Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Zaful

Dica Fashion: Zaful

    Olá! Cá estou eu de volta para falar de mais uma loja chinesa que conheci recentemente (é, eu sei, não param de surgir lojinhas chinesas, é um vício gente!). E toda lojinha chinesa LEGAL que eu acho não posso ficar sem vir apresentar para vocês. 

    Desta vez estou falando da ZAFUL. O layout do site é bem semelhante ao da ROMWE e é super bem estruturado (isso eu amo em uma loja chinesa), possuindo inclusive um botão no menu (lá em cima) chamado "trends", que mostra quais os estilos estão em alta dividindo as peças por tais estilos. 

  Quanto aos preços, não são como Dresslink por exemplo, que tem preços semelhantes ao Aliexpress mas com a segurança de uma loja e não de um "mercado livre", mas tem preços como os da Sheinside, Choies e Romwe, o que eu não ligo tanto, pois sei que a qualidade é bem superior ao do Aliexpress.

    A loja também tem um espaço para você fazer upload de sua foto usando aquela peça, o que eu acho primordial. Neste sentido é semelhante a Sheinside, pois a ROMWE você não consegue postar a foto exatamente naquela peça e sim fica junto com várias outras em um espaço separado do site. Já na Sheinside e na Zaful você abre aquela peça e logo abaixo tem o espaço, o que eu acho BEM MELHOR.

   Quanto ao FRETE, é GRÁTIS, para a alegria de todos!

   Separei algumas coisas bem legais para vocês terem uma ideia:

   
Blusa $17.71   (LINK AQUI)
Saia $13.81  (LINK AQUI)

Blusa $13.49 (LINK AQUI)
Saia $17.54  (LINK AQUI)

Blusa $16.65 (LINK AQUI)
Calça $25.25 (LINK AQUI)

Blusa $19.84 (LINK AQUI)
Short $16.65 (LINK AQUI)

Blusa $15.12 (LINK AQUI)
Short $32.14 (LINK AQUI)

    E aí, curtiram as peças e a loja? Comente!


40 comentários:

  1. Aww i love all these! Specially the first three sets!

    sarahrizaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa legal! Adorei.. não conhecia a loja e as roupas são lindas.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
  3. Amei Kaaa! Lojinha chinesa é realmente um vício! Ô país pra ter roupa barata e bonita né? haha
    Beijinhos
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vício demais menina ahahahahah só coisa linda!

      Excluir
  4. Super amei Lojinha Mara!
    beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa lojinha online!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. oie lindona , quero tudo pra mim kk
    peças lindas!!!
    amei
    bejinhos
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  7. AMEI DEMAAAAAAAIS essa saia pied de poule! Que coisa mais liiiiiiinda!!!

    Beijos, Na!

    www.hamburguesinha.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que roupas lindas e estilosas, super amei!
    Não conhecia a loja, vou futricar. :)
    Beijos e uma semana abençoada. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  9. Oi Karen, não conhecia a loja e achei as peças bem legais. E eu também gosto quando dá para ver as fotos das pessoas usando as peças, assim dá para ter uma noção de como é a peça.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  10. não conhecia a loja mas pelas peças que vce postou já gostei haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  11. Nossa karem adorei a loja as peças e tudo o mais.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito de todas as peças.

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Amei as dicas, também amo lojas chinesas. Essa eu não conhecia, mas com toda certeza vou conferir.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  14. Babando no segundo e no último look, eu fico pirada em lojas da China, mas o prazo de entrega me desanimam muiiiito. Qual o prazo dessa nova loja?
    Beijão.

    www.danielarosa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas peças ne? Então..não tem prazo né...as peças sempre chegam rápido aqui mas os Correios do brasil não tem prazo nenhum e organização nenhuma, então so deus ahahah

      Excluir
  15. essas lojas chinesas são realmente um vício, mas costumo comprar sempre no AliExpress porque normalmente as lojas vendem os mesmo produtos.

    ResponderExcluir
  16. Essa primeira saia está um show, e essas camisetas é o máximo.
    Amei as suas combinações, muito fashion!

    http://www.heythais.wordpress.com
    Beeijos, fica com Deus!

    ResponderExcluir
  17. Obrigado querida :D Tentei escolher artigos que se adequassem a mim embora fossem todos de mulher (risos). :P A mala tem imensas funções!! Estou ansioso que chegue a encomenda :D

    Não conhecia esta marca. As tuas escolhas foram fabulosas. Adorei todos os conjuntos :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia mas vou lá espreitar.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  19. Fico super feliz por teres gostado, meu anjo <3
    Espero que seja um ótimo, verão... E que esteja sempre muito calor já que aqui o tempo é muito incerto :(

    NEW OUTFIT POST <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!