Karen Bartolomeu: Testei: Batom Cremoso Intense O Boticário, cor 101

Testei: Batom Cremoso Intense O Boticário, cor 101


     Olá amores! Semana passada fiz uma resenha do batom matte na cor 330 da linha Intensa da O Boticário (para ver, clique aqui). E hoje voltei com mais um batom que também se tornou um dos meus preferidos: o batom cremoso da linha Intense da O Boticário, na cor 101.

     Ao contrário do matte que mostrei semana passada, este é bem cremoso e a duração não é tão maravilhosa quanto o outro, mas também não é daqueles que você passa e 2 min depois já saiu. Ele dura, mas nem tanto. É preciso retoques de tempos em tempos.

    Mas o que eu tanto gosto nele? A cor! Ele é um nude com fundo amarronzado que eu amo! Adoro fazer uma make com olho escuro e passar ele. É a combinação perfeita! Ou ainda para aquele dia que não quero sair com muita coisa na cara e para não ficar com a cara totalmente limpa, só passo ele, sabe? 

    Veja as fotos e confira:


    Para quem se interessar, vende aqui e custa R$15,99.

72 comentários:

  1. A cor é muito linda, se fosse matte seria melhor ainda!

    toquedeformosura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que batom liindo, adorei a resenha flor!!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Que nude mais liiindo Ka!!! Amo batons nesse tom, são ótimos para o dia a dia! Que pena que tem que retocar de vez em quando, mas por essa cor linda vale a pena né? rs
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Bru! É lindo e fica ótimo com make mais escura sabe? Um beijo

      Excluir
  4. Eu tenho o 330 que mencionasse no outro post, adoro os batons da linha! Já tive este também e concordo que a cor é linda :D

    ResponderExcluir


  5. Karen tbm adoro esse batom eu tenho hahaha incrível neh? Eu tenho o do post anterior e esse tbm
    temos gostos parecidos hahahah
    beijão
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei a cor e o preço é super legal mas eu não gosto dessa coisa que ter que ficar retocando maquiagem , tanto que eu uso tudo de longa duração , a prova d'água, nunca carrego maquiagem na bolça e-e .
    www.ourblackpen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom ótimo e barato. Adoro! ahahah Ah mas ele dura sim..só não dura horrores, mas dura ahahah beijos

      Excluir
  7. Oi Karen,
    gosto muito desse tom de nude, que não é aquele corretivo mas também é algo bem singelo...
    Da linha Intense só testei o pó, ainda não conhecia os batons!

    Super beijo
    www.allyarruda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro. Os produtos são ótims, vale a pena conferir! Beijoa lindona

      Excluir
  8. Que lindoo, adorei
    Ultimamente, tenho aderido a esses tons <3 Fica ótimo!
    Nudes caem sempre bem
    www.iamcamilakellen.blogspot.com
    www.facebook.com/iamcamilakellen

    ResponderExcluir
  9. Esse batom é realmente lindo!
    Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa, não dava nada por essa cor, mas fica tão linda na boca!
    Amei e vou comprar com certeza!
    Amo batons nude para usar com olho marcado. :)
    Beijinhos com carinho! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo, Ká! Compra e me conta se você gosta! Um beijão!

      Excluir
  11. que batom mais lindo!! adoro esses tons mais discretos *-*
    Beijos!! www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que cor LINDA ! Adoro tons de marrom e nude, acho super elegante!

    https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Adoroo esse batom, o meu já acabou :(
    www.ideiasdamadrugada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu amo batons nesse tom, e essa linha tá ótima. Tenho um na cor rosa ♥

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
  15. eu adoro batom nude, principalmente quando combinado com os olhos bem marcados. demorei pra achar o tom perfeito pra mim,

    ResponderExcluir
  16. Já imaginando com um esfumadão preto! haha
    Beijos, Ana do dia ♥
    Ah, agora o blog tem instagram! Segue lá: @anadodia

    ResponderExcluir
  17. Que cor linda! Adoro esses tons de batom. <3

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é ótimo, Steffany. Com olho escuro então fica perfeito!

