Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Maxi Blusa/ Maxi Shirt

Dica Fashion: Maxi Blusa/ Maxi Shirt

    Não sei se vocês já perceberam, mas uma tendência que está vindo com força é a tendência das maxi blusas/maxi shirt. Nas lojas de departamento como a Renner e Riachuelo já conseguimos ver várias blusas dessas à venda. No exterior, estas blusas ficaram bem em alta no outono/inverno passado e agora vêm com tudo para nosso verão.

     Esse tipo de shirt ainda é vista com bastante cautela, preconceito por ser um tanto "esquisita", mas é essa exatamente a graça da blusa: ser desproporcional, não ser toda "certinha", ser assimétrica e daí por diante. É um tipo de blusa exatamente para passar o ar de BEM descolada, sabe? Daquelas que você não precisa pensar muito pra montar um look. Joga um colar turco por cima, um tênis, sapatilha ou até um bom salto e pronto. Tá tudo certo! 

     Este tipo de blusa é ótima para, além de compor looks rápidos, esconder aquela gordurinha e aquela celulite da sua perna que insiste em te deixar sem usar shorts. É só jogar a blusa por cima e apenas partes do short vão aparecer. Ótimo né? rsrs Vamos ver algumas inspirações.
      

    E aí, qual a opinião de vocês sobre essa mega tendência?    

28 comentários:

  1. Amo de paixão as 2 categorias, mas prefiro sempre usar com um short mais curto acho que fica super fashion.

    ResponderExcluir
  2. Eu não acho tao legal pra usar no verão, mas confesso que fica show quando combinado com um shortinho
    www.camilakellen.com

    ResponderExcluir
  3. Oi amore,
    Acho tão lindas e estilosas! Um arraso!
    Beijos.
    http://www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  4. As maxis blusas estão com tudo!! Estou desejando muito ter várias dessa para abusar no próximo verão. Amei as inspirações ♥

    Um cheiro,
    www.blogdaisa.com

    ResponderExcluir
  5. Eu acho bem legal essa moda, estou vendo muitas pessoas usando e acho lindo demais, mas em mim não sei se ficaria legal haha :/

    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não me defini muito sobre, algumas gosto mas não em mim haha
    Um beijo

    Dicas para Todas
    Sorelle di Vita - Loja online

    ResponderExcluir
  7. Usaria aquela da primeira moça...mais curta acho mais bonita...
    www.lindaeinteligente.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa tendência dos longos!
    Faz o shortinho parecer mais comportado, e é super trend!

    Adorei!
    beijo!
    Aline
    http://5kmiles.com.br

    ResponderExcluir
  9. Essas blusas sao lindas.. mas nao me vejo usando nao. heheh.. mas adorei as inspiracoes! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu adoro..louca pra ter uma! ahaha beijoosss

      Excluir
  10. Como está na moda ne!! Vejo em todos os lugares...
    Eu adoro!! =)
    Bjinhos,
    Ju dias
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa tendência! Até pq eu amo usar legging e meu marido não gosta muito, pois tenho um bumbum meio grandinho kkk. Com short tbm fica muito lindo <3

    Beijos, Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adorei a tendencia! ahahah pois é menina, para essas situações resolve muito! hahha beijos!

      Excluir
  12. Confesso que acho um tanto estranha haha Acredito que seja por ser um pouco fora da minha zona de conforto, rs. Quase provei uma há um tempinho atrás, mas na hora que peguei, nem tinha visto que era uma blusa :P Não sei se será uma tendência que vai muito longe, mas está sendo bem aceita, em geral.
    Beijos!
    http://porbrunareinert.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..temos que sair um pouco dessa zona e tentar inovar e ousar! Vai ver que vai se achar em várias peças que nunca imaginaria! Sim sim! Vai mesmo! Beijosss

      Excluir
  13. Eu acho essa blusa super fashion, usaria tranquilamente!!!
    Essa moda já pegou rsrs
    Amei o post :*

    www.isadoradias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fashion! E como pegou! Obrigada pela visita!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!