Karen Bartolomeu: FDS em Fotos + 3 Looks da Semana: Penedo - RJ

FDS em Fotos + 3 Looks da Semana: Penedo - RJ

     Eu amo frio e, sabendo disso, Pedro reservou uma pousada no último final de semana (dias 30-04 e 01-05) para aproveitarmos a queda de temperatura na serra antes que o calor volte rsrsrs. Assim, fomos pra Penedo - RJ, uma cidade que fica há 1h da minha e que amamos! Geralmente as pessoas que moram aqui vão e voltam no mesmo dia, mas como queríamos algo mais romântico e diferente, ficamos em uma pousada.

   A pousada em que ficamos foi a Cheiro de Mato e, gente, que pousada! Lugar lindo, aconchegante, longe do barulho, com pessoas super receptivas, simpáticas, com ótima comida! Simplesmente dei nota 10 pro local e pros donos. O chalé tem chuveiro duplo com decoração rústica impecável. Amei, volto e super indico. 

Chalé que ficamos.
video
                         Vídeo do meu snapchat do chalé. Se ainda não me segue: karenbartolomeu

    Sobre o look usado durante o dia de sábado: todo da China, para varear. A saia (que já apareceu aqui) é uma das minhas favoritas pra usar com a bota over the knee (que já apareceu aqui). Amo chapéu floppy, como vocês bem sabem (já apareceu, por exemplo, aqui). E para compor o restante escolhi uma blusa de manga comprida listrada (que já apareceu aqui) com meu AMADO colete de pelos (que já apareceu aqui).


    Após deixarmos as coisas na pousada fomos passear um pouco pela cidade. Por mais que já conhecemos é sempre gostoso andar por lá no frio kkkkkkk

Café Finlandês. Cafeteria MARAVILHOSA. Você precisa passar por lá!
    À noite fomos ao Clube Finlândia onde estava acontecendo o Carnaval Finlandês que, segundo as pessoas de lá, ocorre para comemorar a primavera (no hemisfério norte) todo dia 01-05. Foi muito divertido ver as pessoas dançando danças típicas fantasiadas. Adorei!

Veja um pouco neste video

  Depois, aproveitando o frio, fomos à Casa da Picanha (outro luga que você precisa ir) e comemos um belo rodízio de fondue.

    Para o look noturno escolhi uma calça legging, uma bota que comprei na Dafiti em uma super promoção onde duas botas sairam por R$189 (você pode adquirir aqui), blusa branca de maga comprida e, claro, meu colete de pelos.


     No outro dia, para vir embora, usei um vestido que amo da Romwe (custa $16.67 e o link está AQUI) que ótimo para dias mais frios por conta do tecido. É tamanho L e serve perfeitamente. Por cima joguei um trench coat preto e novamente usei minha over the knee e o floppy.


 
    Mais fotos você encontra no meu instagram. Me siga: @karenbartolomeuoficial.

    Gostou do post? Comente!

    3 looks do post>



56 comentários:

  1. Que lugar lindo, passeio super romântico, fiquei com vontade de conhecer Penedo rs! Tb adorei seus looks, bjus!

    bomhumornaosaidemoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que amor da parte dele! Adorei (e também amo o frio e adoro sair da rotina, então achei esse passeio muito legal).
    Sobre os looks, amei como sempre né? Acho que me apaixonei seriamente por esse teu colete peludo.
    Ah, E DUAS BOTAS POR 189,00 REAIS? Bah, que achado!

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? aahhaahha vale super a pena! Ah obrigada! Amo esse colete com todo o coração! E sim! Super promoção né? Beijoss

      Excluir
  3. Nossa Karen, que pousada mais linda! Gostei demais...
    A cidade também parece ser uma gracinha, super charmosa!
    Meu look preferido foi o segundo ;) lindinho!!!

    Beijinhos,
    http://sisterlylove.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssima né? A cidade é um charme. Obrigada!

      Excluir
  4. you are so cute

    http://www.queenhorsfall.com/

    ResponderExcluir
  5. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Adoro O Post:)
    Obrigada
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/espaco-espelho-d-agua.html#comments
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderExcluir
  6. nossa que delicia ir pra um lugar tranquilo assim pra descansar!amei os looks que vc usou, essa bota é MARAVILHOSA!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. que lugar lindoooo e looks maravilhosos, meu favorito foi o primeiro!!!!

    Beijos,
    Blog da Dressa

    ResponderExcluir
  8. Que coisa linda e aconchegante é essa Karen. Muito Top.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Que pousadinha mais linda!! Senti o aconchego daqui. ♥
    E ameei seu primeiro look, ficou perfeito.
    Beijooos e saudades! Ka. ♥
    Blog: www.normalidadeincomum.com.br
    Canal: www.youtube.com/NormalidadeIncomum
    Instagram/Snapchat: vskaren

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é muito aconchegante mesmo! Obrigada sua linda!

      Excluir
  10. Que lugar gostoso... Lindos os looks! O meu preferido foi o último.

    Beijos ♥ Blog Tanamoda / Meu espaço Natura

    / Layouts para Blogger

    ResponderExcluir
  11. Que lugar maravilhoso! Amei os looks, principalmente o primeiro!
    Beijos

    http://heeysah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Nossa que lugar maravilhoso!
    Delícia para passear
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. The first look is amazing and this location is wonderful!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  14. O lugar é lindo demais, adorei... O meu look favorito foi o terceiro look, amei o vestido e o trend.

    Um beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  15. Great post as always!! It's been awhile... Hope you had a wonderful week!!
    Thanks for the support and thoughtful words on my recent post, I deeply appreciate it!!
    MyLyfeMyStory

    ResponderExcluir
  16. que lugar lindo, amei seu look bjs : )
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. É um lugar lindo demais. Amei todos os seus looks. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  18. Que lugar lindo deu vontade de conhecer amei o look linda bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  19. Que lugar lindo, Karen.
    Deu até vontade de conhecer. O RJ é todo maravilhoso mesmo... :)

    Um beijo,
    http://helendutra.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tem vários cantinhos pra conhecer super legais por aqui!

      Excluir
  20. Hummm, pão de queijo, é isso mesmo??? <3
    Que delícia de lugar né?? Amei tudo, seus looks... Como você é linda...
    Beijão!

    Blog Coisas de Jana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E olha, uma delícia mesmo! Obrigadaaaaa

      Excluir
  21. Olá Karen
    Sim, seus looks estavam lindos, mas me apaixonei por Penedo através de suas fotos..rsrs.
    Ainda não conheço essa cidadezinha linda, mas com certeza esta na minha lista de desejo.
    Adorei suas fotos.
    Beijos e Boa Semana
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vale super a pena você conhecer. Obrigada!

      Excluir
  22. Amei os looks, café, tudo!!

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lindo!

    Eliana,
    https://around-eliana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  24. Karen, amei os teus looks! Esse com saia e blusa listrada é o meu preferido! Gamei!
    E eu também adoro frio, achei lindo esse lugar!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  25. Geeeente que delicia de passeio hein?!
    Karen ameeeei os looks tão invernais! Me deu vontade de conhecer esse lugar! ;)
    Beijos
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Que lugar incríveel! Ameei todos os looks ♥
    http://nomundocorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Que lugar lindo! Amei seu blog! Parabéns!
    Abraços,
    carolnagliati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Nossa eu amei todos os looks, mas meu preferido foi o último :)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!