      Excluir
  18. tbm tenho esse lindo e adoro! é um dos batons mais usados da minha coleção! qd ele acabar com certeza vou comprar outro!

    www.tofucolorido.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na minha também Lívia, junto com outro da o boticário também...tenho amado os batons da marca. Um beijo

      Excluir
  19. oooown , para tudo ! rs
    Esse batom é ótimo flor , eu tenho dois dele , amo *-*
    Beijinhos , já estou seguindo seu blog .
    http://sorriaprincesinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo, né Lay! Obrigada linda. Um beijo

      Excluir
  20. Sou apaixonada por batons, ainda mais nude! Adorei essa cor, muito linda.. Neutro combina com tudo *-*
    Adorei o post, beijinhos <3
    www.universodasmulheres.com
    Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Dai! Combina com tudo e ainda deixa uma cara elegante à make né? Um beijo

      Excluir
  21. Adorei a cor nude do batom!

    Ta rolando SORTEIO no meu blog e queria convidar você para participar! ;D
    http://www.myfavoritekiss.com.br/2015/02/sorteio-mini-mochila-floral.html?showComment=1423268318861#c7515787060998016179

    ResponderExcluir
  22. Valorize seu trabalho com um visual personalizado e exclusivo feito com carinho, dê uma cara profissional a seu trabalho e chame atenção de parceiros para seu blog.

    Conheça meu trabalho: www.tuttiifiori.com/
    Tutti i Fiori web design e artes gráficas feitos com carinho.

    Realizo diversos serviços desde a criação de blogs (Blogger e wordpress.org), personalização de lojas e serviços gráficos. Possuo muitos anos de experiência na criação de páginas (desde 2007), realizando encomendas desde 2010.

    Visite minha fanpage e meu portfólio
    Portfólio: www.tuttiifiori.com/
    Facebook: www.facebook.com/portaltuttiifiori

    ResponderExcluir
  23. Que batom lindo! Eu amo cores assim, comprei um Matte da Natura e to amando!

    Beijão <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
  24. Eu acho que vi a Bruna Vieira usando, também percebi que na sua cor de pele ficou lindo, eu não sou muito fã de batom forte, sabe Karen? E esse tem uma tonalidade linda. Obrigada pela dica, vou ver se acho na Boticário daqui, é bem pertinho.
    Ótimo post!
    Beijinhos, Karen.
    http://ultimooutono.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Não vi ela usando não ahaha ah eu amo cores assim. Com make mais marcante fica perfeitoo

      www.fashionworldbykaren.com

      Excluir
  25. Amei o tom nude desse batom, dá pra ver que é bem cremoso pela foto! Adoro combinar os nudes e ir criando tons novos hahaha, tô doida pra comprar esse!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  26. Essa cor de batom eu gosto de usar quando faço make forte nos olhos, assim destaca um só e não fica um carnaval HAHAHA. Adorei a escolha.

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! mesma coisa comigo, Karol! Obrigada! Um beijão!

      Excluir
  27. adoreiii! excelente para o dia a dia e para makes com olhos marcantes [: baratinhooo <3
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  28. Amo esses tons nudes de batom inclusive tenho um bem parecido da Natura só que mais rosado que eu uso demaaais! Resenha super bem explicada <3

    Beijão
    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Gostei da cor, to louca por um nude legal! *-*

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  30. Acho que é esse nude que estou procurando, algo mais para o marrom.
    Achei bem bonito essa cor. Tenho um da Intense rosa que também não dura muito.
    Beijo

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah essa cor é realmente maravilhosa viu? Vale a pena mesmo tendo que retocar de vez em quando

      Excluir
  31. Eu amo esses batons da linha Intense! além de lindos são baratinhos demais ♥
    Adorei a cor!
    www.blogisaedani.com

    ResponderExcluir
  32. Eu adoro os batons dessa linha! Essa cor é linda, tô precisando comprar um assim porque só compro batom escuro e chamativo. hahahah

    ♡ www.nahboa.com ♡

    ResponderExcluir
  33. que batom lindoooooo, adorei essa cor

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Amei essa cor, adoro o tom, combina super com uma make preta, para mim com um azul marinho também fica lindo, eu sou apaixonada por esses batons, gosto muito do Malva da Make B. ele é muito hidratante.
    Amei a resenha e gostei muito de conhecer a cor, ele tá com um preço bem bacana realmente.
    Beijos ameeei seu blog

    fazendobelezas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda mesmo viu? Eu comprei esse Malva ontem, acredita? ahahaha Que bom que gostou viu? Um beijo!

      Excluir
  35. Prefiro cores escuras, mas amei esse tom.
    Também gosto mais dos batons matte por causa da durabilidade.

    To aqui futucando seus vídeos no youtube e o blog, amando ;)

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro cores tanto escuras quanto assim para o dia a dia. Depende muito do meu humor ahaha ah obrigada lindona. Fico muito feliz!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!