Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Coletes

Dica Fashion: Coletes

    Olá! Uma peça que é super tendência e vem ganhando cada vez mais espaço no mundo da moda é o "colete". 

    O colete tem aparecido de várias formas e cores: preto, branco, de pele, em estilo parca, estampado e por aí vai e são combináveis com tudo: calças, saias e shorts.

   Os coletes verdes-militares, em estilo parca, e os jeans são os mais casuais e ainda assim dá para inventar e formar looks com saltos, por exemplo, e ficam lindos. Os restantes são capazes de formar looks desde os mais casuais até os mais "arrumadinhos".

   Os pretos e brancos, na minha opinião, são os mais versáteis. Os coletes de pele são os mais "presos", pois dificilmente você vai conseguir montar looks super casuais com eles.

    A única regra que existe para os coletes é quanto aos curtinhos, pois são super difíceis. Você vai precisar conhecer seu biótipo para saber se você pode ou não usar colete curtinho (isso você encontra na consultoria de imagem AQUI). Mas se você não conhece e se ainda é baixinha, evite esse tipo de colete, pois eles tendem a dividir a silhueta ao meio e achatar muito!

   Vamos às inspirações?! Note que conseguimos formar looks casuais e arrumados com cada peça:


   Colete Branco:

    

     Colete Preto:




     Colete Jeans:





    Colete de Pele Fake:




    Colete Parca:





26 comentários:

  1. Eu acho um máximo colete!
    muito perfeito!
    Beijos
    Taty
    Blog: www.tatycamposblog.com
    Face: https://www.facebook.com/pages/Taty-Campos-Blog/816215075120853?ref=bookmarks
    Insta: @tatycamposblog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amoo! Fico feliz de ter gostado! Um beijo

      Excluir
  2. Oi linda!
    Parabéns pelo se blog ele é estiloso, ele tem uma apresentação linda e é cheio de informação útil.
    Que a sua segunda-feira seja ótima!!
    Beijokas!

    Dé uma passadinha o meu blog, se gosta me siga. Mas se você não gosta....... ME siga mesmo assim!!! rsrsrs

    http://viciadasemlivros911.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo, e tenho vários
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindos esses coletes, nem sei qual eh mais lindo. Adorei as dicas! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro/amo/arrasou. Concordo plenamente quanto aos curtos e acho que meninas de quadril largo também devem evitar, pq na maioria dos casos engorda, porém pode ficar bem para as que tem pouca cintura.

    Bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto de ver os coletes.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Eu adoro coletes, principalmente os pretos e mais compridinhos!
    Gostei muito das inspirações de looks que tu escolheu :]

    Beijos,
    http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Acho super estiloso!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  9. Adoro coletes.. Acho lindo e super estiloso!

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá Karen
    Nos últimos dias tenho visto muito o uso de coletes e estou com muita vontade de comprar um.
    Gostei das modelos para inspiração e os mais cumpridos combina muito comigo.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..eu também já comecei minha coleção! ahaha Que bom que gostou! Um beijo

      Excluir
  11. Eu sou apaixonada por coletes, maas, comprei um e até agora só consegui usar uma vez, acho meio difícil de combinar haha mas agora com essas inspirações vou usar mais vezes ♥
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo Lu! Ah é bem fácil sim...é só ter paciencia para parar um pouco e fazer combinações com o que você tiver ahaha beijoosss

      Excluir
  12. ooi Ka tudo bom com você linda?
    Eu sou apaixonada por coletes, principalmente os pretos e jeans *-*
    Os brancos são lindos também, mas sou daquelas bem desastradas sabe? Então evito um pouco.
    Um beijo gatona, fica com Deus ♥
    www.blogregianegama.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e com você minha linda? Eu também amo viu... Um beijo!

      Excluir
  13. Amei as fotos!!! Vou passear em SP no sábado e não sabia que roupa usar, vou de colete. Posso usar uma camisa e ele por cima.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!