Karen Bartolomeu: Vídeo: Aprovados e Reprovados Aliexpress/China

Vídeo: Aprovados e Reprovados Aliexpress/China



    Olá pessoal! Hoje tem vídeo falando sobre alguns aprovados e reprovados do Aliexpress e outras lojas chinesas. Já vou avisando para você não se assustar ao ver minha cara que estava completamente inchada no vídeo (estava de TPM e com resfriado! ahahah). Aperta o play!

    OBS.: Este vídeo foi gravado antes do vídeo do "Abandonei o Aliexpress. Por quê?" que já foi ao ar. (veja aqui). Por isso vocês vão me ver falando que ainda vou gravar (mas já gravei hahaha).

    
   Post do look com o vestido rosa que mostrei no vídeo: 

   Post sobre paleta e pincéis: http://www.fashionworldbykaren.com/2014/09/testei-conjunto-de-12-pinceis-da-sigma.html

    Aprovados Aliexpess:
    -Réplica Naked 2: o link que comprei não está mais disponível, mas achei este aqui
    -Kit Réplica de Pincéis Sigma: o link que comprei não está mais disponível, mas achei este aqui
    -Casaco Azul: aqui
    -Capa Iphone de gatinho com strass: aqui
    -Capa Iphone de gatinho emborrachado: aqui
    -Capa Iphone preta e branca: aqui
    -Capa Iphone londres: aqui
    -Capa Iphone mulher em vermelho: aqui
    -Óculos réplica Rayban: o link que comprei não está mais disponível, mas achei este aqui
 
    Reprovados Aliexpress:
    -Vestido vermelho transparente: aqui
    -Réplica blazer da Zara: aqui

    Sheinside:
    -Clutch: aqui
    -Vestido florido: aqui
    -Vestido colorido: aqui
    -Vestido rosa: aqui
    -Vestido vermelho: aqui

    Tmart:
    -Bolsa bege: aqui

66 comentários:

  1. Eu adoro comprar na Sheinside! As coisas têm imensa qualidade!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Apaixonei nas capinhas!
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  3. Estava louca nesse casaco azul, acho muito lindo! Como você aprovou, irei ver se compro ♥
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo mesmo, Isabelle! Vale a pena! Um beijo!

      Excluir
  4. A paleta réplica da Naked parece ser ótima, me apaixonei pelo casaco azul!
    Beijos. ♥
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  5. adorei os vestidos que vc comprou, lindos, com certeza valeram mt a pena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Gostei das dicas, eu também sempre comprei coisas pequenas no ali e tenho esse óculos que uso bastante.. haha
    Ah você mora no Rio de Janeiro também? Nem sabia em que parte?
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moro em Volta Redonda lindona! ahahah beijoo

      Excluir
  7. Que cantinho lindo, amei seu blog! Parabéns e sucesso ❤️ | Blog Menina, surtei!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o vídeo, e as dicas pelos aprovados e reprovados.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. As capinhas são lindas mas o caso e muito divo!! hahahaa beijão super style flor!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei o post e as dicas que você deu de reprovados.. Eu compro bem pouco no ali por conta disso mesmo, além do que demora uma eternidade para chegar ne? #Poucoansiosa

    bjs Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou lindona! Demora um pouco mesmo aahahah

      Excluir
  11. Oie, tudo bem?
    Eu ameei o seu video! É muito complicado comprar assim, principalmente roupas... a gente acaba se decepcionando MUITO!
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
  12. Também tenho a réplica da Naked 2, achei ótima!
    Adorei a dica desses pincéis, tava procurando mesmo um novo kit da China, tenho um pequeno e pincel nunca é demais. Adorei o vídeo!

    http://www.grazihaveablog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa paleta também! Os pinceis sao maravihlosos!

      Excluir
  13. Video maravilhoso só que não compro na internet
    tenha um final de semana abençoada. Curta e siga o meu canal:
    https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderExcluir
  14. Great video, but I am sorry I don't speak your language, tho. Some very lovely stuff.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeei o vídeo !
    Fiquei louca nos pincéis ... ♥
    Beeeijos Ka <3

    www.gabyybernardesblog.com

    ResponderExcluir
  16. Quanta capa lindaaa, adorei <3
    Tem bastante coisa, hein? Fiquei apaixonada mesmo foi pelos pincéis, tô querendo tanto
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.youtube.com/c/camilakelleniam

    ResponderExcluir
  17. Gostei bastante do vídeo. Tenho um pouco de receio em comprar nessas lojas internacionais.

