Karen Bartolomeu: Look da Semana: Camisa Jeans (ROMWE), Colete de Pelo (Sheiside), Chapéu Floppy (Choies) e Bota

Look da Semana: Camisa Jeans (ROMWE), Colete de Pelo (Sheiside), Chapéu Floppy (Choies) e Bota

  Olá pessoal! No look desta semana eu compus um look que eu AMO de paixão e que estou completamente apaixonada e com vontade de usar todos os dias: camisa jeans, colete de pelo, chapéu floppy e bota. 

    Eu AMO o inverno e quando faz um friozinho eu saio correndo pegar todas as roupas de frio que estavam guardadas e usar (tem que aproveitar que aqui no Rio não faz frio em 99% do ano).

    Para este look que é ótimo para um passeio, jantar (sem o chapéu), cinema e várias outras ocasiões, usei legging, bota, camisa jeans, colete de pelo e o meu amado chapéu floppy. Para fechar coloquei o meu colar turco que tanto amo.

    A camisa jeans é da Romwe e é tamanho L (mostrei NESTE vídeo). O colete de pelo é da Sheinside e é tamanho único. O chapéu veio da Choies






    Camisa Jeans: Romwe  $10.50 (LINK AQUI)
    Colete de pelo: Sheinside $38.33 (LINK AQUI)
    Colar turco: Renner
    Chapéu: Choies $18.99 (LINK AQUI)

20 comentários:

  1. Olá,
    Você capricha nas comprinhas em? ache muito chic o look, bem ao meu estilo pois curitiba é muito frio e adoro andar assim.
    Arrasou nas fotos também muito caprichadas,
    Desejo muito boa sorte e traga sempre novidades que volto aqui de novo pra conferir.
    bjs
    http://www.maisqueumaviajante.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seu look está lindo, como sempre haha menina, ainda não vi você errar na escolha! E o lugar é maravilhoso, fez toda diferença nas fotos. Beijooos
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Olá...
    Que look chic, gostei do ver o seu look....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo , eu amei

    Beijoos
    http://eesmaltecia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu look! Adorei o colete. Sorte a sua que aí não é frio que nem no RS hehe.

    Beijos! BLOG TANAMODA / MEU ESPAÇO NATURA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindonaaa ahahah ah eu amo frio. Pra mim é um puta azar kkkk

      Excluir
  6. adorei o look! lindo, lindo!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  7. Keren como sempre arrasando nos looks haha
    Ameeei a camisa, básica e linda *----*
    Beijos ♥
    Filha do Rei |Encomende seu Layout| Minha lojinha LariArt

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!