Karen Bartolomeu: Testei: Batom Matte Intense O Boticário, cor 330

Testei: Batom Matte Intense O Boticário, cor 330

   
     Olá! Eu sei que hoje era para eu postar um look, mas na minha cidade tem chovido todos os dias e está impossível de ir tirar fotos desse jeito. Então, resolvi colocar uma resenha de um batom que entrou para a minha listinha de favoritos. É a cor 330 da linha Intense Matte da O Boticário. 

     Este batom tem uma duração maravilhosa. Eu passo para ir trabalhar e quando volto para casa ainda estou com ele praticamente intacto. É matte, mas não é daquele tipo de "racha" a boca, sabe? Tem um vermelho vivo mas que não é cheguei. Pra mim, é perfeito! Estou apaixonada!


     Para quem quiser ver um look onde usei o batom: link aqui

     E para quem se interessar em comprar (cerca de R$15,00), link aqui 

     E aí, vocês gostam de cores fortes assim? 

60 comentários:

  1. Eu tenho batons dessa linha e são incriveis mesmo, amei esse tom de vermelho, já anotei a cor aqui...hehehehe
    Beijinhos Karen :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa linha inteira! São perfeitos né? ahaha bjs

      Excluir
  2. Que batom liindo adorei
    Acredita que não tenho nenhum batom do boticário haha
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é perfeita!!

    http://www.styledrops.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é muito perfeita, Brenda! ahaha beijoos

      Excluir
  4. Oi linda, tudo bem?
    Adorei a resenha, adoro batons mattes e estão em alta (graças a Deus porque cintilante deixa meu bocão ainda maior kkk). Esse vermelho meio laranjinha é lindo e o preço melhor ainda.
    Beijos!
    makeuparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo e você? Eu também adoro, May! Eu também não gosto muito de cintilantes. Ele é lindo mesmo. Fica perfeito na boca! Um beijo

      Excluir
  5. Esse batom é lindo, já vi vários reviews dele... Esse tom de vermelho ficou ótimo em você =)

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda e vibrante.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa cor é linda e ficou muito bem em você!
    Gosto muito dos batons do Boticário, são bons e não perdem em nada pros importados.
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Sabe que eu estou vendo bastante pessoas falando desse batom, deu até vontade de comprar um até porque é barato e de uma marca boa hahaha. Só não compro porque gosto de cores meio diferentes tipo "cintilantes", preto, roxo bem escurão etc.
    Mas, enfim ele ficou lindo em você, adoro vermelho nos outros. Menos em mim :( hahah
    Beijoooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que vale a pena demais. Ele é lindo (todos da linha na verdade) e são ótimos! Obrigada viu? Um beijo

      Excluir
  9. nao tinha uma boa experiencia com os batons da boticário, mas ainda não usei dessa linha! Vou experimentar! beijooos

    baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, ultimamente todos que adquiri me surpreenderam e muito. Vale a pena experimentar novamente ahhaah beijos

      Excluir
  10. Ká, sou louca por batons, esse eu ainda não tenho!! Eu apaixonei nessa cor, amo vermelhos ♥
    Beijos!!
    http://www.universodasmulheres.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também! ahahah ele é lindo e vale muito a pena testar!

      Excluir
  11. esse batom realmente é maravilhoso! achei ele super parecido com o famoso ruby woo da mac!
    adorei linda

    www.bymanuelarodrigues.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? É verdade, não tinha pensado nisso! ahahah beijoo

      Excluir
  12. Amazing lipstick, great color!!!
    Have a lovely weekend!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  13. Amei essa cor e o preço do batom também é muito amigo.
    Como não amar?..kk
    Bjs

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  14. Sério que ele é tudo isso? BBB bom, bonito e barato, já quero pra mim. Estou sentindo falta de um batom nesse estilo "cheguei" sabe? haha
    Amei a dica, beijão.

    http://perigosasgarotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente tudo isso! ahahahahah ele é lindo e vale muito a pena experimentar! Um beijo

      Excluir
  15. Adoro esse batom tbm tenho fica uma cor linda
    os mattes estão ganhando cada vez mais as mulheres por sua ótima duração
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    facebook.com/blogcarolinafaria
    instagram @carolinacf

    ResponderExcluir
  16. What a pretty color, love it! :)

    Recently I have started as a guest designer for a famous bag brand and my first design of a belt bag is out! <3 I would love to hear what you think about it! :)
    Hope to see you soon on my blog
    www.beneaththecoat.com
    Bloglovin
    Facebook :)

    Kisses from Zurich,
    K

    ResponderExcluir
  17. Esse batom é simplesmente perfeitooo! Eu tinha um, mas perdi no shopping! :'(

    Beijos! | @steffanylopess
    www.steffanylopes.com.br
    http://fashiondaych.com.br/4468/perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdeu? Ai que dó! ahaha ele é otimo! beijoos

      Excluir
  18. A cor é incrivelmente linda!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  19. Esse batom é minha paixão é o vermelho que mais uso por que ele é divo demais amei as fotos Karen! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  20. Que cor bonita! Tenho gostado agora de cores fortes e batom mate, acho que duram bastante. Eu gostei muito desse!

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. eu tenho e amo
    meninamulher-meninapink.blogspot.com.br
    visite meu cantinho!

    ResponderExcluir
  22. Eu tenho esse, é uma cor linda, adoro! Preço ótimo, principalmente pela qualidade do produto

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho um também, estou tão viciada/apaixonada pelo meu, que daqui uns dias ele vai se passar sozinho na minha boca rsrs
    A cor é mt liiinda, eu amo
    Amei a resenha, e as fosto ;)
    Beijos
    http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa vicia mesmo! ahahah um beijo e muito obrigada

      Excluir
  24. Eu tenho esse batom, adoro, tem uma cor linda! ♥

    Beijos
    Isa
    Verbos Diversos

    ResponderExcluir
  25. Ouvi falar que esse era o primo baratinho do Ruby Woo e fui comprar.
    Achei ótimo e com uma duração incrível. Amei! :)
    Beijos com amor! Ka. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é maravilhoso né? Eu adorei também. Beijo lindona.

      Excluir
  26. Eu amo batom matte, e amo ainda mais o ruby woo, se for parecido, então já tá na minha wishlist do mês ♥
    http://sonhosdalori.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são mesmo primos! ahahah pode colocar na sua listinha! Um beijo

      Excluir
  27. Amo batom vermelho, e esse é lindo demais. Adorei a dica Karen

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Eu tenhoooooooo, desde o inverno passado e AMOOOOO ele é top perfeição! <3
    Beeeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
  29. Que cor linda!
    Beijos, Luiane.

    www.investeguria.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!