Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Sheinside

Dica Fashion: Sheinside

   Olá pessoal! No último post deste tipo eu dei dicas de como comprar em lojas internacionais (como saber seu tamanho de roupas, sapatos, como não errar no modelo da roupa, etc) e falei da Lovely Shoes. Na dica de hoje eu vim falar de uma das lojas que eu mais adoro (mais do que a Lovely Shoes, eu confesso), que é a Sheinside. Isto se dá porque a loja é mais organizada, tem mais variedade de produtos e ótimos preços.




    Vou ser sincera pois esta é minha preferida até agora. Isto porque dentre as que eu já falei (veja os outros posts, onde falo sobre como saber seu tamanho de roupas, sapatos e outras dicas de como comprar em lojas internacionais, além de dicas sobre a loja Lovely Shoes aqui), esta é a que mais encontro variedade de peças e FRETE GRÁTIS, assim como a Choies, que falarei no próximo post. 

    A loja também vende roupas em geral e acessórios (bijus, bolsas, chapéus, lenços, cintos, etc), e sapatos. Mas acho que não compensa comprar sapatos lá. Aqui no Brasil se encontra sapatos mais baratos. Portanto, minha preferida para compra de sapatos continua sendo a Lovely Shoes (post sobre aqui).

   Todas as experiências que eu tive com a loja até agora, foram super agradáveis e fiquei super satisfeita com os resultados. Comprei 3 peças lá (2 vestidos e uma clutch) e me apaixonei! Um dos vestidos já fiz até look. O outro ainda estou devendo a vocês, assim como a bolsa.

Este foi o look feito com um dos vestidos que adquiri lá. 
    Para ver o post completo com esse vestido : http://www.fashionworldbykaren.com/2014/12/look-da-semana-colorido-sheinside.html.

    Link para o vestido que está custando $21,83: clique aqui
   


    Dicas sobre a loja:

    -esta loja dispõe de uma stylle gallery, assim como a Choies e a Lovely Shoes, mas é bem melhor, pois existem muito mais peças com pessoas que adicionam seus looks com o produto que adquiriu. Para quem não sabe, é um espaço onde as pessoas postam seus looks usando a peça comprada. Exemplo, clique aqui. (neste link, até eu apareço usando o vestido acima!)

    -até agora não vi nenhuma peça cobrando frete. Eba!

    -tem uma variedade imensa de peças. Mais do que a Choies e a Lovely Shoes. Muito mais! Porém tende a ser um ou dois dólares mais cara que a Choies e a Lovely Shoes. Mas ainda acho que vale a pena!

    -as formas de pagamento da Sheinside são por paypal e por cartão de crédito e de débito. Como uso o paypal, não sei bem como funciona esse cartão de débito (sei que o de crédito precisa ser internacional e quando preciso usar um cartão de crédito internacional, uso o meu da Renner! ahahaha #ficaadica).

   -tem dias que a loja determina certo valor para que você ganhe entrega EXPRESSA gratuita. Isto é realmente o máximo! Então fique de olho na hora de pagar pois eles te dão um aviso, por ex.: adicione $80 e ganhe entrega expressa gratuita. Se você está precisando de mais coisas, melhor aproveitar!

    -fique de olho na aba SALE no menu. Diariamente tem promoções maravilhosas (não são as promoções do Brasil que abaixam apenas 2 dilmas, sabe? É promoção mesmo, por ex.: um vestido que estava por $50 vai para $19.90 e até $9.90.

    -outras dicas gerais, veja o post que falei no inicio do post de hoje.

 


     Agora, vou mostrar algumas sugestões de peças com preços ótimos que vocês podem amar.


   Obs.: esse kimono tem opções de tamanho. Amei isso, pois é difícil eu conseguir achar um pra mim por todos ficarem enormes!

    -kimono: $19,89 link aqui

    -short: $12,95 link aqui   

    -top cropped: $14,17 link aqui



    -saia:  $9.90  link aqui 

    -blusa: $9.90   link aqui


    -vestido: $15.83  link aqui


    -vestido: $18.99 link aqui

    -vestido: $ 21.57  link aqui

    -clutch: $ 16.83   link aqui
  


    -vestido: $ 26.19 link aqui

    -bolsa: $ 29.17 link aqui


    -vestido: $ 26.00      link aqui

    -clutch: $ 14.76      link aqui



    OBS. Este foi o outro vestido que comprei na Sheinside, e que estou devendo um look para vocês..rsrsrs
    -vestido: $23.33 link aqui

    -clutch: $ 16.83   link aqui

    
    E aí, o que me dizem? Vale ou não a pena?

