Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Looks para Praia

Dica Fashion: Looks para Praia

    Olá! Estamos em pleno verão e tem muita gente aproveitando as praias e piscinas por aí, correto? E não sei porque, mas ainda existe muita gente que acha que praia é um lugar pra você não se importar com seu look e sua aparência. 

     Mas... pense comigo: é o lugar onde você mais fica exposta, não é mesmo? E ainda assim não quer se importar com sua aparência? Bem..cada um com sua opinião, mas eu particularmente acho que é legal você ir apresentável para a praia e piscina sim, ainda mais se você é uma pessoa que gosta de cuidar da sua própria imagem, tirar fotos na praia e é vaidosa.

   E é a coisa mais fácil do mundo montar um look legal para a praia. Existem vários acessórios legais que ajudam. Por ex., um chapéu panamá, floppy e semelhantes dão um toque de luxo a qualquer look, até mesmo se você estiver desfilando apenas de biquini. Pulseiras e colares também são super bem vindos e trazem mais vida ao look, sem contar aos óculos de sol super estilosos que existem por aí (inclusive os super baratos nessas lojinhas chinesas!). Se você gosta de ir de short, uma blusa transparente por cima do biquini fica lindo! Saias, vestidos e saídas de praia estilosos nunca são demais também!

    Eu trouxe algumas inspirações bem legais para ilustrar as dicas. Vamos ver?

    













     E aí, gostaram? Como vocês costumam se vestir para ir à praia? Um beijo!  

102 comentários:

  1. Eu adoro esses looks de praia descontraídos!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei, looks fresquinhos com croche e vestidos soltinhos, a cara da praia

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo esse tipo de look também, Lívia! Um beijo

      Excluir
  3. Que looks liindos! Adorei
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Adorei os looks, Karen! Ficam lindos pra pool party também =)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei, aqui no errejota faz muito calor, ou seja praia quase todo dia, ótima inspirações e parabéns pelo lindo blog!
    http://lealeintensa.blogspot.com.br/ 

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale...aqui no Rio é absurdo o calor que faz. Não estou nem conseguindo dormir direito aahhaa obrigada lindona. beijoos

      Excluir
  6. Quem não tem praia vai de piscina mesmo hehe. Acho lindo esses looks mais leves assim, gosto de apostar em saias longas e agora acho que o kimono também cai bem.
    Beijos
    Dezesseis de Volta | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né!? ahahaha que bom que você gostou! Os kimonos caem maravilhosamente bem. Estão super em alta e são muito estilosos. Um bejo

      Excluir
  7. Oi..eu tbm acho legal ir para a praia com estilo...normalmente eu vou toda largada..kkk mas quando vejo as meninas bem arrumadas, fico fascinada..è legal de se ver, mais eu mesmo , não consigo !

    Nova inscrita!

    Se tiver tempo passa no meu blog?

    Beijos

    http://byrenatalee.blogspot.it/
    https://www.youtube.com/theincinta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo e faço questão sabe? Sou vaidosa demais até na praia hahahaha obrigada linda. beijos

      Excluir
  8. Adorei as inspirações, sou uma negação pro verão..meu armário é repleto de roupas de inverno e quando surge praias ou piscinas sempre tenho que me virar nos 30.haha

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. volteiiiiiiiiiiii
    que saudades daqui
    amada vc arrasa que tudo esse post
    amei
    bezo
    http://guriabunitabykhen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações! Eu adoro me vestir bem na praia, principalmente usar as tendências deste verão. Looks confortáveis são sempre prioridade!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
  11. Adorei as inspirações.. Eu aposto no conforto também, e acho lindo os vestidos longos e a transparência.

    bjbj Má
    www.2betrend.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que looks lindos e inspiradores...ameiii todossss <3

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Estes looks fazem-me ficar com tantas saudades do verão...!

    beijinhos
    http://pretty-little-stories.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu morrendo de vontade de sentir um pouco de frio aqui ahahah bjsss

      Excluir
  14. Eu concordo com você nós mulheres temos que estar lindas onde estiver !
    Adorei as inspirações cada uma mais linda que a outra. Amei seu blog venha conhecer o meu.
    Blog: blogsdegirl.blogspot.com.br
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza né? Obrigada. Fico feliz de ter gostado. Um beijao

      Excluir
  15. Adorei a dica.
    Acredita que fiquei muito tempo sem ir a praia e depois não sabia exatamente como se vestir.....kkkkk
    Acho que devemos estar bonitas e arrumadas em todas as ocasiões e a praia não fica fora disso, né?!
    Bjs linda, boa semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que gostou, lindona. Ah com certeza né? ahahah mulher vaidosa nao tem jeito. kkkk beijoos

      Excluir
  16. Dicas veio em ótima hora, estou pensando em ficar uns dias aí no Rio!
    Estou doida pensando nos looks hahahahahaha
    Amei esse vestido camisa, vou procurar.
    Obrigada por responder a minha dúvida sobre o post anterior.

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vem sim! Mas se prepara pq não está fazendo menos de 40 graus! ahaha beijoosss

      Excluir
  17. looks lindos, amei sua seleção. É até difícil escolher 1 só como favorito.
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei as inspirações! Principalmente os looks 3,7,8 e 10 <3
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  19. Concordo plenamente com você Ka! Não consigo entende como algumas pessoas não se importam com o visual na praia! Eu adoooooro montar look de piscina/praia, combinar saídas de praia, chapéu, óculos, shorts... Fica tão lindo nas fotos né?
    Amei as inspirações! Uma mais linda que a outra! *___*
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas não é!? ahahaha fico feliz de ter gostado, Bru! Eu também adoooroo! hahah beijoos

      Excluir
  20. Amei o post amiga
    vou me inspirar tbm,
    pra gente nao ficar igual uma louca na praia!
    amei!
    perfeita semana pra vc!
    /)__/)
    (=':'=)
    (")_(")
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  21. Ótimas dicas! Esses looks são um arraso. É sempre bom está com um look legal na praia ou qualquer outro ambiente que combina com esses looks.

