Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Colar Gipsy/Boho/Turco

Dica Fashion: Colar Gipsy/Boho/Turco

    
    Olá! Uma das tendências mais fortes e que tem se incorporado no gosto e no estilo de vida das pessoas cada vez mais, é a gipsy/boho/folk e um dos acessórios que marcam esses estilos é o atualmente famoso colar turco (ou gipsy ou boho, conforme você quiser chamar).

     O colar turco é um maxi colar geralmente em cor prata (mas também vejo por aí em dourado) que marca completamente um look dá vida aos estilos acima mencionados. Geralmente é feito com moedas e cada vez mais tem sido feitas variações da peça, tanto mais delicadas quanto mais avantajadas.

    O bom da peça é que está "saindo" do campo boho/gipsy e está sendo aderido em vários outros estilos. Assim, já encontramos pessoas vestindo looks mais formais para uma festa usando um colar turco e isso é incrível, pois torna o colar cada vez mais versátil, ou seja, você pode comprar um sem medo pois não vai ficar presa a combinação de apenas um estilo.

    Outra coisa interessante é que não vejo esse colar se incluindo naquela regra de "se usar o colar, use peças e estampas discretas", pois o estilo boho/gipsy já é um estilo que não é lá muito discreto e abusa das estampas e do colorido. Portanto, se você usar um look super estampado e colocar o colar, não fique com medo de estar exagerando!

    Agora vamos às inspirações?
   

36 comentários:

  1. Oi flor, como vc está ?

    Esse colar é maravilhoso !! Combina mesmo com os mais diversos looks e sejam eles do mais despojado ao mais social...obrigada pela dica linda...post maravilhoso...bjs...

    www.bio-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem adoro lindona! Que bom que gostou do post. Um beijao

      Excluir
  2. acho esse tipo de colar de prata mt lindo e estiloso, ta bombando msm, ando vendo mt e com certeza quero um pra mim

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Eu estou apaixonada por eles tenho apenas um mas ele combina com qualquer roupa que eu coloque muito lindo, o problema é que esta ficando muito visto hahahha tenho q comprar outro hahah
    bjo qjo

    http://leitorasprincesas.blogspot.com.br/
    visite-me

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem estou apaixonada Cyh! Combina demais! Um beijo linda!

      Excluir
  4. Otimas dicas Karen!! Um colar muito bonito que combina com varios looks!! Estou cada vez mais apaixonada pelo seu blog!! Suas dicas são muito 10!!
    Beijos,
    Ariane - http://thelivedoll.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaaa! Fico feliz de ter gostado! Um beijo

      Excluir
  5. Esses colares são lindos e pra quem tem muito estilo! Fui a um evento essa semana numa loja de Bijoux e tinha vários, um mais lindo que o outro, queria conseguir usar =(

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  6. Nossa simplesmente lindo, adorei o colar, adorei os looks *-*
    Realmente não só no estilo Boho.gypsy ta não, ta em varios estilos, <3 e acho lindo <3

    XOXO Blog daa Móguih ;*

    Curte a fanpage  <3

    ResponderExcluir
  7. Acho lindo, super estiloso!

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  8. Amo esses colares. São super estilosos.
    Incrível é que realmente ficam bons com tudo!

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adoro colares desse tipo! São lindos e combinam com tudo ♥

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir
  10. Oi Karen, lindo esse colar. Eu achei muito bonito em todos os looks =)
    Um beijo lindona

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Adorei os modelos. Eu gosto muito do cobre, combina muito também.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro os pratas. Sao lindos! Fico feliz de ter gostado

      Excluir
  12. Acho muito estiloso adorei as combinações para usar o acessório fica mega fashion.....Beijokas
    ...
    http://www.estilopropriobysir.com/2015/04/anel-onecklace.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou. Fico muito feliz! Um beijo

      Excluir
  13. Eu sempre fico pensando no nome, pois em cada site tem um nome diferente haha
    Adorei a sinspirações :D

    www.tatashhormain.com

    ResponderExcluir
  14. São lindos!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Acho lindo e estiloso
    Quem usa fica glamourosa
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/2015/04/resenha-kit-nutricao-alto-impacto-da.html

    ResponderExcluir
  16. Muito fofo esse colar.
    Outro dia vi em um tom de dourado envelhecido que achei fofo!!!

    Bjoks
    Pri

    www.bizudeamiga.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu sou apaixonada por esse tipo de colar, definitivamente está na minha wishlist <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  18. Eu quero um colar desse modelo pra mim. Que lindo!!!!! Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!