Karen Bartolomeu: Look da Semana: Vestido Vermelho da Sheinside (Loja Chinesa)

Look da Semana: Vestido Vermelho da Sheinside (Loja Chinesa)

   Olá pessoal! Como vocês já sabem através de posts e vídeos, eu sou apaixonada na Sheinside, uma lojinha chinesa que substituiu o Aliexpress na minha vida. E hoje vim com este look usando um vestido vermelho que estou apaixonada desta lojinha. 

   Ele chegou em 25 dias desde que foi postado, juntamente com o vestido pink que já fiz look AQUI. Fui taxada nesses dois vestidos em R$49,54, mas ainda assim acho que valeu super a pena porque os dois foram um preço super OK e eu AMEI! São coisas que não acho aqui no Brasil.

    A bolsa também é da China, da loja Tmart e chegou em 31 dias e não fui taxada. 

















    Vestido: $16.99  Link AQUI
    Bolsa: $12.55  Link AQUI
    Sandália: Vizano

113 comentários:

  1. O vestido é tão lindo! Fica-te perfeito!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nossa, amei!!! que vestido mais lindo, amo modelo assim marcado na cintura com a saia mais soltinha, ficou mt perfeito!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Que vestido lindooooooooooooooooo!
    Amei, tipo: DEMAIS
    O detalhe das costas é incrível

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  4. Adorei o look, ele tem uma mistura de meiguice com glamour.

    Beijos! ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. O vestido é lindo lindo lindo! As costas dão um toque especial!
    Blog | GIVEAWAY 100 SEGUIDORES

    ResponderExcluir
  6. esse vestido é super fofo, o recorte na parte de trás é uma graça.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofo né? Eu fiquei in love com ele. Obrigada minha linda!

      Excluir
  7. Muito lindo esse vestido. As costas tem uma pegada romântica, sua cara Karen <3
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Minha cara mesmo né? ahahahaha Um beijo sua linda!

      Excluir
  8. /o\ Que vestido divo <3
    Adoroo esses vestido rodadinhos
    http://coracaodealfinetes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda! Nossa, sou apaixonada em vestidos rodadinhos! hahaha Um beijo!

      Excluir
  9. Look lindo, adorei o corte nas costas do vestido!!!

    ResponderExcluir
  10. Lindo o look, adorei o corte atrás com costas nuas, os detalhes da sandálias e da bolça.

    http://itglossandglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse decote é lindo né? Também fiquei babando nele quando chegou. Um beijo!

      Excluir
  11. Linda as costas desse vestido!

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  12. Que vestido lindo Ká, principalmente as costas! Fica muito lindo no corpo, arrasou. Nunca comprei nesse site, confesso que o Aliexpress esta me decepcionando bastante! Vou começar comprar nesse site que você compra pra ver o que eu acho. ♥
    Beijos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Essas costas é uma coisa de doido! ahahah Pois é...eu não compro mais roupas no Ali não! Ah compra sim, acho que você não vai se decepcionar! Um beijo

      Excluir
  13. Que vestido mais amooooorrrrr Ka!!! Arrasou!
    Ka eu também comprei o brunamunhoz.com a algum tempo, mas tenho receio de mudar e algumas pessoas pararem de acessar por terem se acostumado com o vaidosaefeminina.com ... Hoje o brunamunhoz.com já direciona pro vaidosaefeminina, você não ficou com receio de mudar? Depois quero conversar melhor com você sobre isso! hahaha
    Beijos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor de vestido né, Bru?! Pois é..conversamos pelo whats! kkkkkkkkkkkkkkk Um beijo sua lindaaaa

      Excluir
  14. Ka, que vestido é esse mulher ?? PERFEITO
    Eu super adorei, muito luxo kkkkkkk ♥
    Beeeijos linda

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  15. que vestido lindo *o*
    essa cor ficou ótima em você , realçou bem!
    estou seguindo :}
    um super beijo!
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  16. aiii que lindo!!
    amei essa cor!
    perfeito!@
    amei!
    beijos
    Taty
    Boa tarde!
    Me chamo Tatiane e sou uma das moderadoras do Blog Do Jeito TMS, e venho por meio deste lhes apresenta-lo.
    Vi em alguns blogs amigos a parceria linda que vocês tem, e teríamos um prazer imenso em fazer parte desse projeto de parcerias.

    desde já agradecemos!
    grande abraço

    Tatiane Oliveira
    Blog: www.dojeitotms.com.br
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks
    Insta: @dojeitotms

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Obrigada meu bem! Mas, que parceria que você está falando? Um beijo!

