Karen Bartolomeu: Look da Semana: Vestido Estampado (Floral) da Loja Chinesa Sheinside

Look da Semana: Vestido Estampado (Floral) da Loja Chinesa Sheinside

    Olá pessoal! Hoje o "look da semana" é com um vestido estampado em floral que mostrei NESTE VÍDEO e é da loja chinesa Sheinside que eu tanto amo! Já tem look da semana com este vestido aqui, mas em uma combinação diferente: clique aqui para conferir.

   Como eu disse no vídeo, é tamanho M e tem um decote em V. Demorou 17 dias para chegar! Muito rápido!

    Eu pensei em usar meu sapato e bolsa cor azul royal que eu tanto uso nos looks, mas combinei com acessórios cor de rosa para dar um contraste na cor predominante azul do vestido e para diferenciar um pouco. Achei que o resultado ficou legal, e vocês?


Vestido: Sheinside - $19.33 LINK AQUI
Clutch: Sheinside (link indisponível)
Sapato: Mixage

6 comentários:

  1. Bom dia Karen, adorei vestido muito lindo! Ficou perfeita a combiçao na cor rosa.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Amei demais esse vestido Karen!
    Que gata! E você sempre arrasando nas fotos também hein?!
    Eu vi no insta tbm, sempre linda!!!!
    Beijão!
    http://www.blogdajoycefernandes.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo adorei a combinação com o rosa.

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Como sempre arrasando nos looks!
    Adorei o vestido e os acessórios também são um luxo!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Lindo esse vestidoo.. e essa bolsa!!! Fiquei IN LOVE!!! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  6. this dress is coo cute!

    http://www.carolinapinglo.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!