Karen Bartolomeu: Look da Semana: Tshirt + Blazer Branco (Choies)

Look da Semana: Tshirt + Blazer Branco (Choies)

    Oi! Mais um look fotografado pela minha fotógrafa preferida Naiara Rodrigues (gente, eu estou apaixonada no trabalho dela, então vocês vão me ver falar muito ainda rsrs).

    O look da semana desta vez foi composto de uma forma bem clean, do jeito que adoro! Combinei uma tshirt divertida com um look all white (blazer e calça brancos) e pra finalizar coloquei um colar turco (que já ensinei a usar AQUI).

    Tanto a shirt quanto o blazer são da loja chinesa Choies. A blusa foi tamanho L e o blazer tamanho S. Serviram perfeitamente!

    Se gostar, não deixe de comentar!



Fotografia: NR Fotografia
     Blusa: Choies $14.99 (LINK AQUI)
     Blazer: Choies $41.99 (LINK AQUI)
     Calça: Renner
     Sapato: Beira Rio
     Bolsa: Lovely Shoes   

43 comentários:

  1. Que lindo look Ka!
    amei amei
    arrasou
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
  2. Que diva, adorei!
    Amo esse tipo de look e estou apaixonada pelo seu colar, hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Arrasou no look, Ka! Amo combinar tshirt e blazer também <3

    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei seu cantinho já estou seguindo, estou começando agora como blogueira gostaria que visitasse minha pagina e me seguisse, obrigada bjsss
    http://josianecavalli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu look . vou me inspirar nele para ir para faculdade , como eu faço estagio tenho que ir com uma roupa mais clara e essa está linda . beijos
    http://www.evelinruppel.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Love your necklace! I just got my statement necklace for the fall!
    I'm following you now on Bloglovin and GFC. Would love if you do the same? xx

    Marianne // Picture Me

    ResponderExcluir
  7. Sua amiga Naiara sabe fazer uma foto, ficou linda Bia muito lindo mesmo as fotos e o Look, parece aquela mulher super rica com bolsa chique...tu és rica?!!!! kkkkkk
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que combinação perfeita! Adoro blazer com t-shirt e as cores estão mara. Lindas fotos (:

    Beijosss BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  9. muito giro esse look, achei que o colar fez toda a diferença :) beijo

    ResponderExcluir
  10. Bela combinação!
    Ficou, ao mesmo tempo, chique e descontraída!
    Ah! A Naiara realmente manda bem nas fotos!

    bjOO


    Blog Breshopping da Dany
    Facebook
    Instagram
    Twitter
    Google +

    ResponderExcluir
  11. Lovely outfit! I really like your necklace :) xx

    ResponderExcluir
  12. Arrasou!
    Que look maravilhoso <3

    Com carinho,
    Fernanda Macena.

    http://ideepregaiblog.blogspot.com.br/
    @fer.macena ♥

    ResponderExcluir
  13. Cada vez que venho ver seu blog tem um look diferente, um mais lindo que o outro, parabéns pelo bom gosto! ^^

    Um beijão, Deus abençoe!
    www.rosanadabasico.com.br

    ResponderExcluir
  14. Achei lindo! Super jovem e de bom gosto!
    palomacassiano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. gostei do look bem dia a dia, mas o que eu amei mesmo e a sua make! tá divaaaa!
    www.sheoutside.com

    ResponderExcluir
  16. Olá...
    Que linda as fotos e o look é claro, adorei parabéns...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!