Karen Bartolomeu: Look da Semana: Vestido Longo Laranja Boêmio da Loja Chinesa Sheinside

Look da Semana: Vestido Longo Laranja Boêmio da Loja Chinesa Sheinside

    No look da semana desta vez eu vim com este vestido longo em um estilo bem boêmio. Não sei se já falei mas eu sou apaixonada em vestidos longos. Nada mais prático, confortável e estiloso.

    Este é da loja chinesa Sheinside e é tamanho L. O brinco e o chapéu são da loja chinesa Choies.


     Vestido: Sheinside $26.00 (LINK AQUI)
     Brinco: Choies $1.90 (LINK AQUI)
     Chapéu: Choies $18.99 (LINK AQUI)

    Fotos by NR FOTOGRAFIA 





28 comentários:

  1. maravilhosa! eu amo vestido longo, esse esta com uma estampa linda, e look com chapeu fica sempre mais estiloso

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que lindo,amei esse vestido,saudades flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  3. Adoro vestidos longos pela liberdade que nos oferece e esse esta muito bonito com esse tom em laranja e me parece bem confortável também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso esse vestido
    amei a combinação com o chapeu e o batom!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  5. Estás maravilhosa!!!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi Karen o/
    Eu também adoro vestidos longos, concordo contigo, são muito lindos e práticos, além de muito confortáveis.
    Seu look ficou maravilhoso <3
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  7. Simplesmente apaixonada nesse vestido!!!! Que perfeito Kaaa! Amei! <3
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  8. Karen sua linda, amei o vestido longo <3
    Me tira uma dúvida?! Você sempre é taxada em todos os produtos que recebe de lojas parceiras (principalmente sheinside)?!

    Super beijo :*
    www.lariialves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada lindona. Nem sempre! Mas ultimamente estou sendo! ahahaha

      Excluir
  9. Lindo vestido, a Sheinside tem sempre roupas maravilhosas.
    Estou amando vestidos longos ultimamente.

    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
  10. Que look lindo!!
    Ficou parecendo um que eu montei a pouco tempo atrás rs.
    Longo + chapéu fica incrível.
    As fotos estão maravilhosas, arrasou!
    Mil beijos amore ❤️

    www.blogdagrazi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada sua linda! Nossa eu amo essa combinação! um beijooo

      Excluir

Seu comentário é muito importante!