Karen Bartolomeu: Minhas playlists ACÚSTICAS favoritas do Spotify

Minhas playlists ACÚSTICAS favoritas do Spotify

    Oi! Hoje o post é um pouco diferente do que costumo trazer por aqui. Vim falar de música! Desde pequena sou apaixonada por música (já fiz aula de técnica vocal, de teoria musical, teclado, etc etc, mas nunca terminei nada disso ahahaha) e acho que a música move a vida de muita gente e tem um poder absurdo de mudar nosso humor e até a vida de muita gente. Por isso, resolvi falar um pouco do assunto e mostrar para vocês o que tenho mais ouvido no Spotify.

    Claro que tenho minha lista favorita no meu pendrive, no note, etc, (se quiserem saber o que tem nessa lista deixem nos comentários), mas por achar o Spotify algo muito prático e porque lá sempre conheço músicas novas, achei mais fácil, hoje, falar apenas do que tenho ouvido neste app mágico e mais especificamente minhas playlists favoritas no estilo ACÚSTICO.

    Eu sou apaixonada em músicas mais calminhas. Então trouxe algumas playlists acústicas e que semelhantes que mais ouço.

    Confira abaixo as playlists acústicas que mais tenho ouvido:

    Folk Pop:

     

    Amo estilo folk e afins. Esta play é daquelas que você coloca no carro em uma viagem para curtir um momento, um por do sol, pra imaginar que está em um filme sabe? ahaha Aqueles dias que estou querendo me acalmar um pouco também boto essa playlist e rapidinho já estou com um bom humor novamente! 

    Indie Acoustic >> Chill:

    

    Essa também segue a linha da anterior, mas me deixa ainda mais calma do que a Folk Pop! Essa é daquelas pra você sentar na varanda e ver o sol, os pássaros, tomando um chá ou café, sabe? Daquelas que você coloca assim que acorda tomando café ou chocolate quente. Bem poética, eu diria ahahah

    Infinite Indie Folk:

    

    Mesmíssima linha das anteriores. Já perceberam o quanto gosto de músicas no estilo mais "calminho" né?

    Acoustic Summer:

   

    Essa é daquelas pra se ouvir na praia, literalmente! ahaha amo!

    Your Favorite Coffeehouse:
    
     

     Amo colocar essa pra tocar logo no sábado de manhã para tomar café. Experimente e me diga a sensação de começar assim seu final de semana!

    Afternoon Acoustic:

   

    Sou completamente apaixonada por essa. Ouça e você vai entender..

    Evening Acoustic:

   

    Outra pra apreciar o por do sol...

    E fim. Uffa! Essas são as minhas favoritas com músicas "calminhas". Espero que tenham gostado! Comentem se já conheciam alguma dessas! No próximo eu volto com as minhas favoritas em algum outro estilo!

   Um beijo!

31 comentários:

  1. Ultimamente to na vive de musicas calminhas tambem
    a idade chega kkkk
    Vc tem bom gosto musical
    Grande beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ResponderExcluir
  2. ai que listas legais, eu adoro indie rock e musicas nesse estilo, ja vi mts boas

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. As músicas também sempre embalaram a minha vida desde a infância.
    Gostei da sua play. Conheço só uma, mas gostei. rsrs...

    bjO
    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Conheça também o Breshopping da Dany KIDS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. O Spotify é o meu app predileto para ouvir música também <3 e amo esse estilo de música mais calminho para escrever posts para o blog!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei a PlayList, estava procurando por playlists assim mas nunca achava alguma que eu gostasse!
    Amei o post!
    Gostaria de avisar que recomecei o blog então se puder me seguir novamente ficarei grata!
    Lá esta sendo postado um conteúdo novo e melhorado do meu antigo blog, espero que goste!
    Beijos

    http://heeybrannca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. menina eu amo musica acústica! ótimas escolhas!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não conheço nenhuma dessas músicas haha adorei conhecer, beijos
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. beautiful playlist!!

    http://federicaferraro.com/summer-vibes-desigualbikini/

    ResponderExcluir
  9. Que seleção maravilhosa! <3

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. amo o estilo folk ♡♡♡ Tem news no BLOG vem ver!! ♡ ♡ http://www.signoritablog.com

    ResponderExcluir
  11. Need to listen to all of these, cool suggestions.

    xo
    http://www.carinavardie.com

    ResponderExcluir
  12. Eu amei suas listas porque também sou super fã desse tipo de música :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  13. Conheço pouquíssimas da lista, ando meio desatualizada. Gosto do estilo Folk.

    ResponderExcluir
  14. Eu não paro de ouvir música nesse app, é o melhor que existe!! <3 Muitas músicas da playlist eu ainda não tinha ouvido, as minhas favoritas foi indie, é uma combinação perfeita com o acústico! *-*
    Beijos,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  15. Quantas seleções incríveis! Vou continuar com a aba aberta até devorar a última música. Letras reflexivas, melodias que acrescem as poesias... estou super encantada! Sou louca por Riptide e adorei tanto ver no compilado! Obrigada por essas lindezas.

    www.semquases.com

    ResponderExcluir
  16. Não conheço quase nenhuma. rs
    Eu amo o spotify e vivo aproveitando pra ouvir o que os amigos estão ouvindo pra conhecer. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Karen! Eu ameeei todas as suas playlists, cada seleção! Em especial, a primeira, com músicas "Folk Pop", que é um dos meus estilos favoritos!

    Super beijo!

    www.apenasumdia.com.br

    ResponderExcluir
  18. Muito obrigado querida :D Mega feliz que fico por saber isso :D

    Não tenho Spotify mas acho que vou aderir. Adorei as tuas músicas :D

    NEW REVIEW POST | NOVEX PRA BOMBAR: Creme de Tratamento e Crescimento Ultraprofundo.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  19. Amazing)
    NEW BLOG ! please follow me : YOUNG BLOG

    ResponderExcluir
  20. Gostei da playlist indie folk!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Não conheço nenhuma mas, adorei a play!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  22. Nossa, uma delícia essas playslists! Vou deixar rolando as playslists aqui enquanto fico na internet *-*


    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
  23. Gostei bastante das da sua pylalist, confesso que algumas musicas ainda nao conhecia.
    beijos!
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  24. Concordo plenamente com vc, musica alegra qualquer ambiente. Musica é vida!!
    Quando posso sempre vou ao Karaokê e lá esqueço tudo.
    Sou eclética em relação a musicas tudo depende do momento ou do evento..sua play é muito gostosa de ouvir, através dessas musicas conhecemos um pouquinho mais de vc ;)
    Beijos
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Adorei a playlist Ka, também amo a The Time I've Wasted <3

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!