72 comentários:

  1. Looks perfeitos, impossível não amar.
    Tem postagem nova no Plantão da Beleza, aguardo sua visita.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a roupa de lá!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Que peças lindassss e baratass!!
    Adorei ♥

    http://universodasmulheress.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu nunca cheguei a comprar nesse site, mas já me peguei passando horas e mais horas olhando e babando nas roupas. Adoro esses sites da gringa, tipo o She Inside, que tem peças maaaaaras a preços mais maras ainda! Hahahah
    Ah, respondi o que você perguntou lá no blog! Depois dá uma olhadinha :)
    Um beijo!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, esse que falei no post (Sheinside) é um dos meus preferidos. Também fico horas e horas olhando! ahaha um beijo!

      Excluir
  5. Amei seu look ta linda e ainda não conhecia esse site

    http://alhinymello.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ainda não comprei nada, mas já dei algumas olhadas no site e vi MUITA coisa legal!
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Essa loja tem vários looks lindos.
    Tenho muita vontade de comprar mais tenho medo que demore pra chegar.

    Bjs linda

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mesmo, paola! Fico vidrada. Demora sim, mas ainda vale a pena pelos preços!

      Excluir
  8. Vou lá conferir...hahaha
    Valeu pela dica.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  9. Já coloquei nos meus favoritos para quando for comprar alguma peça online. Os looks são incríveis e os preços também, ótima dica.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. karenzinha muito obrigada por ter curtido a minha página do blog eu realmente fico muito feliz
    olha eu to pensando em comprar neste site dei uma olhadinha tem cosias muitooo legais.
    vc já comprou no alie express? é confiável?

    Beijão

    www.carolinafaria.com.br
    instagram: @carolinacf
    www.facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada lindona! Vale muito a pena. Já comprei no aliexpress, mas como disse nesse e no outro post, não compro mais roupas lá. Só capinha de celular, pincéis de maquiagem e etc. Roupas agora estou comprando nessas lojas que tenho feito posts... Um beijo

      Excluir
  11. Amei, já tinha ouvido falar da loja, mas nunca comprei nadinha por lá
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Amazing dresses, I love them all!!!
    Keep on smiling!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  13. Apaixonei na loja! Apaixonei nos produtos, nos preços!!!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei o kimono e o vestido floral
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  15. Karen,

    Que legal, nunca comprei nessa loja, fiquei sabendo dela por aqui, quando vc postou esse vestido colorido, amei esse kimono. Deixa te perguntar uma coisa, demora muito para chegar os produtos?

    http://zihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona. Essa loja vale muito a pena. Amo comprar nela. Olha...os meus produtos demoraram um pouquinho sim, afinal, vem da China, como o Aliexpress. Mas ainda vieram um pouco mais rápido que o Aliexpress! Demora uns 2, 3 meses, mas pelo preço não ligo de esperar! Você economiza muito! ahahha Beijoos

      Excluir
  16. Ai quanto vestido maravilhoso!
    Eu nem sei qual eu compraria, sinceramente hahahahaha maravilhoso <3

    Beijos,

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né, Lolla? Dá vontade de comprar todos!

      Excluir
  17. gostei da loja e das roupas principalmente vou dar uma olhada e fazer umas comprinhas.

    luanna-porto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim..vale muitooo a pena por mais de demore um pouco pra chegar! Você acaba economizando bastante!

