Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Vestido Longo no Frio

Dica Fashion: Vestido Longo no Frio

    Olá! O vestido longo foi um super hit no último verão, mas quando chega o frio ele tende a ficar guardado no guarda roupa, concorda? Mas isso não é necessário! E hoje vim dar algumas dicas básicas com inspirações de como usar o vestido longo no frio/inverno.

    A dica chave é escolher jaquetas/casacos/blazers que não te achatem e não te corte em 2 ou 3 pedaços. Assim, tome cuidado para não escolher casaquinhos curtinhos, sabe? Por mais que você seja baixinha, ao contrário do que muitos pensam, o casaco curtinho tende a cortar a pessoa em 3 pedaços e achata a silhueta. O correto é escolher casacos que cheguem até o seu quadril, caso você seja baixinha, e que marquem a sua cintura (nada de ficar quadrada né?). Ah! E caso você não queira usar com casaco/blazer/jaqueta, existem no mercado diversos modelos de vestidos longos com manga cumprida.

    Com essas dicas em mente, vamos ilustrar:

 

    Gostaram? Comente!

39 comentários:

  1. Lindos os vestidos! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  2. Ah eu amo e amei as inspirações <3
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Ameii as inspirações.
    O melhor foi o 3º look, incrível, ficou perfeito com o chapéu.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  4. Como sempre você arrasou nas dicas ^^..
    Eu gosto muito de vestidos longos, principalmente os minimalista sabe?
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo mas como sou muito frienta hahah não sei se usaria , mas arrasou !
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah em dias amenos acho que cai bem! Que bom que gostou!

      Excluir
  6. Simplesmente amo saia e vestidos longos. Acho que combina mais comigo pelo fato de que eu sou alta. Adorei as imagens selecionadas :)
    bjs,

    Madú Delari blog

    ResponderExcluir
  7. adorei os looks, todos eles muito lindos e delicados! :D

    ResponderExcluir
  8. Looks maravilhoso arrasou lindos vestidos,
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Sou apaixonada por vestido longo, ele dá um up sem precisar de muita coisa haha Adorei as inspirações, sempre que vejo fico com vontade de comprar maaais
    Beijos
    BLOG | FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou apaixonada, Luisa! Que bom que gostou!

      Excluir
  10. Ameeeei as combinações, principalmente a da jaqueta jeans. Acho jaqueta jeans uma peça super coringa, principalmente a jaqueta clara. Uma dúvida que eu tenho é de quais seriam os melhores looks pra não ficar breguinha usando jeans.

    Enfim.. Passa lá no Centri que agora a frequência dos posts tá ótima. Post novo toda segunda, quarta e sexta sobre assuntos variados. Se tiver alguma sugestão, também to aceitando, viu? hahaha Beijos, obrigada pela visita e apareça! :*

    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeans é meio completo. Acho que só de não usar jaquetas curtinhas já vale bastante ahahahah obrigada linda. Um beijo

      Excluir
  11. não tenho o costume de usar vestido longo (apesar de achar lindo nos outros me sinto estranha com um) mas adorei os looks que vce selecionou! fica lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Amei o branco com casaco branco. A cara da riqueza.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Cada look lindo, amei todos! <3

    http://www.brazilianvogue.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adooooro vestidos longos e fica lindo nas baixinhas, né <3

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  15. Karen, adorei o post! Estou com um vestido longo aposentado no armário e agora descobri o que ele precisa!!! Dica poderosa!!!!!!!

    Um grande beijo! O papo é dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não poderia ir embora sem seguir, amei o blog ♥♥♥

      Excluir
  16. nossa, que vestidos lindooooos. . arrasou nos looks escolhidos. amei :)

    Amanda Souza
    http://comoutrosolhos.com

    ResponderExcluir
  17. Confesso que não tenho nenhum vestido longo no meu guarda roupa porque acho que não combina comigo por ser baixinha, mas quero comprar um dia pra ver se dá certo. kkkk Adorei as dicas, não sei se usaria no frio porque morro de frio, mas acho lindo nos outros. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas baixinhas podem usar longo sim! Já fiz um post sobre isso aqui, dá uma olhadinha! Fica lindo! ahaha beijosss

      Excluir
  18. Eu nos meus 1,74m amo usar longo. Acho super chic
    Adorei a dica!
    Bjs

    www.niteroiensebasica.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!