Karen Bartolomeu: Look da Semana: Saia + Jaqueta de Couro + Ankle Boot Miúcha + Chapéu Floppy

Look da Semana: Saia + Jaqueta de Couro + Ankle Boot Miúcha + Chapéu Floppy

    Olá! No "look da semana" da vez, eu quis criar algo mais "rocker" para os dias de meia estação. Esse dia estava nublado e bem fresquinho e deu para aproveitar e abusar de jaqueta de couro fake que eu tanto amo e quase não uso por causa do calor que faz nesse estado! Combinei com uma saia azul que comprei na Forever 21 e com a blusinha floral da C&A para dar um ar mais meigo.

    Nos pés usei uma ankle boot azul marinho da Miúcha. Estou completamente apaixonada por essa ankle boot e vocês vão enjoar de me ver com ela nos looks!

     Espero que gostem!


 Ankle boot: Miúcha
 Chapéu floppy: Choies LINK AQUI
 Saia: Forever 21
 Blusa floral e jaqueta de couro fake: C&A


21 comentários:

  1. Ai que look mais perfeito Ka! Amei muiiito!
    Esse chapeu da choies é lindo de viver!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  2. Lovely outfit! You really suit hats :) xx

    ResponderExcluir
  3. Que look fofo! Amei a saia da F21 com jaqueta de couro e floppy hat <33

    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a bolsa, achei super linda! Esse tom de azul é lindo. <3

    ResponderExcluir
  5. Adorei sua saia =)
    Um beijo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Karen mulher, como você é estilosaaaaaa. Sério, acho seu estiloso fantástico, super phynaaaaa♥ Adorei o look por completo, simplesmente você arrasando como sempre!
    Beijão^~

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    O look, ficou lindo em você...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super adorei a blusa florida e gostei imenso do teu casaco!! Foram as minhas peças preferidas do teu look!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!