Karen Bartolomeu: Look da Semana: Maxi Black Dress (Vestido Longo Preto) - Romwe

Look da Semana: Maxi Black Dress (Vestido Longo Preto) - Romwe

    Oi oi! Hoje tem look da semana e esse é um look que achei guardadinho aqui nos meus arquivos e confesso que tinha esquecido de postar. É um vestido longo preto tamanho M da loja chinesa Romwe e custou apenas $18.33. Ficou do tamanho certinho e pode ser usado tanto com rasteirinhas, sapatilhas ou saltos. Se quiser adicionar um cinto dourado ou prata fica ainda mais elegante. Amo roupas versáteis e que caem tão bem como esse. Mais detalhes da peça você acha neste vídeo.  

    Segue o look (não esqueça de comentar!):


     Vestido: Romwe [LINK AQUI (esgotado), então tem ESSAS OPÇÕES]
     Brinco: Zaful (LINK AQUI)

Fotos: Baby Click Fotografia


58 comentários:

  1. Olá Karem, adorei o vestido, preto é clássico e lindo. Amei seus looks e seu blog, é muito bem feito. Beijinhos e um bom fim de semana pra ti.
    ♡ Blog da Lanne

    ResponderExcluir
  2. que vestido lindo, arrasou nas fotos linda. e eu estou apaixonada na sua bolsa também ameeei .
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse vestido:) adorei as fotos!
    Beijokas da Camila e Carol
    já tem post novo no blog
    Vamos Papear 

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda, Karen! Amo looks all black <3

    ResponderExcluir
  5. Love this beautiful outfit, you look amazing. Lovely blog here btw! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know on my blog so I can follow back. Thank you.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  6. Eu não sou adepta a vestido porque me sinto um hominho de vestido haha mas achei lindo e super elegante! apaixonada no teu batom haha beijão <3

    http://sariandoporai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah cada um tem que se vestir de acordo como se sente melhor né? Obrigada linda!

      Excluir
  7. Seu sorriso é tão bonito, não tira foto séria mais não! hahaha
    Adoorei as fotos que ficaram lindas.
    E achei chique o vestido.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada sua linda! Eu odeio meu sorriso, acredite ahahahaha

      Excluir
  8. Que look é esse? Adorei o vestido e esse salto, fiquei apaixonada. Você arrasou.

    http://karolmennezes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Beautiful post,dear! I will be very glad if you will come to me )) Kisses NEW POST!!! http://blondelafemme.blogspot.ru/2016/04/blog-post_22.html

    ResponderExcluir
  10. Karen querida você é um luxo arrasou show de imagens,
    bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  11. Um pretinho nada básico. Linda Karen.

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Ahh que look maravilhoso, amei.
    http://itslizzie.space/

    ResponderExcluir
  13. Super elegante!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  14. Gostei do look!


    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Estas muito bonita Karen :D
    Gostei do vestido**
    Beijinhos Jasmim ** | Blog da Jasmim | Fan Page Facebook - New | Instagram

    ResponderExcluir
  16. Muito amor pelo look querida Kah :) O vestido é lindo!

    NEW OUTFIT POST | Lovely Breeze.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  17. Que deusa <3 bjuxxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  18. Gente mais é diva demais esta minha amiga!
    Amiga, amei demais!
    Adoro seu contexto de look do dia, não se trata apenas de roupa mais sim de um
    todo né!
    O cabelo e o batom foram peças essenciais para a construção deste look!
    amei demais! :)

    http://www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
  19. Que vestido lindo! Amei muito.
    Falando nisso, é bom de comprar por essa loja? Demora muito pra chegar?

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Olha, todas as lojas chinesas que eu lido atualmente demoram um pouco mas não por causa da loja e sim por causa dos Correios no Brasil. EU adoro essas lojas! Beijooss

      Excluir
  20. Esse vestido está simplesmente TUDO!!
    Amei muito! Acho que vou nesse estilo na minha colação!! <3
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  21. Afff Maria! Para de ser lindaaa! Ficou chiquérrima com esse look! ARRASOU!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha olha quem fala! Muito obrigada sua linda!

      Excluir
  22. Muito amor por look preto!
    Arrasou
    www.larivalzacchi.com

    ResponderExcluir
  23. Que maravilhoso esse vestido!!! <3
    Primeira vez por aqui, adorei seu blog! Parabéns!!
    Beijos
    www.ape302.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!