Karen Bartolomeu: Look da Semana: Vestido P&B (Copacabana) da Loja Chinesa Choies

Look da Semana: Vestido P&B (Copacabana) da Loja Chinesa Choies

    Olá pessoal! Hoje é dia de "look da semana" e desta vez trouxe este vestido da loja chinesa Choies que, inclusive, mostrei NESTE VÍDEO juntamente com várias outras coisas que recebi das lojinhas chinesas.

     Eu pedi M, mas ficou pequeno e não fechava de jeito algum (ou seja, peça L se você tem um corpo semelhante ao meu! Falei sobre isso no vídeo do link acima!). Daí tive a ideia de pregar um botão na parte superior das costas dele e costurar um pedaço de cordão para prender o botão, sabe? Arrumei o decote dele em forma de triângulos dando "pregas" por dentro do vestido. Assim, só fechava até a cintura e da cintura pra cima formaria um triângulo. Para quem pergunta que sutiã eu uso, é daqueles que prendem na calcinha e fazem um V, igual a este: 



    Na minha opinião, dentre os últimos vestidos que recebi, este e o vermelho foram meus favoritos. Sabe quando você monta o look, olha na frente do espelho e diz: "que fofo!" ?! Então...fiquei apaixonada! É daqueles looks de se vestir e ir dar um passeio com seu amor e arrancar olhares! aahahah A estampa é lindíssima e lembra a calçada de Copacabana, ou seja, é bem a cara do Brasil e me lembra aqueles filmes antigos, sabe? (a doida!).
   
    Enfim, espero que gostem!







    Vestido: Choies ($12.99) - Link AQUI 
    Chapéu floppy: Choies ($13.90)- Link AQUI    
     Clutch: Vip Imports
    Sandália: Crysalis
    Maquiagem feita com uma paleta da Sephora que mostrei NESTE VÍDEO

76 comentários:

  1. Mesmo muito lindo o vestido e fica-lhe mesmo bem :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei o look Karen, de verdade! Vestido lindo ♥

    Blog Menina, surtei! | Facebook | Instagram | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  3. O look ficou perfeito, o vestido que lindooo eu amei
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do look, que vestido lindo, Ka.
    As fotos sempre maravilhosas

    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    https://www.youtube.com/watch?v=Vb-nXkqybi4

    ResponderExcluir
  5. Que liiinda! Adorei o look, ficou ótimo.
    Te indiquei pra responder uma tag, confere lá no blog.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Eu vi! Muito obrigada! Vou responder!

      Excluir
  6. Adorei o look esse chapéu é maravilhoso!!! bjs

    http://pontodabelezaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. OMG!! Que graça esse truque! Preciso agora! <3 Amei o vestidinho tambem, sua linda!
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #TemVEDA!!ConfiraClicandoAQUI

    ResponderExcluir
  8. Amei o vestido ficou lindo esse sutiã é bem legal né preciso de hum! As fotos e o look todo está um arraso amei. Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  9. Olá...
    Parabéns...
    Sempre arrasando, nos looks...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Que vestido lindo!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  11. amei o look, super delicado e elegante ;D

    ResponderExcluir
  12. Eu me apaixonei pelo vestido e a bolsa da Loja Choies, eu nunca comprei nessa loja, mas sou doida para comprar e amava também comprar sandália dessa marca crysalis quando morava no Brasil.
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem, mas a bolsa não é da Choies! Um beijo

      Excluir
  13. Que vestido mais lindo *-*
    Só vejo vestido lindo aqui!
    Amei a estampa e a modelagem é do tipo que AMO

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah obrigada lindona! Eu também fiquei assim quando vi esse vestido chegando! Lindo!

      Excluir
  14. Amei seu vestido super lindo.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou linda!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Linda como sempre! <3

    http://luacardozo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que vestido lindo, estou apaixonada por ele *-*
    Beijos :*

    umanerdfashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Que vestido mais lindo <3 Essa estampa é muito linda , fico encantada com todos os seus looks , eles são lindos !

    Um beijo | Doce Vaidade BLOG

    ResponderExcluir
  19. Que vestido lindo, arrasou com a sandália! Já estou te seguindo.
    Beijos

    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  20. que vestido mais fofo! adorei a estampa e o modelo dele!
    ficou lindo em você ;)

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  21. tão linda, amei o vestido! :)
    xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. TOTALMENTE APAIXONADA pelo vestido! o modelo e a estampa perfeitos! e tbm gostei mt da sandalia com esse salto mais grosso!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda! Essa sandalia foi super sorte. Consegui em uma super promoção! Beijo!

      Excluir
  23. Karen, muito criativa a maneira que adaptou o modelo do vestido, acho um charme roupas que mostram as costas. Beijos e boa semana.
    Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. NINGUÉM SAI! Esse vestido é MARAVILHOSO! Adorei ♥ A bolsa é incrível, amei o look, você é muito fashion ♥
    http://garotatrashy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Lindaaaaa, vc se parece tanto com uma amiga minha muuuuito especial, por isso tenho um carinho tão grande por vc, doce e simpática como ela!
    Adorei seu look, romântico, bem como vc gosta, né?
    O que achei mais incrível foi como vc se virou beem e não deixou de usar apesar dos imprevistos, adoro isso pq tbm sou assim, dou jeito pra tudo!
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma linda sabia! Melhor comentário! (desculpem as outras). Muito obrigada meu bem! Um beijo!

      Excluir
  26. linda amiga ficou perfeito o look amei demais fiquei sem palavras
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  27. Um arraso ! Linda !!
    Beijos U&B
    Adriana e Cláudia
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    Instagram @blogunhasebocas
    https://www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169?fref=ts

    ResponderExcluir
  28. Nosssas, amei o look *-*
    E o sutiã nossa, super nota 10 quero um desses, adorei a dica :D

    XOXO Blog daa Móguih ;*

    Curte a fanpage  <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina! Esse sutiã é um salva vidas! ahahahha Beijos

      Excluir
  29. Amei o look
    Esse vestido é muito fofo mesmo!!!

    Bjoks
    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
  30. Lindo o vestido!!! Mas acho que ainda nao cheguei no nivel intelectual de usar esse sutiã! Cm certeza ia me enrolar toda!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahahah mas é super simples! Garanto!

      Excluir
  31. esse vestido é lindo!!!
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  32. no fim, com as mudanças que você fez, o vestido pareceu perfeito pro seu corpo. a estampa é lindíssima!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! Para você ver que nem tudo fica perdido quando um vestido nao cabe! ahahah Beijos!

      Excluir
  33. Oi Karen, querida ♥
    Ah, eu conheço esse vestido!EU vi ele na loja SammyDress que tambem é chinesa.
    Eu até pensei em comprá-lo, mas acabei optando por outros (Que até agora não chegaram! Affe). Ele é lindo. Ficou muito lindo esse teu look!
    Ah, eu já tinha imaginado isso, que fica curto e apertado! Estou de dedos cruzados que os meus me sirvam hehehe.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas tudo a gente dá um jeito! ahahahahah Um beijo!

      Excluir
  34. Otimo look Karen!! Adorei o vestido e também me supreendi com o sutiã, nunca tinha visto!! Estou adorando seu blog!!
    Beijos,
    Ariane - http://thelivedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que linnnnnda!

    Amei muuuuito esse dress!! Arrasa essa menina!!
    beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que vestido mais amorrr Ka! Adorei, super Copacabana mesmo e ficou uma graça em você! Todo acinturadinho e delicado! <3
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor né? Que bom que gostou linda! Um beijo!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!