Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Saia Longa com Estilo

Dica Fashion: Saia Longa com Estilo

   Oi! No post de hoje quero desmistificar a saia longa. Sim, pois essa peça há muito usada é geralmente taxada como "brega" e, se olharmos atentamente nas ruas, veremos que a saia longa foi re-estilizada para ser usada de uma forma totalmente jovem e diferente do que víamos há tempos atrás.

     Primeiramente, saia longa não é apenas para pessoas mais altas e as baixinhas podem sim usar e abusar, desde que a saia cubra os pés. Para as mais cheinhas, opte por usar a saia um pouco acima da cintura tentando não marcar muito as gordurinhas.

    Dicas de Ouro: Para trazer estilo ao look com saia longa estilize-se! Use regatas, t-shirts divertidas, blusas cavadas e croppeds com acessórios à vontade (acessórios bohos estão super em alta e ficam lindos com esses estilos assim como bolsa de franjas). Para colocar um toque de elegância, opte por blusinhas de seda/cetim ou semelhante, uma bolsa de mão e acessórios dourados (salto ou rasteirinha, tanto faz). Abuse da criatividade para dar vida a sua saia longa!

      Inspire-se:
  

    E aí, gostou? Costuma usar saia longa? Comente!

14 comentários:

  1. Adorei as dicas Karen!
    Nunca usei saia longa simplesmente porque não sei como usar hehe
    Tenho uma preta mas nunca consegui usar ela, vou me inspirar nos looks que você postou e vou tentar usar ela ;)
    Beijo!

    brigadeirodeamora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sou apaixonada por sias longas!
    amei !

    beijos
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Adorei as dicas, super chic estas saias...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, saias longas é tão lindas!!
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Me siga no -> Instagram

    ResponderExcluir
  5. Adoro saias longas e compridas,formam looks espectaculares!!

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post, sempre gostei de saias longa, acho que tenho um Q de cigana dentro de mim kkkkk
    Minha favorita é a da 9° foto!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, fico feliz. Um beijaooo

      Excluir

Seu comentário é muito importante!