Karen Bartolomeu: Testei: Acne Medication OXY

Testei: Acne Medication OXY


  Olá pessoal! Hoje vim falar de dois produtinhos que recebi da loja Planeta Bela que eu venho testando há mais de dois meses e acho super válido de apresentar para vocês: é o esfoliante e o "sabonete"/limpador específicos para acne da marca Oxy.

   Eu procurei muito e NÃO VI ESSES PRODUTOS SENDO VENDIDOS NO BRASIL (coloco em maiúsculo pois sempre tem pessoas nos comentários dizendo que nunca viu vendendo por não lerem o post rsrsrs). Eles vieram para mim diretamente dos EUA pela loja acima já citada, que envia produtos de lá por preço super legal, então acho que só assim para você ter os produtos (ou indo lá né rsrrs).



     O esfoliante é para ser usado com o rosto molhado, aplicando um pouco do produto (um pouco mesmo pois rende bastante) e massageando o rosto. Após é só lavar bastante e secar. O produto deixa a pele SUPER sequinha e lisa, e por isso a embalagem avisa que sua pele pode ressecar e caso você note isso, para usar uma vez ao dia ou de 1 em 1 dia. Caso não resseque é para usar de 2 a 3 vezes ao dia.

     O que achei? Realmente seca a pele, que no meu caso, que tenho pele mista em um estado super quente, é super bom. Minha pele fica como nenhum outro produto deixa: lisa e linda! Gente, eu não tenho acnes então não posso falar quanto a melhora de acnes, mas só por deixar minha pele tão linda e sequinha já vale SUPER a pena!


    Quanto ao "sabonete"/creme/limpador ou sei lá o que (não consegui encontrar uma palavra para definir o outro produto), o modo de uso é o mesmo, sendo que recomendam usar protetor solar antes de sair após usar o produto.

    O que achei? Mesmo comentário do produto anterior. Também faz os mesmos efeitos. Como eu disse, não tenho acnes e não posso dizer quanto a isso, mas eu amei ainda assim. Juro que estou usando todos os dias pois minha pele está ficando 10 vezes mais bonita.

    Eu achei super interessante e vim recomendar os produtos para vocês pois são produtos que eu não vi ainda algo parecido por aqui (não que não custe um absurdo) e que tenha esse efeito maravilhoso na pele, mesmo quando não se possui acne. Procurei em vídeos de americanos falando sobre o produto e dizem funcionar! Acho que vale arriscar pelo menos para ter sua pele lisinha e sequinha!

    Um beijo!

18 comentários:

  1. Adorei a resenha, parece ser ótimo! Que pena que não vende no Brasil.
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, mas você consegue com a loja que indiquei! Beijos

      Excluir
  2. Ótima review!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que engraçado, na minha cidade tem uma loja com o mesmo nome "planta bela", só que é loja de jardinagem... rsrsrsrsrsrs...

    Vou procurar esse por aqui, eu tenho acne, não tenho sua sorte.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não tinha muitas acnes, mas agora estou cheia, fiquei curiosa para testar eles! Beijos, Ka!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica, adoooooooro esfoliantes *-* Esse nunca testei..
    Beeeijos,
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  6. Super válidas as dicas! Morro de medo de testar produtos na pele e sempre procuro resenhas de pessoas confiáveis antes de comprar. Ah, quero aproveitar pra dizer que estou amando seus looks, hehe.
    Beijos cheios de carinho pra você. Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que bacana a dica! Não conhecia a marca, fiquei curiosa para testar.

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal esses produtos, quero muito testá-los!

    www.brazilianvogue.com.br

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia essa marca para produtos de pele , mas gostei ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!