Karen Bartolomeu: Look da Semana: Calça Florida

Look da Semana: Calça Florida

    Olá! Eu sei que estou há algumas semanas sem postar look da semana, mas eu estava super cansada e me dei férias. Espero que entendam. Mas hoje estou de volta com um look novo.

      Neste look combinei esta calça florida, que se tornou minha preferida, com esta blusa que já usei neste look aqui. Escolhi esta blusa por ser bem básica, combinando perfeitamente com estampas. Eu, particularmente, não sou muito fã de mix de estampas, então, sempre que tenho alguma peça chamativa, tento abrandar com alguma outra lisa. E, pra mim, blusa branca sempre vai combinar perfeitamente com esse tipo de estampa fazendo o look ficar mais clean. Só que penso assim?

    Para fechar, usei essa bolsa que é minha queridinha e essa sandália que desenterrei do guarda-roupas (nem lembrava que tinha ela!). Esse é o ruim de deixar uma caixa de sapatos escondida no guarda-roupas.

    Na make, fiz um olho com sombra marrom, verde e preta e na boca um batom vermelho matte lindíssimo da O Boticário que me apaixonei.

    Espero que gostem:

   












     Calça: Renner
     Blusa: C&A
     Bolsa: Renner
     Sandália: Mixage
     Brinco: Renância Acessórios

    E aí, gostaram? Usariam?

120 comentários:

  1. Linda :)
    As calças são mesmo fofas
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Mas que bem! Adorei acessórios! Mala e os sapatos são um arraso! A make está perfeita! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Oi
    Amei o look, acho lindo calça assim :)
    Ah adorei o brinco, Divo
    Beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que look lindo me apaixonei hahaque calça mais linda
    Também tem look no blog se quiser ver
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  5. Calça linda, amei essa sandália. <3

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o look, e que calça linda, já vi uma na Renner que é com o fundo escuro tbm é lindaaa.
    Ahhhh a sandália é lindaa, pena que não tenho coragem de usar um saldo desses.
    Mas amei o look
    beijão

    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Carol! Eu também vi essa calça mas não tinha meu número ahahah obrigada!!! Jura? Pq? ahahaha beijooosss

      Excluir
  7. Adorei o look flor, seu blog é muito lindo, conheci hoje quando fui comentar lá no finíssima fashion! Beijão super style pra você, e claro que já me inscrevi aqui pra acompanhar seus post!!
    ;)
    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. que lindeza, ando adorando calças estampadas, achei as cores dessa sua florida a cara do verao, linda!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia! Eu também estou adorando esse tipo de calça ahaha bjjss

      Excluir
  9. Oi Karen,

    Amei seu look! Acho que a calça florida da um super toque de verão a qualquer look! Encantei com a sandália, simplesmente linda!

    Vem conhecer meu blog também! Amei o seu!

    Bjinho
    Carol
    http://www.falandotudoeumpoucomais.com/

    ResponderExcluir
  10. Que calça colorida linda.. amei o look.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    Só mais uma coisa, tem um grupo no whatss, chamado blogueiras do Brasil, se você quiser participar é só me chamar (069) 84448910. Beijos

    ResponderExcluir
  11. oi bunita eu piro nos seus looks ai que Diva amei tudo
    bezos

    ResponderExcluir
  12. Adorei o look!! A estampa é linda, super fresh.

    bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  13. Você é muito lindaaa.
    Amei seus looks e essa calça é perfeita .
    Amei seus vídeos no youtube.
    Estou apaixonada pelo seu cantinho, vai se tornar um dos meus favoritos *_*;

    beijinhos
    www.lindamenteloira.com

    ResponderExcluir
  14. Menina que lindaa!! Essa calça é lindaa!! Adorei a combinação, você tem muito bom gosto!!
    Beijoos ...

    ResponderExcluir
  15. Apaixonada pela calça, pelo look !
    Você é muito linda ♥
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  16. Estou doida por uma calça estampada, de preferência com fundo escuro!
    Linda essa sua florida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, linda! Na Renner estava cheia desse tipo de calças..dá uma olhadinha por lá! Um beijo!

      Excluir
  17. Eu adoroooo os seus looks, me identifico muito com eles.
    Adorei a calça e também amei a make de hoje.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada..fico muito feliz em ler um comentário assim. Um beijo

      Excluir
  18. Que look lindo, adorei!
    essa calça floral é lindaaaa :D

    Beijinhos!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  19. eu amooo calça florida, ainda mais com essa cor que amo tanto. Perfeito o look, essa sandália esta de arrasar.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Que linda a estampa dessa calça ♡
    Confesso que não gosto de vestir calça estampada mas nos looks dos outros acho sempre muito bonito. Acho que combinou muito bem com a camisa branca. O look ficou bem fresh!

    Até mais,
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Ah eu amo esse tipo de calça...dá para criar bastante looks sabe.. Obrigada viuu

      Excluir
  21. Arrasou! Adorei essa calça, muito linda *o*
    estou amando essa tendencia de estampas, quero muito compras roupas novas de estampas.
    Beijos e muito sucesso <3

    Universo das Mulheres | Instagram | Facebook

    ResponderExcluir
  22. Que calça linda!!! Amei o look inteiro.
    A bolsa é uma gracinha também.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  23. Linda bolsa! beijos
    http://www.lenouveaugrunge.com/

    ResponderExcluir
  24. Que linda!!! Adorei as calças e essa mala!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  25. Nossa, adorei seu look!
    Pelos looks que estive vendo por aqui, pude concluir que você tem muito bom gosto. Amei muito sua calça e a sandália. A blusa também é uma gracinha e deu um ar super chique na produção.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Muito bom ler um comentário desses...sério! ahahah obrigada mesmo! Um beijão!

