Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Biquini com Tiras

Dica Fashion: Biquini com Tiras

    Olá! Depois da febre do sutiã modelo "strappy" bombar, a nova tendência que também promete bombar nesse calor é o biquini com tiras. Este estilo de biquini é o seguinte: a parte de cima é bem semelhante ao sutiã strappy, abusando das tiras/faixas, assim como na parte de baixo. Os modelos variam entre os mais básicos que não tem tanta tiras assim até os mais elaborados com faixas por toda a barriga chegando perto de um maiô.

     É um modelo lindíssimo, na minha opinião, mas horrível para quem liga para marquinha de bikini certinha, né? Mas p modelo ganhou destaque na semana de moda de Nova York e promete vir com tudo para o próximo verão! Portanto resolvi trazer alguns modelos inspiradores e alguns lugares baratos onde você pode encontrar.
   

    Caso você esteja procurando algum desses mais baratos, eu achei dois sites chineses que vendem: 
    Shein: CLIQUE AQUI
    Choies: CLIQUE AQUI

    E você, o que acha dessa tendência? Usaria? Comente!

47 comentários:

  1. Acho lindo, quero!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  2. Modelos lindos, ótimos pra arrasar no verão!
    Achei algumas lojas vendendo aqui no Brasil, mas não gostei de nenhum...
    Bjs, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho muito lindo! Mas no corpo não consigo gostar haha
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas Ka!
    beijis
    Taty| http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse modelo de sutiã, e com certeza o biquini vai bombar, porém eu não posso ser adepta pois a melanina reina nesse corpinho, saiu no sol é marquinha estranha na certa hahahha
    Beijão
    www.letrasebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Aline! Ahahahahah isso é verdade...beijoo

      Excluir
  6. O problema mesmo é a marquinha né hehe'.. mas os modelos são DIVOS!!
    Amei todos =]
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Maravilhosos! Mas a marquinha de zebra sei não... Rsrsrs

    Beijos Blog Tanamoda / Meu espaço Natura / CK Designs

    ResponderExcluir
  8. Esses modelos estão suuuupeeer em alta, né?
    Já estou me planejando para pedir uns na China.
    Espero que não cheguem depois que a moda passar, hehe.
    Beijos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  9. eu acho um charme, estou atrás de lingerie assim com tiras

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Olá Karen
    Ainda não tinha visto esses modelos e achei um charme. Super usaria!!
    Beijos e Ótima Semana
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei, só acho que não é legal pra tomar sol.
    bjkas lindona
    www.garotafucada.com.br

    ResponderExcluir
  12. Acho lindissimo mas se eu ficasse com uma marca desses biquinis ia ficar chateada mas não sou dessa que gostam de sol amaria usar! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  13. Diferente e moderno, muito lindo... Mas acho que tem que ter o corpo mais sequinho porque as tiras dividem muito!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
  14. Acho super lindo! Se eu gostasse (e fossa) a praia juro que teria um
    adorei as inspirações. cada modelo lindo!
    bj
    Fiz um post novo falando como me livro dos cravinhos
    Espero sua visita
    http://casadacereja.com.br/2015/09/removendo-cravinhos/

    ResponderExcluir
  15. Lovely bikini!
    Have a nice evening!
    Angela Donava
    http://www.lookbooks.fr/

    ResponderExcluir
  16. Ai também adooooooooooro biquíni com tiras! Acho tããããão fashion! Sou apaixonada <3
    http://docedesajeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Lindíssimos. Tô desejando já!

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  18. Pra quem usa realmente são perfeitoss,amei amei
    beijos amiga

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  19. Também acho lindo, Karen. Mas concordo, a marquinha seria um problema!
    Estou participando do We Love Fashion Blogs da Petit Jolie, pode me ajudar e votar em mim? Nesse link!. É rapidinho e eu retribuo com um abraço :)
    Um beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  20. Verdade Karen, tá em alta, as gringas já usam faz tempo, lembro de Kim Kardashian com modelos desses há anos, mas nos temos resistência por causa da marquinha....

    rsrsrsrrs

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Eu não usaria esse tipo de fatos-de-banho,além disso não sou fã,nem de praia,nem de piscina,prefiro ocupar-me com outras coisas!! Beijinhos fofinhos!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!