Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Moletom

Dica Fashion: Moletom


    Oi minha gente! Ano passado eu fiz um post falando sobre este mesmo assunto, mas como de um ano para o outro as peças tem uma remodelagem diferente, resolvi refazer o post com as tendências deste ano. Fiz este post para o blog da Tuka Sampaio, e resolvi postar no meu também!

   Moletom: tudo indica que esta peça extremamente confortável e quentinha tomou conta do gosto das pessoas. E essa conquista não foi de qualquer forma, pois o moletom, hoje, é uma peça bem versátil existindo modelos estampados e com aplicações que tiram a sensação de estar indo comprar pão ou estar saindo da academia em um dia frio, ou seja, o moletom ganhou uma repaginada nos últimos tempos, para nossa alegria, afinal, quem não gosta de sair super confortável e ao mesmo tempo bem estilosa?

   Com esta repaginada, o moletom é uma peça que podemos combinar de várias maneiras, desde algo bem informal (como foi originalmente criado) até algo bem mais elegante/fashion que pode ser usado pra balada, festas e afins.

   Vale lembrar que o moletom não é apenas para os dias super frios. Uma combinação com short ou saia, por exemplo, faz com que a peça seja usável naqueles dias amenos. Portanto, o moletom pode sim ser usado em outras épocas do ano.

    Vamos às dicas de ouro:


    E é isso pessoal! Espero que gostem!




   Karen Bartolomeu é blogueira e consultora de imagem.
   Blog: www.karenbartolomeu.com
   Instagram: @karenbartolomeuoficial
   Youtube: www.youtube.com/karenbartolomeu

   



38 comentários:

  1. Uso muito o colete para "animar" os looks mais básicos :)

    Sou (quase) farmacêutica e decidi criar um blog em que falo sobre a pele, os seus problemas, os cuidados mais adaptados para cada tipo e os ingredientes utilizados em cosméticos: http://apelequehabitoblog.blogspot.pt
    Visita ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah eu adoro! São lindos e práticos, amei!
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Adoro looks com moletom, adorei as dicas, seu look ficou lindo com moletom também. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  4. Amei as dicas! Eu adoro moletom em todas essas situações, é uma peça fácil de usar e super descolada, eu amo!!
    Seu look tá lindo, vou ir ver agora hehe :D

    Beijos Karen

    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro e estão muito na moda cá na Europa :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. amo moleton! super confortavel e como vc mostrou nos looks bem combinado fico super descolado!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Tem coisa melhor do que conforto?! Acho que não =) Amo moletom ♥ Adorei a dicas!!
    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esse moletom repaginado ficou show! :)
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oii Karen!
    Eu adoro moletom, pra mim é uma peça super versátil, principalmente pra usar no dia a dia e ficar quentinha e linda pra balada!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
  10. Estou louca por um moletom, mas este ano não fez nenhum frio se quer pra eu ter a desculpa de comprar! rsrss.
    Amei as dicas! Super beijos!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui ainda teve um pouquinho. Consegui usar por um dia ahahah beijos!

      Excluir
  11. Estou louca por um é despojado e não perde a elegancia.
    bjkas linda
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu uso direto pra ficar em casa, mas pra sair não costumo usar. Esses looks são lindos! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  13. Amei Ka!
    PErfeito!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog
    Canal: youtube.com/c/tatycamposblog

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!