Karen Bartolomeu: DIY: Como Fazer Nicho em MDF em 2 Minutos

DIY: Como Fazer Nicho em MDF em 2 Minutos

   Oi! O DIY de hoje é super curtinho e muito simples. Ensino a pintar um nicho em MDF em apenas 2 minutos.  É muito mais barato e você personaliza do seu jeito. Este nicho eu comprei por R$22 e a tinha, se não me engano, não passou de R$8 (tudo em uma lojinha aqui na minha cidade que vende coisas para artesanato). Um nicho desse, quando barato, você encontra por R$50 por aí (vale a pena economizar um pouco, não é mesmo?). Espero que gostem e qualquer dúvida e comentários, deixe aqui embaixo. ;*

   

28 comentários:

  1. Facinho e fica uma graça né?! Adorei!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karen, tudo bem?
    Primeira vez aqui no seu blog e achei tudo lindo.
    Adorei esse DIY do nicho =) tenho uns aqui em casa que ainda não tomei coragem para decorar HAHA

    Beijos de Luz,
    Marinah | Meu Doce Apartamento - Literatura, Culinária, Caseirices e muito amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico feliz com sua visita e que tenha gostado. Um beijooo!

      Excluir
  3. Adoreeei o vídeo Ka! Curtinho e super bem explicado! Ficou lindooo! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Achei de muito bom gosto, eu amei os nichos sempre quis ter um monte deles pra intupir de coisas, e amei a cor eu ando numa onda de amarelo kkk Blog lindo ♥
    lravilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom. Fico muito feliz que tenha gostado.

      Excluir
  5. ficou giro!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Karem querida amei nichos ficam lindo na parede arrasou no vídeo
    Canal: https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Excelente dica!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. Fica uma gracinha da decoração
    Adorei!

    ResponderExcluir
  9. nossa amei! os nichos sao super lindos pra decorar e organizar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Lívia. Fico feliz que tenha gostado. Beijo!

      Excluir
  10. ooi minha linda, primeira vez aqui e ja amei seu blog !! ta arrasando nos looks vi todos pelo lookbook e amei! sobre os nichos eu vi o video no meu trabalho então saiu sem audio mas queria saber se você sabe onde eu encontro pela internet
    mas amei , ficaram lindissimos ..
    beijos
    www.rennataferreira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom Rennata! Fico super feliz. Muito obrigada! Um beijoooo

      Excluir
  11. Olá Karen
    Realmente super caro comprar esses módulos, e se for em lojas de decoração então....
    Linda e principalmente econômica dica e deixa a casa muito charmosa com um toque bem pessoal.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa poe caro nisso. Tão simples e rápido de fazer. Vale muito a pena. Que bom que tenha gostado. Beijos!

      Excluir
  12. Vale muito a pena! Adoro esses módulos, são super versáteis.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro! Obrigada pela visita Anne! Um beijo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!