Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Lovely Shoes + Dicas para Comprar em Lojas Internacionais

Dica Fashion: Lovely Shoes + Dicas para Comprar em Lojas Internacionais

    Olá amores! Não é segredo para ninguém que eu sou apaixonada e super fã de algumas lojinhas da China. É claro que não podemos confiar em qualquer uma, mas em compensação, existem algumas que são super confiáveis e os preços são incomparáveis com os do Brasil. Eu costumava fazer compras no Aliexpress, mas quando comecei a conhecer outras lojinhas chinesas, mudei um pouco meu conceito sobre o Aliexpress

    Por que? Porque comecei a reparar que o Ali tem muitos vendedores e não tem um controle sobre todos eles. Então, se você não perde um bom tempo olhando a qualificação e comentários sobre cada vendedor, você pode entrar em uma furada, pois para reaver seu dinheiro depois é bem complicado. Por isso, hoje em dia, compro só capinhas para iphone e coisas do tipo no Aliexpress.

  Isto acontece porque conheci algumas lojinhas chinesas super confiáveis e que tem uma organização muito melhor que o Aliexpress e vendem praticamente as mesmas roupas e nos mesmos preços ou até melhor. O que eu acho mais engraçado, é que não sei se eles selecionam, mas as roupas tem uma qualidade bem superior do que as roupas que eu comprava no Aliexpress.

   Portanto, como está dando certo (muito certo) comprar nessas outras lojas que estão me fazendo deixar o Ali para trás, resolvi começar a fazer alguns posts compartilhando aos poucos essas lojas que encontrei e que estou gostando mais do que o Aliexpress (que é a loja queridinha das brasileiras).

    Dicas para comprar em lojas internacionais
    -se você se registra no site, as peças tem um descontinho a mais para você! Não é demais?
    -se você não é super magra, como eu, que qualquer tipo de roupa te serve bem, eu tenho uma dica. Sempre opto por comprar blusas mais larguinhas estilo batas, saias de cintura alta em estilo godê/evasê e vestidos também em estilo godê/evasê. Este estilo de peça tem uma probabilidade de 90% de chances de cair como uma luva no seu corpo.
   -sobre o tamanho de roupas que você deve pedir: geralmente eles colocam na descrição de cada peça as medidas da roupa em cada tamanho. Então é só você se medir com uma fita métrica e comparar com as medidas e os tamanhos disponíveis no site. Eu visto P no Brasil e sempre peço M e cabe perfeitamente em mim! Se você não sabe inglês, use o google translate que é um grande aliado para entender as medidas (não adianta você medir seus ombros e comparar com as medidas da cintura no site, né?). Mas para facilitar, aqui vai uma tabelinha das palavras mais usadas:


    -sobre o tamanho de sapatos: eles também costumam oferecer as medidas dos sapatos, ou seja, peque uma fita métrica e meça a sola dos seus pés (aconselho fazer o desenho do seu pé em uma folha de papel como fazíamos na escola e meça desde o dedão até o calcanhar). Aqui vai mais uma tabela para você ter uma noção dos tamanhos:






  Minha dica de hoje é a loja Lovely Shoes. Aposto que muitas de vocês já ouviram falar. É exatamente uma dessas lojas confiáveis e melhores que eu disse acima onde vende não só uma variedade de roupas mas também sapatos, bolsas, roupas de festa e por aí vai! Para mostrar para vocês o porquê de eu não estar comprando mais roupas no Ali e sim nessas lojas, separei algumas sugestões para vocês baratas e que vocês podem amar! Lembre-se: o preço é em dólar e vale muito mais a pena!
   













    
    


    
     

    



    Sapato: $15.10 (https://www.lovelyshoes.net/Design-pumps-fashion-pure-color-women-shoes-XD-XU1729-g118215.html)

 

     O link do site para você ver muito mais é: www.lovelyshoes.net

    E aí, vocês gostaram? Acham que vale a pena ou não? Eu não tenho dúvidas! ahahah Um beijo!

