Karen Bartolomeu: Abandonei o Aliexpress. Por Quê?

Abandonei o Aliexpress. Por Quê?

    Olá pessoal! Tem tempos que venho dizendo que abandonei o Aliexpress para compras de roupas e já fiz 4 posts sobre as outras lojinahs chinesas para as quais eu tenho migrado. 

    Eu vinha recebendo vários comentários e perguntas sobre o assunto e então resolvi deixar uma foto nos grupos que participo, na fanpage e no instagram dando a oportunidade de todos deixarem suas dúvidas ali para que eu fizesse um vídeo tentando esclarecer tudo. 

   Portanto, aqui estou com o vídeo. Fiz duas partes, uma com as considerações gerais sobre taxas, reembolso, tamanho, qualidade, preços, etc, e outra parte respondendo especificamente as perguntas deixadas nas fotos. Espero que gostem!

   

   

    Post sobre Lovely Shoes e como comprar em sites internacionais (tamanhos, etc): clique aqui

    Post sobre a Choies: clique aqui

    Post sobre a Sheinside: clique aqui

    Post sobre a ROMWE: clique aqui

    Links das lojas:
 
    Choies: aqui

    Sheinside: aqui

    ROMWE: aqui

    Lovely Shoes: aqui

30 comentários:

  1. É realmente uma pena quando a qualidade das coisas não é a melhor...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. to na mesma situação com o ebay, acabei abandonando pela demora imensa na entrega, alta do dolar, etcetc

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Relmente as coisas que mostram nas fotos, quase nunca vem iguais :(
    vou conhecer essas outras lojinhas :)
    beijo !
    Taty
    Blog: http://divasblogtms.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCrI_IC8FXUeImkxCDj325Tw
    Face: https://www.facebook.com/pages/Do-Jeito-TMS/1514997552088635?ref=bookmarks

    ResponderExcluir
  4. Eu não compro, mais a postagem esta ótima Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderExcluir
  5. Awesome blog post dear! :)
    I’m an italian blogger and what do you think to follow each other here and on the other social networks? Thank you so much! Let me know when you follow me and I’ll follow back.

    Giada, blogger of Being Over the Moon

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you, dear! I think it is a good idea! Kisses!

      Excluir
  6. A qualidade realmente não é a das melhores, eu só comprei coisa básica lá, nunca comprei roupas, mas vejo todo mundo reclamando.. Como eu não tenho cartão e só uso boleto, o que me resta é o aliexpress mesmo. Eu só compro nessas outras quando ganho algo das parcerias.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Pam! Não tem nenhum cartão ou o paypal? Vale tão a pena.. Um beijo

      Excluir
  7. Olá Karen
    Na minha opinião foi muito importante você mencionar que independente de ter parcerias ou não você fala de sua experiência pessoal. Parabéns!!
    Poucas vezes que comprei em site/loja chinesa (não lembro o nome) não tive boas experiências principalmente no tamanho da roupa e fiquei com trauma e com esse vídeo estou voltando a pensar na ideia de comprar..enfim.
    Adorei conhecer seu blog e aproveitando a oportunidade, quero convida-la à conhecer meu cantinho e participar do sorteio de 01 par de ingressos do cinemark que estou fazendo. Ficarei muito feliz com sua visita e participação no sorteio.
    Estou te seguindo no face como Dri Silva e no Blog Como Viagens Sabores Etc., se possível por favor me segue também.
    Beijos, Adriana Alves
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br
    www.facebook.com/ViagensSaboresEtc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Adriana! É horrível quando não temos boas experiências né? Um beijo!

      Excluir
  8. Também deixei de comprar lá pelos mesmos motivos, além de demorar muitoo e na maior parte das vezes atrasar.
    Beijos
    Dezesseis de Volta

    ResponderExcluir
  9. Karen, então esses blazers da Zara no Aliexpress vieram corretamente , tamanho certo, qualidade ótima. Também me decepcionei com a Aliexpress em relação alguns produtos, bolsa é horrível!
    O que valeu muito a pena para mim foi o maiô, bom, bonito e super barato. Estou doida para testar essas outras lojas, onde você comprou esse vestido vermelho/rosa que você mostrou no vídeo? Tem link do vendedor? #Amei

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu que dei azar então! ahahah Tenho sim lindona, o vestido é esse: http://goo.gl/02wTuN

      Excluir
  10. A única coisa ruim de comprar nesses lojas, é a demora, eu sou muito ansiosa.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é, mas ainda assim vale a pena ahahha um beijo

      Excluir
  11. Uauuuuuuuu Ka! Que post mega completo e cheio de informações! Adorei!!!! Eu gosto muito do Ali Express, inclusive das roupas! Acredita que nunca tive nenhuma decepção com eles? hahaha... Juro!!!! Essa semana inclusive chegou duas saias pra mim que eu amei amei amei de paixão e já estou doidinha pra começar a usar! Mas confesso que estou louquinha pra começar a comprar nessas lojinhas de tanto ver seus looks lindos e super meninina! *___*
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Que sortuda, Bru! Ai que invejinha viu ahahahahaha quero ver essas saias, vai que me aventuro de novo por lá?! Eu acho que vale super a pena experimentar essas lojinhas! Um beijo

      Excluir
  12. Na verdade, na verdade, comprar roupa online é algo muito tento, é delicado e requer muita atenção. Muita mesmo.
    É bom saber, conheci o AliExpress à pouco e estava querendo comprar algumas coisinhas, mas nada de roupa.
    Adorei os vídeos, obrigada pelas dicas.
    Beijinhos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas depois que você pega a prática é uma mão na roda e muita economia ahahah Que bom que gostou, Sendy!

      Excluir
  13. Amo sua voz e você explica muito bem!! Faça mais vídeos
    Obrigada por indicar novas lojas

    Beijinhos


    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda. Muito obrigada! Fico feliz de ter gostado! Um beijooo

      Excluir
  14. Não gosto de fazer compra que demora. Que bom que você gostou.

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..o chato é isso, mas é muito mais em conta ahah beijoss

      Excluir
  15. Olá!Eu estou tentando criar uma conta na Lovely Shoes mais eu não estou conseguido.E queria que você explicasse como faço para pode criar uma conta.Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me mande um email pedindo que te envio o passo a passo! Um beijo

      Excluir

Seu comentário é muito importante!