Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Xale

Dica Fashion: Xale


   Oi! Aproveitando que o inverno ainda não terminou (por mais que faça MUITO calor certos dias),  esses dias eu falei da pashmina e hoje vim dar algumas dicas de como usar xale, um acessório super invernal e que está super em alta, porém muita gente tem medo de usar por não saber exatamente "como"! 

    O xale geralmente é feito de forma "quadrada" variando em tecidos pesados e leves e é usado, classicamente, de forma diagonal. Hoje em dia, esse velho acessório tem ganhado remodelagens e tem ficado com uma cara bem moderninha. Portanto, vale a pena tecer alguns comentários sobre ele.
    

    Gostou das dicas? Comente!
    

47 comentários:

  1. Amei as dicas! Adoro xales, uma pena que parece que o inverno daqui foi sequestrado e colocaram o verão no lugar. Mas tô na torcida para que ele volte e eu possa colocar essas dicas em prática!
    Beijos e tenha uma excelente semana,
    Não é apenas mais um blog

    ResponderExcluir
  2. Ameia as dicas, deixam o look perfeito ne ♥
    beijos
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir
  3. Adoro, adoro xale! É confortável, quentinho e estiloso! Beijinhos

    www.chezb.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica do cintinho, que lindo!
    Acho xale muito charme.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Dicas maravilhosa amei, tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei a dica, Karen!! eu tenho dois e no inverno uso muito :D beijos

    ResponderExcluir
  7. Oiee!
    Eu adorei as tuas dicas! Tenho 2, um lilas e um preto, mas quase nem usei esse inverno porque não fez tanto frio assim! Hehe
    Eu adorei essa ideia de usar com cintinho, nunca pensei nisso e fica muito bonito!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  8. Acho lindo, super estiloso. adorei as inspirações!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto muito e costumo usar no Inverno! :D Por aqui ainda é Verão**

    Beijinho
    http://cocomademedothis.blogspot.pt/
    Snapchat - anacvieira.blog

    ResponderExcluir
  10. adorei a postagem, look lindos!
    pena que por aqui não está fazendo tão frio assim!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Eu não curto muito xale hahaha sério ! mas acho lindo o modelo com o cintinho, acho super elegante!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. A gente fala em Xale, vem logo a referência da vovó usando, né? Mas você trouxe looks super modernos e estilosos com a peça que eu super usaria, pra dar uma desmistificada nesse imaginário. Beijos Amei o look com o cintinho, parabéns o post está ótimo. Bjs

    www.blogdatatah.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é mas a coisa é totalmente diferneça. que bom que gostou!

      Excluir
  13. Karen meu amor, super arrasando nas dicas de moda. Adorei ficar sabendo dessas dicas do Xale, já irei levar pras minhas amigas ahahh!
    Beijos♥

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  14. acho chiquérrimo usar esse tipo de peça e gostei das inspirações!

    ResponderExcluir
  15. Adorei as dicas, sem contar que fica muito lindo!!
    Beijoss <3
    www.universodasmulheres.com

    ResponderExcluir
  16. Divina ! Que peça maravilhosa
    pena que onde moro e impossivel usar ><

    Snapchat:mulherzinhasnap
    Blog | Page
    Instagram | Twitter

    ResponderExcluir
  17. Amei os looks com xale e as dicas bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  18. Xale é puro estilo!
    Gostaria que aqui em São Paulo fizesse mais frio para poder usar e abusar deles.Beijos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Amei a ideia do cintinho!
    Arrasou como sempre!
    Um beijo, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  20. Olá...
    Adoro este tipo, acessório.
    Xales dão um toque a mais no look.
    Para usar na rua, gosto xales mais maleáveis.
    Se eu gostei do post, eu amei.
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!