      Excluir
  17. Nossa, que vestido lindo! Amei a make. Estou te seguindo! Beijos: eianalic.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Stunning dress, you look fab!
    Happy friday doll!!!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  19. Adorei esse vestido karen, muito lindo e esse batom que vocês esta usando ficou perfeito ;)

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lari! Ah eu amo esse batom da linha Intense Matte da O Boticário. Obrigada viu? Um beijo

      Excluir
  20. Respostas
    1. Olá Bruna! Eu fiz um vídeo explicando direitinho sobre essas lojas e como que eu compro nelas..olha só: https://www.youtube.com/watch?v=9fY-od8VPis&list=TLaeI2SIQoSwk

      Excluir
  21. Nossa, pagasse tão em conta no vestido e foi taxada? a eu ia atrás dos meus direitos mesmo que demorasse, mas enfim. LINDOOO VESTIDO, sabe, eu tinha visto um post seu sobre ali e a Sheinside, e vou fazer a mesma coisa que você sabe, porque a ALi ta deixando a desejar.
    AMEEEIIII O LOOK, lindo lindo :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    Curte a fanpage Waves Of Fun <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é menina...fui mas não estava nem com tempo nem com paciência de correr atrás sabe ahahah Obrigada minha linda! Pois é...Ali me decepcionou muito! Um beijo!

      Excluir
  22. Que vestido lindooo! amei o look.
    www.mepassaesseriimel.blogspot.com.com

    ResponderExcluir
  23. Teus looks são sempre tããão lindos
    Eu adorei esse vestido <3 A cor, o modelo, tudo maravilhoso
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Adorei o look! Principalmente o detalhe nas costas, lindo lindo ♥
    (Blog Menina, surtei!)
    (Facebook do Blog)

    ResponderExcluir
  25. Que graça esse vestido, você sempre arrasando nos looks ♥
    Beeijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  26. Que vestido lindo, acredita que estou enxergando ele laranja?! kkk' daltônica kk... Lindo nas costas, amei o look todo haha :)
    Beijos lindona, fica com Deus!

    http://nathalianatth.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? ahahahahahah mas acho que dependendo da tela deve parecer laranja mesmo. Obrigada meu bem! Um beijo!

      Excluir
  27. Oi Karen! Que look fofo! Bem feminino, gostei do detalhe nas costas.

    Bjs, rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Vestido mais que lindo! Quero um pra mim u_u hihi
    Beijo beeeijo ! :*

    www.agorasoulinda.com - #DiaDeBlogueira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo né? Fico babando nele! hahahha Um beijo lindona!

      Excluir
  29. Arrasou no look, Karen (coisa que não é novidade haha) ficou perfeito em todos os detalhes, e que vestido maravilhoso ♥
    Beijoss
    Blog Luisa Tavares
    Fan Page

    ResponderExcluir
  30. Que vestido lindo! Amei a parte de trás, sério. E essa cor é incrível né? Você é linda também viu?! Não conhecia essa loja, vou pesquisar! Hahaha.

    Beijos, Li.
    eililian.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? ahahah obrigada meu bem! um beijo!

      Excluir
  31. Ficou linda (:
    Amei o look. Só não gostei muito do sapato por que EU AMO e só uso nos pés sapatos de cor nude.

    | A.B Esmalte & Arte |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu gosto de colocar cores e outras coisas nos pés..um beijo!

