Karen Bartolomeu: Look da Semana: Vestido Boho + Bota Over The Knee

Look da Semana: Vestido Boho + Bota Over The Knee

    Olá pessoal! Hoje tem um look que eu sou completamente apaixonada, que é a combinação de vestido boho com bota over the knee. 

    O estilo boho está super em alta e a bota over the knee também. Assim, as duas peças juntas criam um visual muito legal. O bom da bota é que, caso queira usar no verão, é só colocar um vestido de alcinha e pronto. PODE USAR SIM! 

   O vestido é tamanho M e é da loja chinesa Romwe. E a bota é tamanho 36 (calço 33/34 no Brasil) e é da loja chinesa Dresslink, assim como o colar. 

     As fotos ficaram à cargo da NR Fotografia. Confira:



    Vestido: $19.33 ROMWE (LINK AQUI)
    Bota Over The Knee: $7.39 Dresslink (LINK AQUI)
    Colar: $1.09 Dresslink (LINK AQUI)
    Chapéu: $18.99 Choies (LINK AQUI)


                                                     Fotos by NR Fotografia


48 comentários:

  1. Bom dia Karen!
    Muito bonito, e adorei detalhe (pouquinho) ombro caído. Combinação dos acessorios perfeito :)
    Beijos e bom fim de semana!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. Look lindooo, adoro esse estilo boho. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  3. Look maravilhoso amei as imagens arasou, bom final de semana.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super adorei o look por completo,roupas bem conjugadas com o colar e as botas,estavas lindíssima e encantadora,muitos beijinhos,tudo de bom para ti!!

    ResponderExcluir
  5. Nosssa, amei essa bota, também tenho, na verdade adoro todo tipo de bota. lindo look. Nossa que colar barato :O look super 1000 *_*

    XOXO Mundo da Moguih  =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né? Amo também! Um beijo

      www.karenbartolomeu.com

      Excluir
  6. Que look maravilhoso você escolheu, Estou apaixonada.

    Beijos Amora
    Amoras com Classe

    ResponderExcluir
  7. Look lindo, super confortavel.
    amei as fotos.
    bjkas gata
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi, Karen! Adorei seu cantinho, lindoo seu look, parabéns! Beijokas

    http://www.quasevaidosa.com/

    ResponderExcluir
  9. Uau! Que bota do babado.
    Deve ter sido cara pra tirar.
    Apaixonada pelo seu look e adorei esse vestido com a bota.
    Beijos!
    www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda né???? Que nada! Acho que nem fui taxada ahahaha obrigada

      www.karenbartolomeu.com

      Excluir
  10. AMO as peças da Dresslink, e tô apaixonada por essa bota. O vestido Boho, é um dos estilos que eu mais curto atualmente, acredita? Amei seu look!
    Um beijo!
    www.stehml.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo Steh! Obrigada! Eu também tenho curtido muito...beijooss

      www.karenbartolomeu.com

      Excluir
  11. Karen sua linda, que look lindo!! Mais confesso que amei demais esta bota, ainda mais com este preço...srsrs quero agora!

    Bjs

    http://www.saltoaltonaestrada.com/2015/07/vamos-conversar.html?showComment=1445701378362#c7493555111307454836

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda...ela é perfeita né

      www.karenbartolomeu.com

      Excluir
  12. Olá gostaria ade saber se a loja dresslink geralmente é taxada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu anjo, assista meu video de dicas de como comprar na china. Lá explico direitinho como funciona! Beijoo

      Excluir
  13. Just amazing and love it!! Thank you for your thoughts on my WMCFashionWeek experience.
    MyLyfeMyStory

    ResponderExcluir
  14. seu look é muito bonito e o estilo boho esta muito na boa :D
    Kiss Jasmim**
    http://jasmimlifestyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  15. Linda! Adorei o look

    Please click on the link on my post
    http://helderschicplace.blogspot.com/2015/10/lazy-sunday.html

    ResponderExcluir
  16. Linda,amamos o look!
    Achamos o vestido maravilhoso :)
    Mais sucesso pra vc

    https://www.youtube.com/watch?v=BCNLhIWeBNs

    ResponderExcluir
  17. Amei o look e ja penso em comprar essa bota viu é linda! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  18. Adoro look boho, com essa bota e chapéu então ficou mais lindo ainda.

    Beijos <3 Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir
  19. Oi Karen!
    Cai de paraquedas aqui hahaha Estava pesquisando sobre bota over the knee e achei as fotos do seu look no google e simplesmente amei sua bota. Não querendo ser desagradável mas poderia falar mais sobre ela, tipo, o material é bom? Vale o investimento? Demorou muito para chegar?
    Desde já, obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sumara! Fico feliz que tenha caido aqui ahahaha olha, ela é de um camurcinha com certo elastano, entaõ ela se adapta a sua perna, por exemplo. Não demorou muito pra chegar, mas agora não me lembro ao certo, mas devo ter falado no vídeo de recebidos onde mostrei a bota! Eu acho que valeu muito o investimento porque eu estava doida em uma over the knee que entrasse na minha batata da perna ahahaha e essa ficou ótima! Mas acho que pra uma pessoa mais alta que eu ela não vai até o joelho, pelo menos não esse tamanho! Eu tenho 1,55 e ela ficou MUITO CERTINHA, mais um pouco de altura que eu tivesse e ela não iria até o joelho.. Beijo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!