Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Rosegal

Dica Fashion: Rosegal

    Olá pessoal! Na dica fashion de hoje vim falar sobre mais uma loja chinesa que conheci esses dias e fiquei apaixonada: a Rosegal.

    Vocês sabem que eu amo lojinhas chinesas e 90% das minhas roupas são dessas lojas (já apresentei a vocês através de vídeos, posts e muiitos looks as lojas Sheinside, Choies, ROMWE, Tmart, Dresslink, Lovely Shoes, isso se não esqueci de nenhuma). E esses dias conheci a Rosegal. Achei super interessante pois, para quem ama coisas vintage como eu, existe um menu no site APENAS DE PEÇAS VINTAGE, ou seja, o paraíso! ahahah Eu fiquei apaixonada gente (não canso de dizer).

    Além disso os preços são super em conta (bem semelhantes ao Aliexpress) e o frete é GRÁTIS para o mundo todo.

    Depois de tanto amor, selecionei algumas peças que amei muito para vocês conhecerem um pouco da loja.

$20.36 LINK AQUI

$37.64 LINK AQUI

$42.18 LINK AQUI

$19.18 LINK AQUI

$16.78 LINK AQUI
   E aí, curtiram? Para quem quiser fuxicar mais a loja, acesse: www.rosegal.com

40 comentários:

  1. O primeiro e o terceiro look são incríveis, curti muito e usaria com certeza!
    Muito legal conhecer essas lojas =)

    Bjs, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  2. essa loja tem coisas muito lindas mesmo! adorei a seleção :D beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindos os looks adorei, adoro a china.rsrrsrs

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    Xerim!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom linda...também amoo ahahah beeeijoooss

      Excluir
  4. que peças mais lindas, adorei os vestidos!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Que vestidos lindos Ka! Adoro essas lojinhas e nem posso acreditar que o frete é grátis, quero comprar já! Pena que demora pra vir né? Isso me desanima um pouco...

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Fico super feliz que tenha gostado! Um beijo!

      Excluir
  7. Meniina adoro essas lojas
    Só detestei uma vez quando veio dois vestidos nada a ver com a foto
    Nossa fiquei chateadíssima :( não comprei mais na loja afff

    A melhor parte são os achados, roupas bem autênticas, diferentes das lojas de departamento daqui!!
    Com certeza vou olhar!!

    Bjão


    ResponderExcluir
  8. I'm in love with the last maxi dress
    So simple so chic
    xoxo
    www.welovefur.com

    ResponderExcluir
  9. I love the Denim/Chiffon dress, I think it`s my favourite from your selection. The colours are gorgeous together!

    http://www.afashionpage.com/blog

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca comprei nessas lojas mas morroooo de vontad, essas peças e esses preços são maravilhosos!
    Valeu pela dica, Ka!

    Beijos
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que bacana a dica, não conhecia a loja.

    Bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei os casacos :)

    Beijos!
    www.pincelrosa.com

    ResponderExcluir
  13. Que peças lindas! Amo essa loja!
    O blazer foi meu favorito. :)
    Beijos com muito amor. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  14. já conhecia a rosegal mas ainda não arrisquei a comprar. Adorei a dica.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  15. Muito lindo esse vestido da primeira foto!
    Nunca comprei nada na Rosegal, conhecia só de ouvir falar, mas vou dar uma olhada!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindíssimo né..meu preferido tambem...bjssss

      Excluir
  16. Nossa so roupa estilosa, vou passar no site pra conhecer melhor as roupas!! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Amei o look que cut! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  18. E esses casacos compridos maravilhosossss? Pra quem ama frio como eu é simplesmente tudo de bom! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Karen, comprei no Rosegal e fiquei surpreendida com a qualidade do tecido! Comprei uma blusa azul marinho, estilo mais formal para usar no escritório. Coloquei algumas fotos lá no meu blog: http://blognaoresisti.com/2015/08/30/blusa-formal-do-rosegal/
    Bjos, Flá

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!