Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Vestido com Bota

Dica Fashion: Vestido com Bota

    Olá! Na dica fashion desta vez, resolvi trazer algo que tenho visto demais, que é uma super tendência por conta do estilo boho e afins: o uso de vestido com bota.

      O vestido com bota tem sido super visto principalmente no estilo boho/gipsy e afins. Mas também tem aparecido em várias outras criações, inclusive super elegantes. Eu, como uma super amante de botas e vestidos, obviamente que não ia resistir à combinação e vim dar algumas dicas e inspirações para que você também caia de cabeça nesta combinação.

     Geralmente, a combinação vestido + bota deixa o look mais casual, descolado. Então, caso você queira aquele look mais confortável e ainda assim queira ficar estilosa, pode muito bem optar por esse estilo.

     Uma dica de ouro que posso dar e que vale para todas as combinações que você fizer com bota e vestido é: sempre deixe pele aparecendo. Isso quer dizer que caso vá usar bota over the knee, por exemplo, e um vestido, use vestidos curtos para que fique um bom pedaço da perna aparecendo e assim você não fica achatada. Para as baixinhas, além dessa dica, caso opte por botas curtinhas, opte por cores mais clara (marrom, bege), mais cor da sua pele para também não te achatar. Vestidos soltinhos, com tecidos leves são ótimos para formar looks bohos. Os mais colados são ótimos para formar looks mais elegantes e sexys.

     Vamos ás ilustrações/inspirações:






     Gostou? Deixe um comentário!    

60 comentários:

  1. excelentes inspirações, querida Karen! eu adoro usar vestidos com botas, sejam elas altas ou curtas :D beijos

    ResponderExcluir
  2. Beautiful post!!
    Lidia

    www.lidiasbag.blogspot.it

    ResponderExcluir
  3. Gosto de ver, mas com aquele tipo de bota colada à perna como nas primeiras imagens!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Adoro a combinação!!
    Acho lindo um vestidinho mais boho com botinha de cano baixo.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiii eu acho um arraso esse look. Elaborei no sabado passado para sair. Só que comprei minha bota pela net e ela não é tão cano alto assim :(

    Beijos e boa semana <3

    www.diariodepenteadeira.com

    ResponderExcluir
  6. Acho lindo vestido com estilo boho e botas.
    Amo esse tipo de combinação, adorei as inspirações e dicas.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  7. Respostas
    1. Fica lindo né. Que bom que gostou. Um beijao!

      Excluir
  8. Adorei!! Eu amo usar vestidos e saias com bota, principalmente over the knee e de cano curto! Arrasou, como sempre!
    Beijos 😘 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a over the knee e cano curto ahaha obrigada!

      Excluir
  9. Adorei!! Eu amo usar vestidos e saias com bota, principalmente over the knee e de cano curto! Arrasou, como sempre!
    Beijos 😘 👏

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro a over the knee e cano curto ahaha obrigada!

      Excluir
  10. Eu sempre achei que ficava mais bonito com botas curtinhas, mas fiquei apaixonada por esses looks com a over the knee.
    Bjos
    BLOG | FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina, as otk são minhas favoritas!

      Excluir
  11. Eu acho indo com a bota over the knee, mas acho que tem que ter muito estilo para usar. Fica lindo também com a curta, essa já é mais fácil de usar.

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que perfeitos!
    amei amei as inspirações!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  13. Ultimamente to usando bota até com pijama, hahahaha
    Adorei o post, Karen! ♥
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  14. Minhas favoritas são as de cano baixo *-*
    Beiju Karen!
    Ps.: Tem sorteio no meu blog... você está mais que convidada a participar!
    SORTEIO: SUAS UNHAS COM DIOR BABY | BLOG SIM, 27!

    ResponderExcluir
  15. Amei a dica looks maravilhoso tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. opa o meu coração se encheu com as tuas palavras ! Muito obrigada ! :)
    - Adoro ver vestidos com botas de cano alto, fica tão bem !
    with love, KATE ❤

    ResponderExcluir
  17. Karen, lindona.
    Você e suas dicas de Ouro!! A Botona com vestidinho curto é D+++. Adorei saber que tem que deixar a pele aparecendo, deu até vontade de comprar uma botona...quem sabe.
    Beijos
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou! Fico feliz. Beijao!

      Excluir
  18. Também amo botas e vestidos! Ainda bem que está na moda né? Adorei os looks com bota OTK, precisando muito de uma haha. <3

    Beijos BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
  19. Eu acho muito lindas essas botas! A over the knee é muita bonita, mas acho que fica estranho em mim, não sei porque, então prefiro as médias e principalmente as curtas, acho muito bonitas. Beijos, Karen!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  20. Amei a dica, Ka!
    Sempre tento colocá-las em prática quando vou usar vestido com botas, principalmente a over the knee porque se o vestido for muito longo realmente fica um efeito bem estranho...

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda. Pois é! ahhaha beijos

      Excluir
  21. Eu acho lindo, preciso apostar mais nessas combinações! ;)
    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Karen, adorei as dicas e as inspirações. Eu adoro essa combinação =)
    Um beijo

    Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  23. Acho lindooo bota curta com vestido. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  24. Oi o Karen, amo seu blog e seu canal no YouTube. Karen me diz em qual estação é melhor usar esses looks, estou com muitas dúvidas pois vou para os EUA e lá é verão e acho que não vou levar nenhuma bota por isso pq não combina com a estação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Olha só, essa combinação pode ser usada em qualquer estação! Se estiver quente, é só usar um vestido sem mangas e curto com uma bota (seja ove the knee ou não). E ainda mais nos EUA que o verão de lá é beeem diferente do nosso né..aposta sim! Um beijo

      Excluir
  25. Adorei as dicas! Gosto imenso de usar vestido com botas, sejam elas curtas ou altas :)
    Gostei tanto do teu blog! Já sigo :) Beijinho

    http://goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda! Que bom que gostou. Um super beijo!

      Excluir
  26. Karen meu amor, arrasando como sempre nos posts :) E as inspirações, maravilhosas♥
    Beijão linda ^^

    www.ricknegreiros.com.br

    ResponderExcluir
  27. Acho lindo!
    Amei as fotos do post!
    Beijo

    ResponderExcluir
  28. gosto de todas *-* tenho 1 de cada. Haha *-*

    Venham ver a história do meu cabelo quando foi destruído: http://tgambim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!