      Excluir
  32. Super lindo o vestido e fica-te muito bem.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  33. Que lindo!!!!
    Super romântico, adorei o detalhe das costas.
    Beijo.
    "Nada" Maquiada

    ResponderExcluir
  34. Esse vestido é uma graça!! E amei os acessórios que complementaram o look, você ficou mt fofa e eu super usaria ♥

    ResponderExcluir
  35. Que vestido liindoo Karen!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  36. Adoreei o vestido! Nossa, muito lindo esse detalhe nas costas!!
    Beijos, ótima semana!
    http://mairacaetano.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também me apaixonei por esse detalhe! ahhaha obrigada! Um beijo!

      Excluir
  37. Adorei o vestido!! A sheinside tem roupas lindas!!

    http://iminthemoodforblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  38. Muito lindo o vestido boa escolha amei
    beijos
    www.estilopropriobysir.com

    ResponderExcluir
  39. Olá...
    O vestido ficou um graça em você...
    A produção ficou espetacular...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  40. Olá...
    Deixei um recado para você em:
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/2015/03/diversos-voce-sabe-as-propriedades-das.html
    Aguardo a sua participação...
    No link acima....
    Até, mais...
    JaqueVirtual...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá...
      Lá, no meu blog.
      Você pergunto, quantos anos eu tinha?
      Vou deixar para você adivinhar....
      Aguardo a sua resposta sobre essa sua pergunta...
      Até, mais...
      JaqueVirtual...

      Excluir
  41. Que vestido mais lindo!
    Amei o detalhe nas costas e junto com o arco de perolas ficou super fofo <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br
    facebook.com/rodovia19

    ResponderExcluir
  42. Lindo vestidooo!
    Amo a sheinside, comprei 2 vezes e nunca fui taxada
    Acabei de fazer um post sobre essa loja
    Beijão

    http://www.garotasfuteis.com/

    ResponderExcluir
  43. Karen,
    Eu suspeita para falar, pois amo vermelho, mas não pude não deixar de comentar que ele ficou muito bem em você, deu aquele ar de mulherão sabe?
    Grande beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah eu amo também. Ah obrigada sua linda!

      Excluir
  44. Lindo esse vestido e amei o detalhe nas costas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  45. Oi Karen, querida ♥
    Nossa, que vestido lindo, hein!? Tu já és uma diva, com esse look, então.
    Adorei como combinasses o dourado do sapato e da bolsa com preto e branco...ficou lindo!!
    Ah, nem me fala em lojas internacionais hehehe...eu comprei umas quantas coisas em outra loja desse mesmo estilo, comprei em dezembro e nada ainda...Gente do céu!
    Quando eu voltar a ter fé nessas lojas, com certeza vou dar uma olhada nos produtos dessa hehe! Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Ah obrigada sua linda! Jura? Mas demora mesmo... Um beijo!

      Excluir
  46. Olá, você é linda e esse look esta um arraso super combinou!
    Seguindo seu blog e adoraria se você pudesse visitar meu blog.
    Beijos.

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. O look é lindo, mas vc é mais ainda hehehe
    http://www.rodrigofernan.com.br/

    ResponderExcluir
  48. Oi! Meu e mail e kaissamariana@hotmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kaissa! Comente no post correto do sorteio para ser validado! Um beijo

      Excluir
  49. Lindo Look AMO VESTIDOS
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  50. Eu adoro as peças da SheInside, a qualidade é muito boa e preço o precinho nem se fala..
    Esse vestido é maravilhoso e ficou lindo em você, gostei bastante do look ;)

    ResponderExcluir
  51. Para tuuudo! Que vestido lindo!! Amei o detalhe das costas apesar de que não consigo usar nada sem sutiã.. :(
    Mas ficou gatíssima!!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Mas eu também não consigo! Usei um sutiã especial! ahahah um beijo!

      Excluir
  52. Detalhe lindo nas costas do vestido. Os detalhes fazem toda a diferença.
    Combinação linda do vestido com a sandália.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  53. Que vestido lindo guria, amei !! Ficou um amor pra você


    Beijos


    http://chiquerri.com.br/

    ResponderExcluir
  54. Lindo vestido, eu sempre compro no aliexpress, mas essa loja eu não conhecia!

    bj

    http://nandaaflordapele.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  55. Karen que look maravilhoso!!! Esse vestido é lindo, gostei do modelo, da cor, de tudo. Arrasou mais uma vez. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!