Karen Bartolomeu: 5 instagrams de moda que você precisa conhecer

5 instagrams de moda que você precisa conhecer

    Oi! Quem aí é viciado em Instagram e ama moda assim como eu? Se você disse "eu!", nada melhor do que seguir ótimos perfis com muito estilo para conseguir inspirações para montar seus looks, não é? Eu pelo menos amo ficar passando o feed com o dedinho e tirando prints dos looks que vou amando.

    Claro que tenho alguns perfis favoritos e vim compartilhar com vocês. Pode ser que já conheçam alguns ou todos, mas com certeza muitas outras pessoas não conhecem. Vale a pena conferir:

     











    Gostou? Comente!

   Se você quer dicas personalizadas de acordo com seu tipo físico, faça uma consultoria de imagem online! Temos também vários planos, inclusive preços amigos para quem quer dicas aleatórias como a deste post ou para um evento específico. Clique aqui para saber mais!     

49 comentários:

  1. Muito obrigado minha querida :D Sem dúvida que faz maravilhas :D

    Não conhecia estes perfis mas, para te ser sincero, super adorei. Ando sempre em busca de inspirações :D

    NEW PERSONAL POST | Daily Skin Care Routine.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!Fico super feliz que tenha gostado Miguel!

      Excluir
  2. Fantásticas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Adoro o IG da Vih!
    Os looks dela são incríveis <3

    ResponderExcluir
  4. Adorei e confesso que não conhecia nenhum. rs
    Eu sigo vários!!

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eles são todos bem inspiradores. Gostei de conhecer o ig das meninas. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito inspiradores né? que bom que gostou! Fico feliz!

      Excluir
  6. Todos com muitas inspirações e bom gosto. Gostei mais da @camibaganha e da @fashioncooture. São lindos looks que elas vestem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. elas são otimas né? Fico feliz que tenha gostado!

      Excluir
  7. Não conhecia nenhum desses! Todos looks lindos.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Awn eu não conhecia esses perfis no instagram. Achei todos muito legais :)

    Beijos
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sigo todas, adoro os looks delas :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  10. Oi, Karen!
    Adorei suas indicações.
    De todas, eu só sigo a Vih Rocha, que adoro e é da minha cidade.
    Mas com certeza vou conferir os outros perfis. ;)

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, lindona! Ela é linda né? Confira!

      Excluir
  11. Amo a Flávia do Fashion Cooltore, sigo ela em todas as redes sociais, haha!
    Beijinhos, Franciny | Blog Montando o Look | Youtube | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  12. beautiful instagrammers

    http://www.queenhorsfall.com/

    ResponderExcluir
  13. Adorei as sugestões Ka! Dessas eu só acompanho a Vih! Vou seguir as outras meninas e ficar por dentro de tudo desse mundo fashion! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Bru! A Vih é ótima né? vc vai gostar das outras! Beijos

      Excluir
  14. Ótimas sugestões, o da vihh rocha eu já conhecia, adoro ela. Vou dar uma olhada nos outros ! =)
    beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é maravilhosa! Dá uma conferida nas outras sim!

      Excluir
  15. A Vih Rocha é incrível, eu amo muuuuuito as fotos dela!
    Ela manda muito bem! Tem um vídeo dela com a Taci que é mto legal, assiste depois!!!



    Beijo
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela é maravilhosa ne? Também adoro o ig dela. Ainda nao vi esse video que você disse, vou ver!

      Excluir
  16. Só não conhecia a primeira.
    Eu amo a Vih Rocha e amo as fotos dela.
    Tem cada foto linda e look *-*
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  17. Todas divas! É ótimo seguir para se inspirar nos looks. Eu só conhecia o Fashion Coolture.

    Beijinhos <3 Blog Tanamoda / Layouts para Blogger / Rede Natura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro me inspirar! Que bom que gostou!

      Excluir
  18. ah adorei essas indicações, o insta é minha rede social preferida! vou seguir esses sim cheios de boas inspirações

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  19. Quantos instagrams lindos!! Eu amo seguir a @FashionCooulture e a @ViihRocha são fotos maravilhosas e inspirações melhores ainda, elas arrasam <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  20. amei as dicas
    vou conhecer todas
    bezos

    ResponderExcluir
  21. Lindas elas, super inspiracoes! Nao conhecia nenhuma!
    Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  22. Amiga amei demais o post!

    Já estou seguindo a fashioncoolture!

    Amei

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2016/07/desafio-dafiti-look-smart.html

    ResponderExcluir
  23. Adooooro esse fashioncoolture e a Micheli!
    Amo dicas de insta!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro Joyce! Que bom que gostou! Fico feliz! Beijooo

      Excluir
  24. Olá Karen! Tudo bem?
    Será que você poderia me indicar onde e como divulgar minha marca?
    É dificil consegui visibilidade no início com uma proposta tão específica, mas depois vai bombar!
    www.facebook.com/NaDeUm
    Curte lá! Toda dica é bem vinda.
    Beijão!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!