Karen Bartolomeu: Dica Fashion: ROMWE

Dica Fashion: ROMWE

    Olá! Hoje vim falar de mais uma loja chinesa que virou minha preferida ajudando pra que eu abandonasse o Aliexpress. É a ROMWE. Tenho certeza que a maioria de vocês já ouviu falar nela.

     Nos últimos posts dei dicas de como comprar em lojas internacionais (tamanho de roupas e sapatos e etc) e falei sobre a Lovely Shoes e a Sheinside. Para você ver esses dois posts, clique aqui e aqui.

     A loja, assim como a Sheinside e a Lovely Shoes, também vende roupas, sapatos, acessórios em geral, bolsas, e etc. 




    Dicas sobre a loja:

   -a loja não dispõe de uma stylle gallery especificamente para cada peça vendida como na Sheinside, por exemplo (clique aqui), e sim um espaço em conjunto onde as pessoas que compram no site, postam seus looks com as peças. Mas se você gosta de uma saia específica, você terá que ir nessa galeria e procurar na aba "skirts" para ver se alguém colocou fotos com ela. Para mim, isso é um ponto negativo, pois é trabalhoso ficar fazendo isso a cada peça que você goste. 

    -sempre fique de olho na aba "sale", pois as promoções são ótimas e o preço realmente cai muito.

   -não vale muito a pena comprar bolsas lá, pois são bem carinhas, a não ser quando estão em promoção como esta aqui  que estava $73.44 e foi para $10.90. A mesma dica vale para os sapatos.

    -o forte da loja são as roupas. Estas sim vivem em promoções e preços ótimos. Foque nas roupas e nas demais coisas, procure promoções.

   -o frete NÃO é grátis. Apenas será gratuito se você fizer comprar a partir de $50,00 (mais de R$100,00). Então minha dica é você comprar várias coisas que você esteja precisando/querendo de uma vez, ao invés de ficar comprando um pouco em cada dia.

    -na parte superior do site, você encontra um local com o símbolo do dólar. Passe o mouse pelo símbolo e irá aparecer uma lista de moedas para você. Clique no real do Brasil para converter automaticamente todos os preços que estavam em dólar para o real. Assim você vai saber quanto exatamente irá gastar. Maravilha, hein?

    -as formas de pagamento também são por paypal e cartões de créditos internacionais, inclusive de débito, assim como a Sheinside e a Lovely Shoes. Acho que a unica loja que aceita boleto é o Aliexpress, mas não confio mais no Ali para compra de roupas e por isso, prefiro essas lojas, por mais que não tenha boleto. 

    Como eu pago?

   Como eu disse, a loja não aceita boleto. Eu tenho um cartão da Renner chamado Meu Cartão. Quem é compradora assídua da Renner, com certeza tem ou ouviu falar dele. Você ganha um limite para compras na loja e para compras fora da loja da Renner também, inclusive podendo fazer compras internacionais pagando apenas uma taxa bem pequena todo mês (cerca de R$2,00). Você compra fora e paga como se estivesse pagando compras feitas dentro da Renner, sabe? Uma mão na roda.

    Aqui vão alguns achados na ROMWE:



    Cropped: $7.99 Link aqui 

    Saia: $11.67 Link aqui

    Bolsa: $10.90 Link aqui



    Cropped: $6.99 Link aqui

    Short: $9.99 Link aqui

    Kimono: $13.33 Link aqui



    Macaquinho: $11.99 Link aqui

    Bolsa: $9.90 Link aqui



    Vestido: $18.33 Link aqui

    Bolsa: $10.90 Link aqui



    Vestido: $16.50 Link aqui

    Bolsa: $10.90 Link aqui

    E aí, gostaram das dicas e dos achados? Comente! Um beijo.

88 comentários:

  1. Realmente o forte da loja é as roupas, até gostei de algumas bolsas mais achei meu carinha, pois em outras lojas tem bolsas bem mais elegantes e por um preço mais acessível! Mesmo assim gostei da dica. Beijão ♥
    http://www.priscilaashwell.com

    ResponderExcluir
  2. vejo algumas blogueiras falando dessa marca e sao sempre peças LINDAS que elas mostram! eu faz tempo tenho curiosidade pra comprar alguma coisa de lá!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sao lindissimas mesmo ne? Vale a pena experimentar!