    >>> http://gilustre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz de ter gostado, lindona. Sempre! ahah bjs

      Excluir
  22. Nossa! ultimamente estou vendo muitos looks de praia, e adorei todas as inspirações que separou! Arrasou! Super beijos
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  23. Odeio praia (e moro no rj) nem bikini eu tenho hahuahuahu
    mas acho lindo esses vestidos longos e fininhos.
    Fiz um post sobre como ganhar dinheiro todo mês (dólares), tendo um blog.
    Espero sua visita lá
    bj
    http://casadacereja.com.br/2015/01/dinheiroblog/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu gosto, dependendo do meu humor ahahhaah um beijoo

      Excluir
  24. Realmente, esses look são maravilhosos, amei todos !!!
    www.blogdalary.com

    ResponderExcluir
  25. Um mais lindo que o outro, me encantei !
    Amei seu blog, estou seguindo!!
    Saga de Beleza Siga o blog pra receber todas as postagens!
    Saga de Beleza no Facebook!

    ResponderExcluir
  26. Amooooooooooooo! Todos lindos, pena que aqui ainda vai demorar 6 meses para o verão kkkkk. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha ai que inveja. Queria estar no frio! kkk bjs

      Excluir
  27. Gostei baste do post. Eu adoro ir á praia, por isso sempre invisto em vestidinhos ou shortinhos destroyed sabe? Acho super válido =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  28. Que looks lindos! Nem consigo escolher meu favorito.
    Amei demais!!!!!
    Beijos com açúcar. ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico super feliz de você ter gostado, Ka! Um beijo

      Excluir
  29. Oi adorei os looks
    Até na paria da pra ficar linda né
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. A melhor estação do ano, amo shortinhos e vestidinhos largos.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
  31. Morrendo de amores por esses looks sz Arrasou nas inspirações ! se fosse pra escolher só um look , escolheria o biquíni preto com o kimono *-*

    beijos lindaa

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda. Eu também amei esse look. Fico muito feliz de você ter gostado. Um beijaoo

      Excluir
  32. Amei os looks super lindos eu quero ter mais estilo em 2015! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah fico feliz de você ter gostado, Paty! Vamos ter! kkk beijoosss

      Excluir
  33. Praia para mim anda tenso!

    Adorei as referências.

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  34. Oi linda, tudo bem?
    Vim te visitar, gostei, e já estou seguindo! :)
    Você poderia passar no meu blog, e se gostar me segue lá!
    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Que tentação...os looks são maravilhosos!!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentação mesmo né...dá vontade de sair correndo pra praia ahahahah obrigada! Um beijo

      Excluir
  36. Amo praia e acho que precisamos caprichar mesmo...
    Sempre uso chapéu e óculos pelo fator proteção...Mas invisto numa boa saída de praia, um belo biquíni, não abro mão de brincos e anéis de miçangas que combinam com a estação.
    Gostei, muito legal!
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu amo chapéu também e o oculos dá aquele toque de glamou né? Fico feliz de ter gostado linda. Um beijooo

      Excluir
  37. Adorei os looks Karen
    amei o vestidinho de oncinha
    e babei seriamente no biquine preto, acho muito chique este novo tipo de biquini

    Bjss

    www.carolinafaria.com.br
    instagram @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
  38. Concordo com você, Karen. Nossa imagem fala muito em qualquer lugar.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Olá
    Eu não ligo muito pra a roupa que vou a praia, fico mais preocupada com o biquíni e os acessórios,
    sempre quero levar um óculos diferente e uma canga nova kk
    bjus

    www.morenaemoderna.com
    TA ROLANDO SORTEIO LÁ NO BLOG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim..também são coisas a se preocupar e que fazem parte da imagem ne...um beijo!

      Excluir
  40. Karen, obrigada pelo carinho lá no blog!
    Esperando uma nova postagem aqui =)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  41. O Look preto e o ultimo são tremendamente lindo... todos são, mas os dois em especial ♥

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  42. O Último tá uma fofurinha só!!!! amei as inspirações!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  43. Acho que quando a gente vira blogueira essa preocupação aumenta já que queremos tirar foto de tudo kkk Eu adoro as saias ou shorts de cintura alta na praia.
    http://teoremademari.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  44. Os looks que você selecionou está muito lindo. Deu até vontade de ir curti uma praia<33
    Beijinhos!
    www.dosedeilusao.com

    ResponderExcluir
  45. Amei os looks Karen!

    Bjus, bjus linda!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  46. Adorei as inspirações! Amo vestir vestidinhos e short jeans, confortáveis! beijos, Karen!
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  47. Adorei as dicas de looks, todos vem soltinhos e fresquinhos, tudo que a estação pede né?! hahaha
    Infelizmente ainda não consegui ir pra praia, para poder usar alguma inspiração hahaha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  48. acredita que eu moro bem pertinho da praia e não tenho nem biquini nem saida?

    até, beijos!
    http://www.mundodafani.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito! ahahaha muita gente é assim! Um beijoo

      Excluir
  49. Amiga eu amei os looks,super estilosos,deu até vontade de ir praiar
    beijokas

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  50. