Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Branco is The New Black

Dica Fashion: Branco is The New Black


   Nos tapetes vermelhos no início deste ano pudemos perceber o quanto as celebridades foram adeptas do total white em seus looks. Foi cada vestido mais lindo que o outro encontrado por lá e claro que isso não passaria despercebido não é mesmo? E claro que não deixaríamos o branco apenas para vestidos de festa. 

     Assim, o branco, super adaptável para nosso dia a dia está com TUDO e é uma grande aposta para um look bem elegante sem parecer ser integrante do ramo da Medicina! Esta combinação já apareceu várias vezes como grande tendência e novamente vem tomando grande força.

    Como montar um look total white?
    
    É simples:

    -Vestido, calça/saia e blusa devem ser brancos ou em tons de bege. 
   -Blazer, casacos e afins podem ser na mesma cor (brancos) ou em tons frios (pastéis) ou ainda com toque de cor forte (amarelo, azul, vermelho, verde, etc) destacando entre todo o branco do restante do look. 
   -Sapato e bolsa geralmente devem ter pontos de cor, mas podem estar em tons igualmente claros caso você realmente queira algo TOTAL white.

    Se inspire:


    Gostou? Usaria um total white? Comente!

20 comentários:

  1. Lindos looks. Mas não consigo sair toda de branco. Acho que fico parecendo médica.
    Neura da minha cabeça né!
    Beijos, Aline
    http://versoaleatorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahha ah com certeza é neura. Tem todo um modo de combinar as peças e fica supeeer chic. Um beijo

      Excluir
  2. Adorei tudo!
    Mas mesclaria com outras cores haha, não consigo total branco rs!
    masi são lindos!
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou ahahaha ahh cada um adapta do jeito que quer né..um beijo

      Excluir
  3. Amo por demais looks branquinhos! Dá um ar de sofisticação sem igual.

    ResponderExcluir
  4. amei todos os looks, mas eu colocaria pelo menos um sapato preto rs bjs : )

    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim...algo tem que ter ponto de cor..um beijo

      Excluir
  5. Eu acho divino, lindo e super elegante!
    Eu não me sinto bem com calças porque o branco valoriza o tamanho né? E meu quadril é meio largo e tal, mas então opto por saias e vestidos!
    Estou apaixonada nas inspirações.

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Supeeer elegante né? Isso é verdade...vvaloriza bastante o tamanho kkkkkkk Sim, mas saias que abram desde a cintura por ex são otimas! Um beijoo

      Excluir
  6. thanks for inspo

    http://www.queenhorsfall.com/

    ResponderExcluir
  7. Adoro branco, fico boba com sua variação em 7 tonalidades e acho a cor mã de todas, as inspirações são ótimas.

    beijo, www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm com certeza. Que bom que gostou. Um beijo!

      Excluir
  8. Assim como amo um pretinho básico também amooo um bom look total white <3 amei todas as inspirações!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, nossa eu adoro total branco!
    Amei suas escolhas e com certeza vou usar muito esta tendência!

    beijinhos

    www.saltoaltonaestrada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoooro Keila. Que bom que gostou. Um beijo!

      Excluir
  10. Oiie gostei bastante do post, acho que usaria um look total branco mais abusaria dos acessórios rs bjss
    http://loveofgirll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!