      Excluir
  3. Já ouvi falar muito dessa loja, as peças realmente são incríveis e lindas.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Amei o post nunca comprei nesta loja mais sempre fico babando pelas peças amei o quimono e as bolsas já quero! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  5. Amei,eu nunca comprei lá,mas eu amo essas lojinhas chinesinhas rsrs
    beijos amiga

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  6. Nossa achei bem legal, to louca atrás de um kimono mas tenho medo de comprar e demorar tanto para chegar e a moda acabar hahaha

    Bjsss
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah acho que a moda de kimono não acaba tão cedo! ahhaahah

      Excluir
  7. Já conhecia tem coisas ótimas lá, né?


    Ta rolando sorteio lá no blog, confira:
    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. adorei suas dicas, mas tenho medo de ser taxada :( http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah mas a questão da taxa é pura sorte. Eu vejo assim: se a minha compra, mesmo com a taxa, vale a pena e se não vou encontrar aquilo no Brasil. Se a resposta é sim, eu compro ahahaha beijoos

      Excluir
  9. Oiee Ka! Adorei o post com a suas dicas! E é uma pena que lá não aceita boleto, como eu sou de menor sempre tenho que efeituar minhas compras online por boleto :(
    Mas amei os achados que você separou, tem bom gosto :)
    Beijokas♥

    http://garotafabulosa1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou. Fico super feliz. O ruim é esse mesmo, mas se você conseguir que sua mãe te dê um cartão da renner para dependendente, pois o cartão é internacional. É como faço pra pagar. ahaha beijos!

      Excluir
  10. amei o post! A romwe sempre tem peças lindas, eu amo.
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito do post, a loja tem cada roupa linda e com um preço melhor ainda, rs

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu simplesmente amo a ROMWE, tem uma coisa mais linda que a outra, eu babo!!



    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
  13. Já conheço a loja, e sou apaixonada por ela, só tem coisa linda =)
    emilesantiago.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a loja e ameeei várias peças!
    Obrigadão pela dica <3
    Beijão e sucesso,
    http://www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
  15. Karen e suas dicas maravilhosas, haha. Não conhecia a loja, mas já estou louca para comprar esse vestidinho azul, que coisa linda! Será que demora muito pra chegar? Amei o post, beijos!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também me apaixonei no vestido azul! Olha..cerca de 2 meses é o que demora as minhas coisas...mas é pura sorte hahahaha beijoosss

      Excluir
  16. Bem legal essa loja, tudo muito lindo! Adorei o post, ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica, afinal um bom site com precinhos imperdíveis é sempre bom né, estou aqui babando na sua seleção, pincipalmente neste kimono com precinho de banana! *-*
    Beeijos Karen, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale..eu adoro esses sites... obrigada! Também fiquei doida no kimono!

      Excluir
  18. I just love that first and last look! :)

    http://floralsandsmiles.blogspot.ca/
    twitter.com/floralandsmiles

    ResponderExcluir
  19. A Romwe arrasa nas roupas, amei as peças que você separou! Principalmente este shorts rasgadinho, muito amor <3
    Um super beijo, Manu ♡
    → totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..e adoro! Ah obrigada, fico feliz de ter gostado! Um beijaoo

      Excluir
  20. Karen, eu comprei no site já faz um ano e nunca recebi. =s

    Bjus

    http://bit.ly/1IzP4hR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério!? Que horror! E que azar né, pq nunca tive problemas, muito pelo contrário =/

      Excluir
  21. Queee roupas lindaas! Deixa eu perguntar, esse é o preço em real? Tão barato assim? São lindasss as roupas haha, me apaixonei, adoro posts assim! Acho que vou dá uma passadinha na loja hehe, beijos!!

    Kaaaren, bora conversar um pouco? Haha, me segue no Twitter (@luanagabriely_), lá nós podemos trocar mensagens!

    Luana Gabriely, mas pode chamar de Gabi heh, Nova seguidora!!
    http://damaindelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas né? Esse é o preço em dólar. Mas é só você ir lá em cima no site e clicar onde está com a bandeirinha do dólar e irá aparecer uma lista com as outras moedas do mundo. Então você clica no real e vai converter automaticamente. Assim você vai ter noção de quanto é em real. Mas é realmente muito barato mesmo! hahahahaha Um beijooo

      Excluir
  22. Eu confesso que já fui mais fã da Romwe...
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  23. Essa loja é maravilhosa! Sempre entro no site e fico desejando as roupas.
    Dá vontade de comprar tudo!! :)
    Beijos com carinho! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maravilhosa mesmo! Também fico com o mesmo feeling ahahaha beijooss

      Excluir
  24. Que legal, adorei a dica. Não conhecia o site, vou conferir!