    Beijo,
    biaacarla.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu nao tenho nao! ahahah que bom que gostou linda

      Excluir
  18. Eu ouço falar tanto do ali, mas ainda não tenho coragem de comprar pela internet.
    Mente é assim, envelhecida ha, ha.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena apostar nas outras lojas que falei no video!

      Excluir
  19. Esse vestido florido é LINDO! *-*
    Meu favorito!
    Amo comprar da china, hahaha
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né? Doida pra fazer look com ele e eu também amo Ana!

      Excluir
  20. São mesmo!
    Tenha um ótimo dia :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  21. Que legal
    amei o video
    muito bom saber o que vc nao gostou!
    Beijos Jéssica R. Coelho

    ResponderExcluir
  22. amei o vídeo, ajuda muito as pessoas que ainda não compraram nessas lojas online (como eu ). Tenho um pouco de medo , de não vim como o esperado na foto rs ...

    lindas as suas coisas.

    grande beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Sou meia desconfiada com comprinhas online por conta da qualidade do produto. Mas amei as peças! Vem retribuir a visitinha também?! www.mepassaesseriimel.blogspot.com.br Um big mega beijo :**

    ResponderExcluir
  24. Nossa, amei o video, aquele casaco azul, o kit de pinceis e os vestidos estão lindos amei amei *-*
    Ali express até hoje não deu PT, é minha segunda compra e ainda falta 3 coisas, rezando para chegar e espero que sirva; novamente repito, adorei o video, linda foto :D

    XOXO LIWAVESOFFUN ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito né? aahahah Sua sortuda viu lkkkkkk

      Excluir
  25. Eu nunca comprei no Aliexpress, mas já recebi itens de lojinhas chinesas. Por em quanto não tive nenhuma decepção, só que é sempre bom saber sobre a experiência de outras pessoas!

    Ótimo domingo, Karen!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  26. As vezes compro no Ali e fico apaixonada, mas muitas vezes fico decepcionada também. Até preciso fazer um post falando sobre uma compra que fiz e que me decepcionou mais que o fim do antigo relacionamento. kkkkkkkk

    http://modadelirio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  27. What a cool haul! You got some really great stuff, thanks for sharing :) I would love to follow each other, just let me know on my blog if you would like to as well!

    xo, Dolce // http://www.mydailysweet.com/
    Leave me a comment; I'm always looking for new blogs to follow!

    ResponderExcluir
  28. Your blog is so chic ♥ Love it!
    I'm following you on gfc and facebook, hope you'll follow back so we can keep in touch ♥
    xx, Veni

    Style with Veni | Fashion Blog

    ResponderExcluir
  29. Oi Karen! Muito legal te ver no vídeo, desejo sucesso no youtube =)
    É válido lembrar também que antes de comprar nesses sites é bom investigar se existe ou não trabalho escravo envolvido, já que infelizmente a maioria das empresas desses sites trabalham com mão de obra escrava...
    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada meu bem! Esse carinho é tao especial... aahhaha verdade Gabi!

      Excluir
  30. adorei o vídeo Karen, tb dei uma parada de comprar no aliexpress roupa. Estou preferindo ir em outras lojas. Mas bolsas e acessórios lá valem super a pena ainda.
    beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou meu bem! Eu também viu aahahah

      Excluir
  31. Karen adorei o vídeo! Eu tenho essa mesma paleta e eu adoro, quando ao blazer que você reprovou eu tenho um preto e vestiu super bem haha. Fiquei apaixonada nesse pinceis! Arrasou!
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda! Eu também adoro! Menina eu odiei todos! Sou muito azarada ahahahaha

      Excluir
  32. Oiie! Tudo bom?
    Você é muito simpática!! :D
    Nunca comprei na Ali, mas tenho vontade... Único receio é me arrepender...
    Adorei os seus aprovados! Sou apaixonada por esse modelo de óculos!! E a réplica da Sigma deve ser muito boa!!! As capinhas são clássicas! hehehe Vale muito o preço!!
    Tenho muita vontade de comprar roupas, mas pelo seu depoimento desanimei um pouco... É complicado mesmo... Os blazers parecem tão lindos e acinturados... E na realidade são totalmente diferentes, né :/

    Adorei o vídeo!!

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    - Facebook
    - Twitter
    - Youtube
    - Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindona! esse oculos é maravilhoso e os pinceis sao perfeitos demais! Vale muito a pena!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!