Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Tênis Branco

Dica Fashion: Tênis Branco

   O tênis tem sido usado muito além do mundo esportivo e tem sido incluído na moda já faz tempo. Mas dentre toda essa moda de tênis, tem um tipo especificamente que é muito mais fácil de ser introduzido no nosso dia a dia que é o tênis branco, inclusive sendo bom até mesmo para quem ainda está resistindo à febre dos tênis, pois combina com mais coisas do que você imagina. Pra quem não sabe muito bem como usar no dia a dia, inclusive no trabalho, vim dar algumas dicas para vocês.

   Tênis branco tem de vários tipos, uns mais baixinhos, uns com estilo sapato, outros mais esportivos, etc. Mas dependendo da ocasião específica que você quer usar (trabalho, passeio, mercado, etc) tem aquele estilo que mas vai combinar. Mas tenha em mente que tênis em si já é algo mais esportivo, portanto não queira criar nada elegante demais com tênis! Dá sim para deixar o look mais cool, mas jamais super elegante ou formal, neste caso, troque o tênis por sapatilha. 

   Vamos às dicas:

   SAIA/VESTIDO


  
     SHORTS



   CALÇA

   

    Gostou das dicas? Comente!
 
    Se você quer mais dicas personalizadas de acordo com seu tipo físico, faça uma consultoria de imagem online! Temos também vários planos, inclusive preços amigos para quem quer dicas aleatórias como a deste post ou para um evento específico. Clique aqui para saber mais!

24 comentários:

  1. Eu já estou completamente rendida a esta tendência!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Ka adorei as dicas. Eu tenho um all star branco e pensei que já tinha saído de moda, porque tenho ele a uns 5 anos, mas quase não usei. Nas fotos com vestido não tem nenhum que seja todo estampado. Fica legal com um vestido estampado também?

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não mesmo! Está super em alta! FIca otimo com vestido estampado sim por ser branco! Branco é curinga e combina com praticamente tudo!

      Excluir
  3. Eu acho lindo!
    O meu único problema com tênis branco é que minha cidade não favorece e nunca está branco.
    Eu adorei as dicas!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
  4. Amo tênis branco, combina com tudoo ♥ beijo
    www.diariodasdicas.com

    ResponderExcluir
  5. é lindoo <3 esses dias comprei o clássico all star branco haha, amo ♥ http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Look maravilhoso amei a dica
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por tênis e ainda por cima branco, ai eu morro de paixão, adicionar tênis ao look com vestido, saia, ainda é uma novidade pada algumas pessoas! Excelente post, seu blog é lindo, amei!

    ResponderExcluir
  8. Não sou fã de tênis, nunca fui! Mas esses looks com tênis branco estão me fazendo mudar meu conceito! rsrs..
    lindas ideias de looks! Beijos

    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não era mas mudei minha concepção nos ultimos tempos ahaha obrigada!

      Excluir
  9. Acho super bonito e bem confortável.


    http://dinhacoimbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. WOW, looks awesome
    Thanks for the support and thoughtful words on my recent post, I deeply appreciate it!!
    MyLyfeMyStory

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!