84 comentários:

  1. Os vestidos estão lindos demais! Adorei todos.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  2. Karen, adorei o post, não Conhecia essa loja, eu costumo fazer algumas compras no aliexpress, vou dar uma olhadinha no site, vc já comprou nesse site?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poli, eu gosto dessa loja para compra de sapatos e alguns vestidos que acho que vale muito a pena comprar. AInda vou postar aqui outros posts que falo de outras lojas como a Sheinside, Choies e etc. Cada uma tem um forte. Acho que a Lovely Shoes tem como ponto forte os sapatos e vestidos, pois os vestidos quando entram na promoção realmente saem muito baratos, como esses que mostrei nas fotos. E é super confiável. Da para comprar sem medo que eles enviam tudo direitinho. Essa é minha dica! ahaha ah e tem gente que acha que os sapatos não são confortáveis e etc, mas por incrível que pareça, costumam ser até mais confortáveis do que muita marca que estamos acostumadas. Espero que tenha ajudado! um beijo linda!

      Excluir
  3. Uhumm! To apaixonada <33 Hahaha
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei as dicas
    Compro muito em loja internacional
    E por coincidência hoje eu fui tirar um produto que eu fui taxada pela primeira vez,
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é horrivel quando isso acontece ne ahaha bjs

      Excluir
  5. Gostei bastante das dicas..
    Eu compro bastante no Aliexpress, mas por enquanto chegou apenas um vestido :/
    Ruim é ter que esperar muito tempo, mas pelo preço super compensa né?
    Adorei o post!! ♥
    Beijos =*

    universodasmulheress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriggada, fico feliz de ter gostado. Mas a lovely shoes que indiquei costuma chegar um pouco mais rapido nao sei porque, já que vêm do mesmo país ne ahaha beijoo

      Excluir
  6. gostei mt das dicas, eu sempre tenho mt duvida nessa numeração de fora hehe

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. As dicas são muito boas, sempre fico na duvida na hora de comprar pela internet, ainda mais internacional. Ajudou muito.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é...muita tem gente tem duvidas mesmo. Que bom!

      Excluir
  8. adorei as dicas. Compro muito em lojas assim e adoro, o preço é ótimo!
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  9. Great tips Karen!
    Hope you are enjoying the new year so far!
    Kisses, Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  10. As lojas internacionais tem cada peças lindas né? Fora o valor que é bastante atrativo!
    Sempre que posso compro nesses lojas :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu amo! são super diferentes do que vemos por aqui. O valor então nem se fala! Amoo

      Excluir
  11. eu sempre comprei no alie e até agora nao tive problema. mas ainda nao conhecia essa lojinha que você mostrou! tem coisas bem lindas <3
    beijos www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu enjoei do ali! ahahah só compro coisinhas sem importancia agora kkkk

      Excluir
  12. Oi Karen!
    Adorei a sua dica. Eu sempre comprei no Ali e nunca tive problemas (nem mesmo quando tive que reaver meu dinheiro de volta) até a última compra que fiz. Fiz na época da Copa e até agora não recebi várias coisas. O site diz que está em atraso e não permite que eu peça reembolso. Além disso, recebi produtos errados e vagabundos. Nunca mais comprei mais nada, é claro.

    E já estou dando uma olhada nesse site que vc sugeriu pra ver o que tem por lá. =D

    Bjo bjooo!!

    http://mundodelatita.blogspot.com
    http://instagram.com/mundodelatita
    http://facebook.com/mundodelatita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato, por essa e por outras que mudei de site internaiconal! ahahah agora só compro nessas outras lojas!

      Excluir
  13. Adorei as dicas e todos os looks. O que eu mais gostei foi do último look, do vestido rosa. E o que eu mais gostei foi o preço do vestido, rs

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Valeu as dicas, sou péssima pra comprar por esses lugares, sempre compro errado...rs

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando aprende a comprar certo vale muito a pena!

