Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Como Usar Blusas Transparentes?

Dica Fashion: Como Usar Blusas Transparentes?

    


    Olá pessoal! Uma dúvida muito comum que tenho notado nas consultorias (para quem não sabe, sou consultora de imagem e, aliás, tem a opção ONLINE, portanto, peça seu orçamento!) é "como usar blusas transparentes". Muita gente até mesmo deixa de usar por medo de errar. 

    A camisa transparente tem vários poderes: desde o poder de deixar o look super elegante até o poder de arruinar completamente seu visual. Para que isso não aconteça, alguns cuidados especiais devem ser tomados.

    Para ver um look MEU com blusa transparente: AQUI, AQUI

     Vamos às dicas?



45 comentários:

  1. Adoro combinar blusa transparente com top de renda <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Ótimas dicas! Assim não tem como errar e ficar vulgar né?
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Adorei as dicas e inspirações! Dá pra montar looks fofos mesmo..

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que boas dicas! :)

    Want to follow each other on GFC, G+ and/or Facebook?! ♥

    xoxo, http://cocomademedothis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. ótimas dicas,acho que com uma camisete por baixo, etc nao tem como errar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blgotofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Lindas peças e ótimas dicas
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. adorei o post, querida Karen, excelentes dicas!! :D

    ResponderExcluir
  8. Realmente Karen, é dificilimo acertar a mão na transparência.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ameei as dicas, quando é algo mais casual uso sutiã da cor da pele ou do tecido, quando é algo mais formal eu prefiro usar uma blusa por baixo. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas eu uso com tops da cor da blusa ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ótimas dicas! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  12. Acredita que não tenho nenhuma? E gosto! rs
    Quero uma que seja cavada, como a que vc separou, que está com sutiã preto... acho bem legal, mas não encontro!
    Bjooos

    ResponderExcluir
  13. Arrasou nas dicas Ka! Eu sou dessas que uso com uma regatinha por baixo! rsrs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  14. Eu acho lindo blusa com leve transparência! Tenho algumas e sempre tomo o cuidado pra usar o sutiã ou top com cor parecida ou neutra pra não pagar mico na rua.
    Adorei tuas dicas!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina! Que bom que gostou, fiquei super feliz!

      Excluir
  15. Oi flor do dia, eu adorei as dicas! Mas tá ai uma peça que não tenho muito, mesmo achando lindooooo! Beijos gata
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi florzinha! Fico feliz que tenha gostado! Um beijo linda

      Excluir
  16. Adorei as dicas amiga,eu amo essas camisas,sempre uso com uma camiseta por baixo
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito das dicas, só ainda não tenho coragem de usar blusas transparentes! rs
    Beijoos

    ResponderExcluir
  18. Sempre opto por usar com blusas por baixo.
    Mas acho linda com sutiã de renda!

    Post bem esclarecedor. Gostei!

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A maioria faz isso! É bem mais fácil de acertar! Beijosss

      Excluir
  19. Lovely blouses & tops!

    God bless,
    XO, Claire
    Http://www.littlemissfashionqueen.com

    ResponderExcluir
  20. Ótimas dicas. Eu gosto desse tipo de blusa.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!