Karen Bartolomeu: Look da Semana: Macacão Preto da Loja Chinesa Romwe

Look da Semana: Macacão Preto da Loja Chinesa Romwe

    Oi! Primeiro de tudo, o "look desta semana" foi maravilhosamente fotografado pela Naiara Rodrigues, que deu um toque todo especial ao look! 

      Segundo que eu estou babando nesse macacão maravilhoso da loja chinesa Romwe, que eu tanto amo, e vocês já devem saber disso!

       Ele é tamanho M e deu super certinho! Mas acho que quem for um pouco mais alta do que eu vai ficar "pescando", então peça maior! E o preço, claro, sempre convidativo!

       Não deixe de comentar!

Fotografia: NR Fotografia

    Macacão: Romwe $21.33 (LINK AQUI)
    Sapato: Di Cristalli 
    Bolsa: Baggagio


80 comentários:

  1. Oii Karen que macacão lindo!! Esse detalhe aberto na gola deixa delicado. Tudo perfeito, ta linda!!

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  2. You look so chic in this black jumpsuit!!!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  3. Mas que elegância! Que diva! Amei esse macacão!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. O look ficou muito lindo! o que eu achei mais bonito no look foi o brinco e a pulseira, hihi
    Bjs

    Você tem muito bom gosto.

    blogandocomthamires.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Beautiful outfit, I love it especially your bag. You look stunning, thank you for sharing!!!

    xxx

    www.bridesonamission.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa as fotos ficaram incríveis!!
    Eu amei o macacão e as fotos ficaram tão lindas.
    Amei tudo, os acessórios, a cor do esmalte.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Que macacão baphoooo já quero, não conhecia a loja, mas fica a dica. Bjs e vc é linda!

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que maravilhosaaaaaaaaa
    Tudo lindo, o blog, o macacão, as fotos, acessórios.. rs
    Estou voltando com o meu blog agora e seguindo o teu.
    Será um prazer te receber lá!
    Bjbjbjbj :*
    http://bybruni.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. awww you look really pretty...love your entire ensemble.
    xoxo
    stay in touch

    Glowyshoe blog

    ResponderExcluir
  10. nossa que macacao mais lindo! achei super chic,perfeito para um coquetel ;)

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Mulherrrr como você é elegante!!! Amei o look, a bolsa tudo!
    Beijos

    http://blogdababs.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Macacão preto é lindo, elegante, fica mto charmoso! Eu adoro! Arrasou na escolha do look, Karen!
    Bjoooos

    ResponderExcluir
  13. Sou apaixonada nas tuas roupas, Karen! Quero muito começar a comprar em lojas chinesas, mas sou muito ansiosa então sofreria muito enquanto não chegasse hahaha Fiquei apaixonada nesse macacão <3
    BLOG | FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada sua linda! Ah eu acho que vale a pena viu ahaha um beijo

      Excluir
  14. Ah...desejo uma bolsa dessas! Que luxo....

    fotos lindas flor!

    beijooo

    http://relatosdeumadesigner.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa bolsa também. Obrigada. Um beijo!

      Excluir
  15. É bem giro o macacão. Gostei do look.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  16. Para tudooooo!
    que perfetiooooooooooo!
    desejando esse macacao

    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
  17. Como eu comentei em outro post, seu look é lindo, mais minha atenção foi toda pro seu cabelo.
    Por que não faz um post mostrando pra nós como você cuida dele e os produtinhos que vocÊ usa? Seria bem legal.

    Um beijo meu. || crazyformadrid,blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda mas confesso que não faço nada de especial no meu cabelo..acho que não valeria a pena fazer esse post rsrsrs mas obrigada viu? ahaha beijoos

      Excluir
  18. Karen, que look lindo! Você já é linda por si só, mas essa peça ficou incrível em você.
    Adorei a maquiagem também.
    Ah, e essa loja é divina, né? Eu nunca comprei lá, mas sempre vejo coisas lindas demais por lá.

    Beijos,
    Bi.

    - www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  19. Nossa que look lindo pretinho basico e chic ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Lindo demais seu look, super básico e chique ao mesmo tempo, amei!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  21. karen você fica muito linda de preto! O macacão é muito bonito e combinou perfeitamente com os acessórios neutros <33
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  22. Karen, que macacão maravilhoso!
    Arrasou nesse look, aliás, você arrasa em todos!!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Lovely outfit! You look so pretty :) xx

    ResponderExcluir
  24. Olá Karen
    Já me imaginei usando esse macacão no trabalho..rsrs, adorei.
    As fotos em parceria Naiara Rodrigues ficaram um arraso. Parabéns.
    Beijos e bom final de semana.
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah obrigada linda...ela arrasa né? Um beijo!

      Excluir
  25. Que linda! Adorei o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  26. Nossa esse macacão ficou perfeito em você! Também amei os acessórios e as unhas. <3

    BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  27. achei super chique! adorei, lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  28. Adorei o macacão. Simplesmente maravilhoso. Sou apaixonada por suas fotos de look.

    Beijos
    www.amorascomclasse.com

    ResponderExcluir
  29. Que lindo seu macacao! Eu tinha visto no instagram e nao imaginava q era da China. Lindo e barato adorei. Gostei da bolsa tbm! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Pois é..lindo e barato, quer coisa melhor? ahaha beijoosss

      Excluir
  30. Estou esperando entrar um dinheiro e quero muito comprar nessa loja falam bem dela e esse macaquinho prova que a loja tem roupas incríveis flor, amei o look de verdade.
    flor tem post novo, poderia ver?
    http://mundonoticiabm.blogspot.ch/2015/08/filhotes-de-cachorros-tonkey-parece.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale super a pena! E é muito boa mesmo viu? Obrigada!

      Excluir
  31. Esse macacão é lindíssimo e ficou ótimo em você!
    Adorei as fotos, a maquiagem, os acessórios, enfim, tudo <3

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  32. tem novo post no meu blog, querida Karen!! :D

    ResponderExcluir
  33. Achei super chique, amei os acessórios! Pérolas são sempre lindas! ^^

    Beijão e que Deus abençoe!

    www.rosanadabasico.com.br

    ResponderExcluir
  34. Ual, que look lindo! As fotos ficaram demais <3

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que linda! Ficou muito elegante.

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!