Karen Bartolomeu: Look da Semana: Vestido Branco Tubinho Sheinside + Casaco do Aliexpress

Look da Semana: Vestido Branco Tubinho Sheinside + Casaco do Aliexpress

    Olá! No "look da semana" da vez trouxe um look bem elegante com um vestido super barato da loja chinesa Sheinside. O casaco comprei no Aliexpress, mas também já vi na Sheinside! Eu mostrei o vestido NESTE vídeo e o casaco NESTE vídeo.

     Adoro fazer essa combinação de vestido + casaco que seja do tamanho do vestido. Deixa qualquer look super elegante e é ótimo pra tampar o friozinho que fizer. Este colar já veio preso ao vestido, o que eu amei!


    Vestido: Sheinside $16.50  (LINK AQUI)
    Casaco: Aliexpress $28.40 (LINK AQUI)
    Sapato: Beira Rio

46 comentários:

  1. Linda combinação, eu também curto muito usar casacos com vestido... Fica elegante e charmoso :)

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido. Um look simples, mas elegante.

    http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Adorava aprender! Novo post no blog <3
    Se gostares segue! Já te segui! :D
    http://1100days.blogspot.pt/2015/06/guess-what-38.html#more

    ResponderExcluir
  4. Ficou chic
    Lindo esse casaco azul ♥
    Gostaria muiiiito mas aqui em Maceió não existe frio no vocabulário :/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, que diferença que faz o sobre tudo né? Amei
    Beijos.
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
  6. GENTE, MAS VOCE TA MUITO ELEGANTE! <3 Sério!!! Ficou demais o vestido + casaco no mesmo comprimento e, esse casaco é lindo!!!!

    Beijos, Ná!
    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  7. Exactamente podemos ser saudáveis e praticar exercício físico em casa ! há motivação confesso !!
    - Linda como sempre :)

    ResponderExcluir
  8. Adoreei esse look, achei esse casacão maravilhoso. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  9. Geeeeente tá show mesmo!! Amei o vestidinho e o casaco também!
    Beijos lindona
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que lindaaaa, super amei ❤
    Beeeijos

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  11. ficou linda a combinação Karen, adorei o look :)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  12. Oh very cute dress sweetie
    xx

    www.sakuranko.com

    ResponderExcluir
  13. Arrasando como sempre, lindo look
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. adoro os seus looks porque são sempre lindos e baratinhos.

    ResponderExcluir
  15. divou , ficou lindaaaaaaaa
    super chique e estilosa ,amei s2 beijinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  16. Oi Karen,

    adorei o look, o casaco é super lindo! Tenho vontade de comprar no Sheinside mas desanimei por causa do dólar!

    Beijos!

    www.bafafabypaula.com

    ResponderExcluir
  17. Já tinha dito e volto a repetir que adoro o sapatinho preto :)

    Ana, A Policromia
    A Policromia no Facebook

    ResponderExcluir
  18. Mais que linda =D Amei o look.. arrasou ♥
    Beijokas
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Menina, como você emagreceeeeeeeeeu!!! Se nao emagreceu na balança, pelo menos esse vestido te emagrece e MUITO! To passada... Só tem uns dois meses que eu vim aqui e você secou! hahaha Ta linda demais (não pq emagreceu, vc ja era lindona antes tambem) e eu ameeeeeei esse vestido! Pena que nao da pra usar casaco assim aqui em Salvador senão eu ia morrer de calor hahaha Mas ta gata demais.. Eu queria ter mais coragem pra comprar vestido assim em sites xinocas.
    Mas hein.. Obrigada pela visita lá no blog há dois bilhoes de anos quando eu postei da última vez. Ainda lembra de mim? hahah Aparece lá de novo pra ver minhas novidades e deixar seu comentário que é pra gente não se perder uma da outra, ta bom? Beijos fugitivos e uma ótima semana pra ti!! :*
    http://centrifugir.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina eu juro que engordei! ahahahahah deve ser o vestido mesmo ahahahahaha Claro que lembrooo! obrigada minha linda! Um beijooo

      Excluir
  20. Eu amei seu look, como sempre!
    Vestido lindinho.
    Beijinhos <3

    http://dearitgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que linda, Karen! Amei o vestido!
    Beijo

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!