      Excluir
  15. Adorei as dicas. Amei aquele vestido rosa..
    Vou entrar nessa loja e ve se aceitam boleto!
    Beijos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Dicas maravilhosas
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei suas dicas flor, quando eu compro online em lojas que não são brasileiras eu costumo comprar um numero maior do que eu uso,eu acho bem melhor não seu porque. Beijocas
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sempre faço isso também além de comparar as medidas para não ter erro! Um beijo

      Excluir
  18. Eu quando compro online vejo sempre muito bem as medidas pois por norma estão correctas! Assim não corremos o risco de comprar algo que não serve. Adoro as peças dessa loja!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  19. Sempre tive complicações na hora de comprar em lojas gringas por causa da numeração, sempre ficava perdida, depois encontrei uma tabelinha e ajudou muito viu? ótimo post.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
  20. Amei as dicas *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  21. Adorei as dicas, Kah.
    Eu só fiz uma compra no Aliexpress, mas até agora não chegou. Foi pelo boleto mesmo e eu estou confiante de que vai dar certo, espero que não me passem a perna haha
    Ja visitei a Lovely Shoes antes e gostei dos produtos, mas prefiro comprar cosmeticos e essas coisas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Que vestido florido LINDO! *---*
    Eu sempre compro nessas lojinhas chinesas e adoro!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amei esse vestido! hahahah ah eu amo também!

      Excluir
  23. Ei Karen!
    Ameeei a dica! Nunca havia ouvido falar do Lovely Shoes, adoreiiii todos os produtos, principalmente o vestidinho rosa com esse bordado divino.
    Sobre o AliExpress, nunca comprei no site, mas minha prima me disse que realmente a qualidade dos produtos não é lá excelente.
    Se souber de alguém que já comprou no Lovely Shoes por favor me avise, quero saber como é a experiência!

    Beijinhos.


    www.jasmimdourado.blogspot.com.br
    www.facebook.com/blogjasmimdourado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse rosa é maravilhoso mesmo! Não é não...depois que descobri essas outras lojinhas abandonei o ali! ahaha um beijooo

      Excluir
  24. Amo essas lojinhas chinesinhas,rsrs
    amei a dica flor
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimas né. Fico feliz de ter gostado! Um beijao!

      Excluir
  25. Post bacana!! Vejo muita gente que fica se batendo quando vai comprar algo e não sabe o tamanho quando é internacional. Ótima dica, beijão

    http://blogproscenio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, lindona! Que bom que gostou! Um beijao

      Excluir
  26. Não tenho muita experiencia comprando de sites chineses online, mas como já morei na China, sei bem como as vezes o produto pode ser beeeem diferente da foto. Tem coisas que valem muito a pena mesmo, mas outras é dificil de julgar só vendo. Aliais, na Asia inteira. Eu sempre verifico tecido, gosto de pegar no tecido, ver se é de qualidade. Checo se é bem acabado (geralmente nao é e descostura rapido). Que bom que vc achou uma loja confiável.

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah é bem confiável mesmo. Ainda não tive decepções! ahahha beijoso

      Excluir
  27. oi kaa, q dicas legais, sempre quis comprar mas tenho medo de nao chegar ou de cobrar um valor de taxa muito caro pq moro no fim de mundo kkk amei as q vc escolheu <3
    kaa me visite também:
    Gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah obrigada linda. Compra sim. Nao cobram taxas em cima de onde você mora e sim do valor! Um beijo

      Excluir
  28. Nunca comprei nada em lojan internacionais pelo medo ms nem todas são fraudes então amei as dicas.

    Te taguiei no meu blog

    http://www.isadoramonteiro.com.br/2015/01/tag-15-coisas-estranhas-sobre-mim.html

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga
    amei esse post
    eu ano passado comprei um vestido e por medo de ficar apertado
    acabou ficando grande rs
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    ./\___/\
    (=~_~=)
    .*•.¸¸.•*
    .¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
    .(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•►
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  30. Adorei o post e as dicas. Não conhecia o site, vou correndo conferir..