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  25. Um mais lindo que o outro, esse vestido azul é maravilhoso, e super em conta.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Adorei os looks meu preferido é o vestido azul
    tem post novo lá no blog
    Bjs
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  27. Oi! muito foda essas roupas! :)

    http://byrenatalee.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  28. oi kaa, que e-commerce otimo, amei o vestido azul, o ultimo <3 mas todas sao lindas amiga s2
    kaa me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né..todo mundo amando ele ahahah biejos

      Excluir
  29. Amei a indicação, as peças são lindas e tem um precinho bem amigo. Vou lá conferir!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  30. Ameei a saia do primeiro look, arrasou nas escolhas! Tenho vontade de comprar online mas não tenho cartão internacional. Você fez post sobre seu incidente na Ali? Queria saber o que aconteceu...

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é realmente muito lindo. Obrigada! olha...vou falar mais sobre o Ali, mas eu me decepcionei muito com todas as peças de roupas que comprei lá (sem exceção) até que encontrei essas lojinhas sabe? ahahah beijoos

      Excluir
  31. Amei essa loja, os produtos. São cada peça linda! Apaixonei! Ótimo post!

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Eles tem coisas muito fofas, eu ainda não comprei nada na loja mas já
    faz um tempinho que estou de olho pra comprar algo.
    Adorei a sainha.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  33. Super achados heim?! Esse vestido azul me conquistou!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  34. Nunca comprei na Romwe, mas conheço várias pessoas que amam se jogar por lá! As peças são lindas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena tentar viu...mas lembre-se de tentar acumular suas comprar para nao pagar frete!

      Excluir
  35. a romwe é uma loja super conhecida, mas nunca tive coragem de comprar lá. acho que é pq eu nao tenho ctz dos tamanhos das peças e tb pq o frete nao é gratis, hehe
    beijs www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Isso é verdade...eu também dou preferencia às outras ahaha mas quando preciso de várias coisas que estão baratas lá eu junto tudo para dar $50.

      Excluir
  36. Karen arrasou no post seus achados estão incriveís, ainda não comprei nada nesse site, mas vou lá dar uma conferida!!!
    Olha a única pena é que não consigo comprar shorts nesses sites, eles são muiiitoooo curtos, as asiaticas são magrinhas e baixinhas, aí tudo fica bom né...kkkkk amei beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena conferir! Isso é verdade..mas tem muiiita gente que compra e fica super bem. Olha na Sheinside e na Lovely Shoes que tem a galeria para ter ideia!

      Excluir
  37. querendo muito esse macaquinho <3
    http://descrevendonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo né? Também me apaixonei nele ahaha beijoss

      Excluir
  38. Nossa que dica legal
    e esses preços hein
    amei demais esse vestido azul lindão!
    vc tem um desse?
    ઇઉ obrigada por seu comentário,
    fico feliz com sua visita ✿◠‿◠✿
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter gostado. AINDA nao! ahahhah beijoo

      Excluir
  39. O bom do cartão da Renner é isso, se não me engano o da Marisa também é assim. O ruim é que o frete não é grátis, geralmente compro mais acessórios online, o frete deve ser bem carinho, né Karen? Mas gostei da dica.

    Beijos,
    ultimooutono.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é? Pena que não tem Marisa aqui ainda... Sim! Por isso deixo acumular bastante coisas pra comprar tudo de uma vez e não pagar frete! Um beijo

      Excluir
  40. Estou completamente apaixonada por esse vestido azul. Lindíssimo!
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
  41. Adoro a Romwe!! Tenho ate uma lojinha no blog com meus itens preferidos de lá!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
  42. Oi Karen, sempre que você compra e da mais de $50 dólares você é taxada? Minha compra ta dando $80 e tem 9 peças, queria saber se corro esse risco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi meu bem. Olha, essa questão de taxas é pura sorte. Já fui taxada com $20 e não fui taxada com mais de $50, então não tem essa regra de que só taxa depois dos $50 sabe?Em Curitiba eles pegam produtos aleatórios para taxar. É botar as maos pra cima e rezar! ahahah Um beijo e boa sorte!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!