Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Saia "Boca de Sino"/Trompete/Peplum (Com Babados)

Dica Fashion: Saia "Boca de Sino"/Trompete/Peplum (Com Babados)

   
   Olá pessoal! Hoje vim falar sobre uma tendência que já tomou conta dos corações femininos: a saia "boca de sino" ou com babados/peplum/trompete ou seja lá como você chamar.

    É uma peça super versátil e fica lindo, concorda? Mas é importante se atentar para algumas dicas.

    A saia evidencia o quadril e por isso pode ser que não fique tão legal em pessoas que tem quadril mais largo (como eu! ahahah). Mas ainda assim existem modelos que podem ficar legais sim, então sempre tenha o espelho como melhor amigo.

    Como a saia já é bem volumosa, não use blusas com igual volume. O legal é combinar com blusas coladinhas ou soltinhas mas que estejam por dentro da saia. Lembre-se que blazers, jaquetas e etc têm a tendência de alongar a silhueta e por isso, não abra mão dessas peças quando estiver mais fresco.

    Sapatilhas, rasteirinhas e botas podem ser abusadas na combinação, mas se você for baixinha ou a saia mais comprida, o salto é essencial, ok?

    Inspire-se:



35 comentários:

  1. Eu adoro esse feitio de aia acho que favorece imenso o meu corpo!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Eu acho linda!
    Essa azul com zebra da capa é incrivel!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  3. Amo praticamente todos os tipos de saias!
    Essa é linda <3
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindas e tenho umas duas. rs
    Sou fã de saias.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo esse tipo de saia!

    Beijos!

    Isabella | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
  6. São bem fofas!!
    Gosto tanto que tenho uma preta, uma vermelha, uma rosinha pastel, e uma branca estampada :D
    Adorei as inspirações.
    Beijos
    Kauany Santos - *Matéria Feminina*

    ResponderExcluir
  7. eu acho esse modelo de saia muito linda! mas geralmente acho curtas demais :/

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esse modelo de saia! Deixa o look super feminino, mas ainda não encontrei nenhuma por aqui. Adorei as inspirações que você colocou ♥
    Blog Luísa Tavares | Fan Page

    ResponderExcluir
  9. Acho esse modelo uma graça, tenho as minhas e adoro!

    Bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Karen, gostei das dicas. É uma saia bem versátil mesmo e fica bem feminina, mas eu confesso que não sou muito fã de saias rs.
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Gosto mais ou menos dessa saia hehehe Mas prefiro as lisas do que estampadas ^^
    ;**

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  12. Não tenho quadril largo, por isso posso me jogar nelas kkkk
    Acho esse modelo de saia maravilhoso.
    Ótimas inspirações.

    www.garotasfuteis.com

    ResponderExcluir
  13. Acho esse modelo de saia muito lindo, eu tenho muita vontade de comprar uma pra mim!<3
    Beijão,
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  14. Acho tao linda essa saia, tao delicadinha e combina com tudo!

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por este tipo de saia desde a estação passada!!
    Agora no inverno vai ficar lindo o look com meia-calça =)

    Bjinhos
    Ju
    www.blitzdamoda.com.br

    ResponderExcluir
  16. Tenho várias saias e vestidos com essa barra e amo a definição que ela dá ao quadril!

    Beijão
    http://www.perigosasgarotas.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Sou apaixonada por esse modelo de saia, acho que combina com tudo, sapatilha, salto, bota, combinações perfeitas ♥

    Beijos!
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  18. eu adoro esse estilo de saia. Principalmente as de cintura alta.
    Amei os looks.
    beijo

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  19. eu adoro esse modelo de saia! dá vontade de ter uma de cada cor e de várias estampas! haha
    e adorei os looks que vce selecionou (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  20. Amoooo esse modelo e tenho várias saias assim!
    Adorei as inspirações. :)
    Beijos com carinho e saudades. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  21. Oi Karen, tudo bem?

    Acho super chique e charmoso saia boca de sino e peplum <3 Adoro o movimento que ela dá.

    Beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com/

    ResponderExcluir
  22. Amei o post, só que sempre que eu acho esse estilo de saia elas são muuito curtas para minha altura... Beijos

    www.lorenaaraujo.com

    ResponderExcluir
  23. Acho linda essa saia nos outros, mas em mim não curto muito. Adorei o post, ficou ótimo!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  24. OI Karen, querida!
    Ai que lindas saias...mas gente está ficando frio hehehehe.
    Acho que ficariam lindas com uma meia calça, estilo noite, sabe?!
    Adorei essas bem estampadas...alias, essa primeira azul eu acho que vi na Renner. Linda!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  25. Eu gosto, acho lindo esse modelo.
    Amei todos os modelos.
    Bjão Karen.

    www.blogdajeu.com.br

    ResponderExcluir
  26. Amo demais essa peça, mas o único problema é o comprimento. Por conta dessa barra diferença, a saia fica curta e eu não me sinto confortável assim. De qualquer forma, acho muito elegante e esses looks que você escolheu para o post são muito lindos.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
  27. Adoro essas saias... Lindas...elegantes... fantásticas :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  28. Realmente essa babado ganhou os corações =D Em saias e vestidos também adoro...

    Beijos
    @tudodmenina
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  29. Linda essa saia. Mas eu tbm sou do time do quadril largo.. hehe.. fica dificil encontrar uma saia assim! Bjs

    www.sisterlylove.com.br

    ResponderExcluir
  30. Ká, estou amando essas saias! Eu tenho 3 que uso sempre, eu acho que super valorizam *-*
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    - PARTICIPE DO SORTEIO DE UM AUSSIE!! |

    ResponderExcluir
  31. Adorei o post Ka !
    Hoje mesmo vi uma saia dessa na loja e fiquei pensando se ficaria boa no meu corpo. Confesso que estou quase me rendendo e vou comprar uma kkkkkkkk.
    Beeeeijos ❤

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  32. Gosto muito!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Ai to louca por uma :~~~~~~~~~~
    Mas as que acho são sempre tão curtas ai acabo desistindo de comprar :(
    Adorei o post!
    Tem post novo lá no blog com batom do dia espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/05/menow-11/

    ResponderExcluir
  34. Karen, amei o post!
    Eu tenho saias desse modelo e acabo sempre usando com o mesmo estilo de blusa e sapatos. As fotos me ajudaram a pensar diferente, vou variar mais!
    Beijo

    ResponderExcluir
  35. Eu tenho uma saia deste modelo na cor preta, é tão confortável e fica tão linda no corpo. Quero usá-la novamente com uma bota over the knee. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!