    Bj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  31. Nossa que legal, eu morro de medo dessas compras na china, o único site que eu comprei foi o mini in the box e demorou séculos para chegar.

    adorei seu blog, e já estou te seguindo, se gostar do meu blog e puder me seguir ficarei extremamente feliz
    Beijão
    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook/carolinafariaarq

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. demorar, demora mesmo. Não tem jeito. Mas vale muito a pena pelo preço. Um beijo

      Excluir
  32. Não conhecia esse site, adorei a dica (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  33. Adorei as dicas!! Só comprei em sites gringos uma vez, quero comprar mais para testar e "pegar" experiência, sabe?! Vou dar uma fuçada nos que você indicou!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
  34. Adorei as dicas... vou até salvar essa tabelinha pq eu sempre recorro ao google quando quero saber minhas medidas internacionais kkkk beijooos

    http://www.baladecaramelo.com.br

    ResponderExcluir
  35. Que tudoooo esse vestido preto, o penultimo! Eu sou apaixonada por vestido, Karen, não faz isso comigo, não hahaha <3 As sandálias e sapatos também lindos de morrer, mas eu não uso salto, então fiquei meio por fora dessa parte. Vou confessar que tenho um certo medinho de comprar roupa online porque eu sou chata pra me sentir bem numa roupitcha, sabe? Gosto de parecer mais magra do que sou e isso é difícil, gente hahaha

    Amei o post! Muito informativo e legal :) Seu blog sempre me ensinando coisas bacanas.

    Obrigada pelo comentário e pela visita la no Centri. Vou ficar te esperando voltar pra saber mais das minhas atualizações esses dias aqui na terra da rainha :P haha Beijãooo e bom final de semana que está vindo aí!

    http://CENTRIFUGIR.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah fico super feliz. Eu também sou assim e por isso compro vestidos godês/evasês. Exaaatamente por isso ahahahah beijooo

      Excluir
  36. Adorei a tabela e suas dicas, não conhecia essa loja!
    Beijos
    Paty
    www.entendademoda.com.br

    ResponderExcluir
  37. Sempre quis comprar em loja da china, mas nunca tive coragem! Fora que elas demoram horrores pra chegar! Ali é bem famoso né?? Sempre visito, mas nunca compro!
    Vou ver esse novo que você está indicando!! adorei as dicas de numeração das roupas e sapatos!
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo. Nem ligo de demorar tanto. Juro! Vale muito a pena...ahahah beijoos

      Excluir
  38. Adoro a Lovely Shoes, os produtos deles são incríveis a qualidade é ótima, e o preço nem se fala ;)

    ResponderExcluir
  39. Essa tabelinha de conversão de medidas é ouroooooo! Vou até salvar aqui! kkk
    Amei também essa loja, nunca tinha ouvido falar...
    Obrigada pelo post <3
    Beijão,
    http://www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito boa né? ahahahah salva sim! Ah que linda, eu que agradeço pela visita! Um beijo!

      Excluir
  40. Amei esse post!!! essa tabelinha é tudo de bom!!! hehehehe
    Vou dar uma conferida nesse site, ainda não conheço...arrasou Karen, super beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah fico super feliz de você ter gostado, minha linda. Um beijo

      Excluir
  41. Eu tive decepções e surpresas com o aliexpress, é um mix de sentimentos, haha.
    Já tinha ouvido falar dessa loja, mas não sabia ao certo o preço e nem os produtos que eles vendiam. Gostei bastante dos itens, principalmente os sapatos.
    Já ouviu falar da Sammy Dress? Eu tô louca para comprar por lá, dizem que as coisas são bacanas e vem tudo direitinho, lá no blog eu tenho uma parceria com a Born Pretty Store que tem muita coisa do aliexpress, às vezes com o mesmo preço de lá.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..os sapatos valem muito a pena lá. Já ouvi falar sim! Também é outra preferida minha ahahah Eu também já tive parceria com a Born Pretty, mas acredita que não gostei tanto? rsrsrs Um beijo!

      Excluir
  42. Comprar nas lojinhas gringas é tudoooo! Adooooro! Sempre arremato ótimos produtos por precinhos de sonho aqui no Brasil! haha
    Adorei as dicas Ka!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É tudo mesmo, Bru! ahahah Falou tudo..no Brasil é dificil achar preços tão bons e produtos de boa qualidade como achamos lá fora! Beijos!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!