Karen Bartolomeu: Dica Fashion: O que Comprar de Presente para o Dia dos Namorados

Dica Fashion: O que Comprar de Presente para o Dia dos Namorados

    Olá! Mais um dia dos namorados chegando e mais uma vez todos os namorados e namoradas e afins ficam perdidos querendo saber o que comprar para seu amor. Com a crise do Brasil o que mais vejo é gente sem grana procurando algo interessante mas que não pese no bolso para dar para seu amor agrandando do mesmo jeito.

   Na minha opinião não é o valor do presente que mostra o tamanho do seu amor, afeto e carinho pela pessoa, e sim o significado dele e o carinho que você deposita na hora de dar.

   Pensando nisso, trouxe algumas ideias legais baratas, médias e caras, para agradar todos os bolsos. Convidei o Pedro para escolher algumas coisas que ele gostaria de ganhar nessas faixas de preço (barato, médio e caro). Lembrando que o Pedro é totalmente NERD, então, leve isso em conta caso você queira comprar alguma coisa que ele escolher. Você deve CONHECER seu parceiro antes de escolher alguma coisa, ok? O que eu vou colocar aqui é apenas a TÍTULO DE EXEMPLO.

    Ah, e como o blog é voltado para o público feminino, vou apenas colocar opções de presentes para MENINOS (ou seja, os namorados), ok?

    Pedro fez TODAS as suas escolhas em um único site: o Submarino. Não estou ganhando nada para falar sobre o site, ok? Mas é que realmente é nosso site preferido do BRASIL para compras. Tem de tudo e sempre chega SUPER rápido e certinho. O atendimento também é bem eficaz e melhor: PODEMOS DIVIDIR EM VÁRIAS VEZES NO CARTÃO DE CRÉDITO! E ainda pode-se pagar com dois cartões, caso seu limite em um só não seja suficiente. Isso é o máximo.

     Vamos lá?

     ESCOLHAS DO PEDRO

     Produtos baratos


$47.92 (LINK AQUI)

$59.42 (LINK AQUI)



    
    Produtos de preço médio
     
$79.90 (LINK AQUI)

$109,00 (LINK AQUI)


     Produtos caros
O nome desse negócio é Google Chromecast. Serve para reproduzir na TV qualquer coisa ligada  (videos, musica, etc) ao smartphone, tablet, pc, note, etc, através do wi fi.
$239,00 (LINK AQUI)

$349,00 (LINK AQUI)

 
     E aí, gostaram das escolhas do Pedro? Lembrando mais uma vez que são todas a titulo de exemplos, pois cada um tem um gosto diferente!

      Para quem realmente não pode comprar nem o primeiro presente, ainda temos as opções de DIY, onde você gasta quase nada e ainda dá algo super CRIATIVO e feito por você, o que, na minha opinião, é super gostoso de se ganhar, pois tem literalmente o toque pessoal da pessoa.

     Portanto, também selecionei alguns vídeos interessantes de DIY que você pode fazer para seu amor.


   

   

   

   

52 comentários:

  1. Muito legal as dicas... Gosto muito de além de dar um DIY também, pois acho muito criativo.
    Beijos^.^ e um ótimo início de semana.
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado lindona! Um beijoo

      Excluir
  2. box do poderoso chefao e de outras sagas assim acho super bacana mesmo pra presentear!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Post bem bolado, gostei de verdade, ótimas ideias.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amei as diquinhas, estou super indecisa do que comprar =O
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz que você tenha gostado! ahaha um beijo

      Excluir
  5. Ótimas dicas!! Agora só me falta um namorado hahaha
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  6. Que post lindo e fofo! Amei os produtos e principalmente: os preços hehe
    Arrasou!

    Blog @marinaamancio

    ResponderExcluir
  7. aaah presentes, rsrs adorei as escolhas,
    e concordo com oque disse não é o valor em si que vale,
    mais o amor e carinho que é dado, fiz um DIY de uma caixinha de café da manhã
    bem bacana, vai la no blog conferir,
    beeijos

    http://www.feminicescorderosa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom linda. Fico super feliz que tenha gostado! Um beijo

      Excluir
  8. Todas ótimas escolhas! Também amo o Submarino e gente, esse Armani Code é a escolha mais perfeito para se presentear o namorado *-*

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada sua linda. Pois é...Submarino é tudo ahahah beijoosss

      Excluir
  9. Adorei as dicas, principalmente a caixinha de "remédios" kkkk.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. excelente post minha querida, adorei as dicas! :D acho que os presentes feitos por nós são sempre mais queridos <3 beijos

    ResponderExcluir
  11. Que ótimo post!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Ótimas dicas! Adoreeei ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  13. Ai quanta coisa legal! o perfume é um presente para os dois ein, quem não quer ter um namorado ou marido cheiroso!? kk' como eu não tenho nenhum fico só de admirar!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O perfume realmente é para os dois ahahaha um beijo!

      Excluir
  14. Amiga,eu adorei as dicas,sempre gosto de da camisas,perfumes e sapato
    beijos lindona que amo

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  15. Achei bem criativo! :)

    Xoxo,
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei as opções e amo Diy fica mais legal o presente! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  17. Oiii.
    Adorei as dicas de presentes e os vídeos selecionados.

    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  18. Que linda vc, amei a camisas polos.
    Adorei seu cantinho.
    bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Obrigado minha querida!
    Fico muito feliz por saber disso. O meu intuito com o blog é dar-vos sempre a conhecer novas coisas :D

    Quem me dera receber aquele perfume da Armani! Foi dos melhores que já usei *.*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  20. Excelentes sugestões!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  21. Flor!!! To aceitando de presente um namorado que me deh aquele box lindo da Darkside! ahhahahah
    Amei as dicas! Beijos
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/06/resenha-dupla-apenas-um-dia-apenas-um.html

    ResponderExcluir
  22. Oh querida Karen!!! Fico mesmo feliz por saber que acha isso dos meus posts. Digo exatamente o mesmo dos teus! São sempre fabulosos!!!

    Tentarei sempre dar o meu melhor... POR VOCÊS <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas acho mesmo viu! Obirgada lindo! Um beijo

      Excluir
  23. Acho que barato médio e caro é relativo, mas adorei as dicas e adorei o DYI da caixa.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem relativo mesmo..mas foi algo que eu fiz pensando no que eu considero caro né..mas é mt relativo mesmo! Que bom! Um beijo

      Excluir
  24. Dicas maravilhosa amei os livros arrasou
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Um super beijo!

      Excluir
  25. Obrigado minha querida!! Acho o mesmo. É uma t-shirt que tanto dá para looks mais arranjados como com um blazer por cima, como para looks mais irreverentes usando uma camisa ao xadrez com um leather jacket... Ou até mesmo um look mais casual com um blusão jeans :D

    Ótimas ideias que estamos a ter <3

    BLACK BLAZER | NEW OUTFIT POST
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!