Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Inspiração Coachella 2016!

Dica Fashion: Inspiração Coachella 2016!


    Oi! Pra quem não sabe, Coachella é um festival musical anual bem conhecido que ocorre na cidade de Indio, Califórnia - EUA. O festival é marcado por uma música mais alternativa onde se ouve rock, hip hop e música eletrônica. 

    O festival acontece em um entorno desértico, já que a cidade de Indio faz parte do Deserto da Califórnia, com temperaturas em torno de 38º durante o dia e caindo drasticamente após o entardecer. Levando tudo isso em conta, os looks mais usados no local são MARCADAMENTE em estilo boho, com peças bem leves para o dia e kimonos, jaquetas e etc para a noite.

     Eu particularmente sou apaixonada pelo estilo usado por lá e vim trazer para vocês o que eu achei de mais legal pela internet das pessoas que estiveram no festival deste ano.

     Vamos nos inspirar nos looks usados no festival:


    Gostou do post? Comente!

34 comentários:

  1. Lindos looks! Gostei.
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks! http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu amooo looks com vibes coachella.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. amei as inspirações ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Amei as inspirações, cada look mais lindo que o outro!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  6. Amei muito as inspirações! Queria eu ser estilosa para usar looks assim. Sou mais do tipo camisa larga e calça jeans. Mas que ficam lindos esses looks ficam!! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh mas isso é questão de arriscar! hahah que bom que gostou

      Excluir
  7. Eu adoro esses looks com essa pegada de festival de música! Eles ficam tão despojados e lindos, né??? =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Deve ser bem legal o festival, acho que iria só pra olhar as roupas, rs. Eu também adoro esse estilo boho.

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa um dos meus sonhos ahahahaha amo tanto o estilo usado quanto ao estilo de musica tocada ahahah

      Excluir
  9. Eu simplesmente amei todos os looks que você mostrou, esses festivais sempre tem uns looks incriveis e se eu puder ainda irei em um ! Ah eu amei muito seu blog, super lindo aqui, e o seu trabalho é maravilhoso e eu estou seguindo para não perder mais nada daqui, se puder retribuir o carinho ficaria muito feliz ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Lore! Sempre tem looks incríveis mesmo! Obrigada lindona

      Excluir
  10. Esse festival deve ser mara!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. Os looks da Camila Coelho e da Thassia estavam impecáveis no festival!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  12. O Coachella já passou mas acho que eu salvaria todas essas inspos eternamentee!

    Tão incríveis! Vc manda muito bem nas escolhas, Karen! <3 Adoro teu gosto!

    Beijooo!!
    Boa semana!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  13. inspirações incriveis para festivais que a gente quer estar linda e tbm curtir mt

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  14. Todas tops né amei tudo como elas conseguem divar assim heim bjs

    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  15. Looks maravilhosos, acho lindo o estilo boho. Pena que assas roupas não seguram o frio aqui do sul. Já ta super frio aqui, não da pra deixar nada de fora.

    Beijosss <3 Blog Tanamoda / Meu espaço Natura

    / Layouts para Blogger

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho lindo! Ah no inverno é verdade ahahaha beijoosss

      Excluir

Seu comentário é muito importante!