Karen Bartolomeu: FDS em fotos: Meu Aniversário 2015

FDS em fotos: Meu Aniversário 2015

     Olá pessoal! Eu sei que estou bem atrasada mas meu tempo está curtíssimo e só hoje consegui parar para fazer esse post. Meu aniversário foi dia 28 de Setembro e como Pedro estava na capital fazendo um curso, acabei passando sábado, domingo e segunda (meu niver) com ele por lá. Fizemos bastante coisas culturais então acho interessante compartilhar com vocês. Bom que já ficam sabendo onde visitar quando se está alojado no Centro da cidade.

      No primeiro dia, logicamente eu quis ir ao Shopping. Fomos ao Rio Sul, andamos bastante com direito a paradinha no Starbucks. Logo após, fomos almoçar com a madrinha do Pedro na Eccellenza Pizzaria em Botafogo e gente, que comida maravilhosa. Vale a pena conferir!

      Já exaustos, voltamos pro Hotel. Ah! Estávamos hospedados no Windsor Guanabara, bem no Centro da cidade. Ouvi algumas reclamações do hotel e seu atendimento, mas eu sinceramente saí super satisfeita! Encontramos até algumas celebridades por lá..rsrss

      No domingo fomos ao MAR (Museu de Arte do Rio) que pra nossa surpresa estava com entrada franca. Amei! Vale muito a pena conferir as exposições por lá. São 3 andares e uma cobertura ótima com café e tudo mais. Aproveitamos para dar uma volta na praça Mauá que está completamente linda! Voltamos para o shopping e fizemos algumas comprinhas. Logo a noite, voltando para o Hotel, paramos no CCBB e para nossa surpresa fomos convidados a assistir uma peça de teatro que estava passando gratuitamente (haviam sobrados exatos dois ingressos) e fomos, claro! Maravilhoso!

      Na segunda, aproveitei minha folga e o dia do meu aniversário para ficar de bobeira no hotel. Fui à academia de lá mesmo, dormi bastante. De tarde fui ao CCBB novamente para visitar as exposições e o museu de lá. A noite fomos comemorar meus 24 anos no Outback do Rio Sul novamente. Terça de manhã estava eu retornando para Volta Redonda.

     Isso tudo você acompanha pelo meu instagram @karenbartolomeuoficial. Mas aqui estão algumas das fotos para ilustrar a jornada:
     

      Não deixe de comentar!


8 comentários:

Seu comentário é muito importante!