      Excluir
  18. A Sheinside tem peças lindas e com um preço super bacana né?
    Adoro também essas lojinhas internacionais :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. O vestido que compraste lá é muito giro e fica-te muito bem :)

    http://checkinonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Ótima loja! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso. Já estou seguindo; Poderia dar uma passadinha lá no meu e, se gostar, seguir também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótima mesmo, Gabriela! Muito obrigada pelo carinho lindona. Um beijo

      Excluir
  21. Olá, adorei o post! Quanta coisa lindas! super beijo! @_angellribeiro

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Se não cobre frete pra mim está bom rsrsr nossa flor você arrasou eu ainda nunca comprei nessa loja mas já faz tempo que quero comprar lá mas ainda vou rsrs e mais uma vez seu look me apaixonei
    flor tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! ahahaha obrigada, lindona! Compra sim...vale muito a pena. Beijosss

      Excluir
  23. Uau super amei esse post, arrasou nas dicas, e as peças que vc escolheu uma mais linda que a outra!!! e os preços realmente vaçem a pena!!!
    Apaixonei nos vestidos!!! vou ver esse amarelo/verde.eu queruuuu...rsrsrs
    Beijinhos Karen :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada lindona. Valem muito a pena né? Um beijoo

      Excluir
  24. adorando o blog! sou a seguidora 260 haha meu, que linda a loja sheinside [: vou comprar lá com certeza. já estou até vendo aqui uns produtinhos.
    beijaao
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahhaah que linda, obrigada! A loja é perfeita. Pode comprar que não vai se arrepender. Um beijo

      Excluir
  25. karen, fui no site e adorei, encomendei uma blusinha que eu adorei,
    vamos ver se vai chegar, se chegar já vai virar lugar certo de comprinhas hahah

    beijos
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? que blusinha você gostou? Vai chegar! Pode esperar ahahahha beijoos

      Excluir
  26. Visitei o site e as peças estão bem em conta, mesmo o dólar tendo aumentado, mesmo assim continua em conta e o incrível é o frete, não tem cobrança pelo frete. Amei a dica, Karen.

    Beijos,
    http://ultimooutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato..isso que me fez ficar apaixonada pelo site ahahaha Um beijo linda!

      Excluir
  27. As peças desses sites gringos em geral são lindas né?! Se eu fico olhando muito da vontade de levar tudo e me falir pelo resto da vida HAHAHAHA.

    Beijinhos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fale, eu também sou exatamente assim aahhaha beijos

      Excluir
  28. Morro de vontade de comprar nesses sites gringos, mas morro de medo de vim tamanho errado, porque as chinesas são muito magrinhas e depois se não serve? hehehe... tbm fico com receio por causa da demora, sou muito ansiosa quero que as coisas cheguem logo.... heheheh... Mas quem sabe um dia um compro só pra testar né?!
    Beijos Karen. Adorei o post.

    www.julianabanana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, mas por isso que geralmente comparo os tamanhos no site e na duvida compro maior porque qualquer coisa ajusta! ahahaha Demorar demora mesmo, mas quando você gosta, você acostuma a esperar pois vê que vale mais a pena do que comprar aqui! ahaha Um beijo!

      Excluir
  29. Criaste um look muito elegante ;) Adorei o vestido branco ;)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fico feliz de ter gostado. Um beijao

      Excluir
  30. super vale a pena, amo a sheinside!!
    www.nataliaterra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Oba, já conhecia, só não sabia que podia pagar no debito! Adorei!!!
    Beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..não sei muito bem como funciona o débito porque só compro no cartão da Renner, mas eu amo! ahahha beijooss

      Excluir
  32. Karen, a blusa que comprei é uma cinza em baixo e em cima ela é de renda parece um chale uma graça.

    Corre lá no blog que tem post novo sobre moda
    Beijos
    http://www.carolinafaria.com.br
    siga no instagram @carolinacf
    curta nossa página no facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  33. Ka amei a dica! Eu nunca comprei nessa lojas mas amei os produtos que você compartilhou, parecem lindíssimosssssssss! *___*
    Outra coisa que super curti é a galeria de pessoas que já compraram o produto usando a peça! Isso ajuda muito a ter uma noção real de como realmente é a peça! Adorei!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu larguei o ali pra comprar nelas. Sério! ahahhaha que bom que gostou. Nossa, eu amo essa parte de ter galeria. Adianta muito! Um beijo

      Excluir
  34. Arrasou nas dicas, eu ainda não conhecia a loja, mais já fui lá conferir e amei a loja, tem umas roupas lindas e com um preço muito bom.

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que lindo o vestido que comprou laaa, ameii a dica.
    Vou dar uma espiada no site.
    Lindo seu cantinho aqui.
    Beijão
    www.comoassimcamila.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!