      Excluir
  26. Adorei o look, e essa make? Linda!

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderExcluir
  27. Você sempre arrasando nos looks ,né... beijos ta linda !
    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi Karen, tudo bom ??
    Que look LINDOOO !! Eu adorei essa camisa, até porque estou doida por uma rsrs, e amei a bolsa, gosto muito de bolsas nesse estilo. Ficou perfeito seu look, adorei !

    Ate mais, beijos !

    www.causandoloucura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada linda! Essa eu encontrei no ano passado na C&A (ou retrasado, nao lembro bem..sei que tenho ela há MUITO tempo ahahaha) Um beijo

      Excluir
  29. Eu amei a combinação!! Você ficou muito bonita e a make está impecável ♥

    ResponderExcluir
  30. Super amei essa calça com a sandália e o anel!

    Adoro anéis grandes assim :)

    Beijosss <3 http://www.bloguetanamoda.com/ <3

    ResponderExcluir
  31. Eu não sei porque mas nunca compro calça assim, parece que não fica bem em mim, e em você ficou uma graça ! gostei haha

    Não esqueça de acompanhar meu intercâmbio, hoje tem vídeo novo ahah :D
    Beijos,
    Nati.

    www.nataliakimie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah tenta arriscar...eu amo calças assim...dá pra criar uma variedade imensa de looks! Um beijo

      Excluir
  32. Essa calça é linda, na verdade todas as calças nesse estilo são lindas, e você ficou uma graça com elas haha, e essa make? Uou hah, beijos

    Kaaren amor, vamos conversar? Me segue no Twitter (@luanagabriely_) para trocarmos algumas mensagens hehe, não esquece de me chamar! Beijooss

    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  33. amei e usaria com certeza. arrasou demais, karen! muito show esse salto, essa calça e a blusa é tudo de bom.

    Beijão
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  34. Como sempre, você está arrasando nos looks!
    Amei esse look!!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Sou fã dos seus looks com calça, que linda!!
    Ameii o look e a sandália é muito diva.
    rsrs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
  36. Adorei essa calça. Como eu não uso camisas eu usaria ela com uma regatinha branca, bem básica sabe?
    Menina eu amei essa sandália, que coisa mais linda *-*
    Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Que linda! Adorei o look, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  38. Que look mais lindo! Amei essa sua calça, muito amor! Tudo combinou bem!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  39. Um charme sua calça, amei! Eu tenho apenas uma calça florida, mas quero ver se compro mais. E super combinou com a camisa branca, deu um ar mais clean. Sou apaixonada pela sua bolsa. Beijos.

    www.julianabanana.com.br

    ResponderExcluir
  40. Com certeza eu usaria cara, look lindo lindoo ♥ ! beijinho amora .

    ResponderExcluir
  41. Você como sempre muito linda, esse sandália é um escândalo haha, gostei bastante do look :)

    ResponderExcluir
  42. Adorei o look!
    Ficarei muito feliz com o seu comentário!
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    instagran: @luanacarvalhoi

    ResponderExcluir
  43. Que calça mais linda!
    Eu adorei a composição do look, você arrasou! E esse brinco que está usando é maravilhoso!!!

    beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. A calça é realmente linda!
    Mas para mim quem roubou toda a cena foi esse sapato MARAVILHOSO!

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  45. q look super fofo :3 adorei

    www.brunasouzaja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  46. Muito bacana o look, não sou fã de roupas floridas,
    mas essa usaria sim!
    Para quem puder visitar meu blog:
    http://garotadiferentenomundo.blogspot.com.br
    Blog de diversos assuntos e dicas.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  47. Que lindo! Amo calça estampada, principalmente floral! Ficou um charme com essa blusa branca.
    Beijos
    http://www.mufevblog.com/

    ResponderExcluir
  48. As fotos ficaram lindas e o look estava maravilhoso!!
    Um beijo..
    http://encontrodmeninas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  49. Adoro usar camisas ou blusas brancas, pra gnt que tem quadril largo é ótimo!!
    E muito fofa a estampa da calça e a make :*


    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  50. Que look lindoooo!!!!! A calça e a bolsa maravilhosas! Ameiii.... beijos linda!

    www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
  51. Ficou linda a combinação da calça florida com a blusa branca! Super bom gosto!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gabi! Fico feliz de ter gostado. Um beijão!

      Excluir
  52. adorei o look, maaaaaas... SUA MAKE ESTÁ UM ARRASOOOOO! parabens!

    http://www.hellenmeira.com.br/

    ResponderExcluir
  53. eu tenho tantos sapatos em casa que às vezes também esqueço de alguns e acabo nem usando.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah eu nem tenho tantos, mas como sempre uso os mesmos, acabo esquecendo os outros kkk

      Excluir
  54. Menina, que look lindo! Usaria sem dúvidas, mas com uma sapatilha (amoo) hahaha!

    Beijos <3
    http://www.blogcarolmacedo.com/

    ResponderExcluir
  55. Karen k calça lindaaa, amei o Look ficou super fofo!!!
    e esse botom amiga é Divo também viu...arrasou demais!
    super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  56. Estou com uma dúvida sem tamanhos Ka: Não sei se gostei mais da calça, ou do sapato! hahaha... Que lindos!!!! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahaha eu nem sei porque nao uso tanto essa sandália porque tenho um caso de amor com ela também! ahahha obrigada Bru!

      Excluir
  57. Nota dez para o look, perfeito!!!

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  58. Esse look ficou lindooo e fofo, muito feminino, ameeei *-*

    www.combatometudo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Amiga seu cabelo tá tão lindo,Deus abençoe,a cor tá show,eu queria muito cortat o meu e clarear,mas meu esposo não deixa,rsrs
    super beijos,arrasou no look,calça lindaaa
    amei

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!