquário). Imagens na ordem:


    Dentre todas as fotos que consegui ver, escolhi os 5 melhores e os 5 piores looks das beldades no Baile da Vogue de 2017, na minha opinião, para nos divertirmos um pouco comentando! (risos). Lembrando que os looks são feitos inspirados no tema proposto pelos organizadores da festa e, obviamente, não teremos vestidos de Red Carpet!

      5 MELHORES LOOKS
      

       Thaila Ayala é uma musa em qualquer lugar e com qualquer roupa. Obviamente eu não ia deixá-la de fora dessa. Simplesmente arrasou na escolha de tudo! Combinação perfeita entre o vestido mais "leve" e a bota mais pesada. Maquiagem em tons nudes que realçou ainda mais a produção. E esse cabelo gente? Maravilhosa!


        Nossa sereia Yasmin Brunet também não poderia ficar de fora. A mulher arrasa demais. É de uma beleza exuberante e não poderia ter escolhido produção melhor. A cara dela né?
   

       Gabriela Sales (@ricademarre) foi outra favorita de unicórnio. Que arraso!!! Apaixonei na produção da blogger! Super de acordo com o tema, ela conseguiu fazer uma fantasia super chic, ao contrário de umas e outras por lá que confundiram baile de carnaval luxuoso da Vogue com baile de carnaval de rua! 


        Outra maravilhosa foi a Lalá Rudge que com muito bom gosto também se vestiu de sereia com bordados de estrelas do mar nesse vestido maravilhoso foi impossível passar desapercebida. 
    

        Minha última escolhida foi a Anna Fasano. A moça conseguiu entrar no clima do tema da festa de uma forma quase a lá Red Carpet. Simplesmente maravilhosa da cabeça aos pés! Amei!

         5 PIORES LOOKS

       
       Mari Gonzalez ou Mari Baianinha. Sou muito fã dela mas, amiga não tem como te defender assim! Achei a produção inapropriada para o baile, não só por toda a transparência onde ela está praticamente nua (amiga, já sabemos que você tem um corpo invejável, deixa pra exibi-lo no seu desfile na escola de samba), mas inclusive porque está bem sem gracinha e não realça o tema da festa (vamos combinar que colocar um monte de estrelinhas no corpo nu não é lá muito "lady zodiac")! Quem sabe da próxima!


        Alinne Rosa foi outra que mereceu o segundo troféu de pior look. Eu sei que o mundo está em crise e que precisamos reciclar as coisas, mas para o baile da Vogue não precisava reciclar o papel alumínio da sua casa, amor!


          Marcela Kanner foi outra que, gente, o que exatamente ela quis com isso? Aparentemente foi caracterizada de signo de câncer, mas precisava mesmo colocar essa garra de caranguejo no braço e ir pra um baile da Vogue? Repetindo...VOGUE! Completamente sem noção e bom senso ao meu ver. Tantas mulheres maravilhosas que incorporaram o tema zodíaco na produção de forma tão elegante para aparecer gente que parece ter tido preguiça de pensar numa produção apropriada. Não curti!
   

          Sabrina Sato é sempre uma das mais esperadas da festa por conta de seus looks sempre bem polêmicos né? E dessa vez não foi diferente. E, para mim, a polêmica foi pro mal! O tema da festa é sobre o zodíaco e a pessoa aparece com um tema cavaleiro do zodíaco futurístico?! Não achei nada coerente com a festa e um tanto brega (obs para...o que foi esse capacete gente?!)! Não foi dessa vez!



        Vanessa da Mata foi a representante do signo de Aquário mas, amiga, não deu! Achei que foi um completo exagero e uma produção muito pesada! Ela poderia ir desfilar em alguma escola de samba que estaria perfeita, mas não para um baile da Vogue!


        ATRAÇÃO PRINCIPAL

     Claro que eu não poderia terminar este post sem comentar sobre a atração principal da festa: Anitta. Confesso que amo as músicas dela mas não sou tão fã "dela" em si. Mas vamos combinar, a bicha é polêmica né? E não foi diferente com a roupa escolhida para a luxuosa festa. A ariana Anitta apostou em um fio dental de R$16 mil reais! Isso mesmo amiga, bicha paga caro para polemizar e cair na boca da mídia. Óbvio que tem muita gente criticando e falando que foi desnecessário, mas vamos ser sinceras? Ela era atração musical, a roupa é a cara dela e do que ela faz. Anitta canta funk, sensualiza, rebola e desce até o chão. Vocês acham mesmo que ela ia dançar e cantar com um vestido longo? Pra mim, a roupa escolhida pela cantora foi bem coerente com o papel dela na festa e com ela em si. Recalcadas que me desculpem, mas eu gostei!
      

        ED WESTWICK

     Outro detalhe da festa que não posso deixar de comentar é o nosso eterno Chuck Bass, de Gossip Girl que foi flagrado sem a Blair no baile da Vogue! (risos). A mulherada ficou em êxtase quando soube que o galã estava vindo para o Brasil. Ed veio para o lançamento da coleção de carnaval da marca John John e aproveitou para participar da super festa da Vogue. Quem não deixou o moço passar em branco foi a musa das relações internacionais, Thaila Ayala, que foi flagrada em conversas íntimas com o boy na festa. Seguem fotos para babarmos um pouco mais:

 

        E aí pessoal? O que acharam sobre as produções e todas as polêmicas envolvidas nesse baile? Comentem!

5 comentários:

  1. adorei ver os looks de quem foi a festa, a yasmin estava maravilhosa, e oq é essa sabrina sato?UÓ

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Marcela Kanner????? Que foi isso???????? Passada, que coisa feiaaaaa hahahah
    Olha minha preferida foi Alessandra Ambrósio!!! Lindíssima.
    Já na fantasia foi Bruna Marquezine.

    Yasmin sereia como sempre, uma das minhas favoritas.
    A Gabi Sales também estava lindíssima.

    Ahhh Chuck Bass ♥
    xoxo


    http://rascunhosehistorias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Concordo contigo nas escolhas de melhores e piores rsrs, achei que só faltou a Bruna Marquezine como uma das melhores, gostei mt do look dela, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os looks :D
    Adorei o seu blog, segui-o* Espero voce no meu!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Concordei com os melhores e piores looks!
    E esse Chuck é muito lindo né!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!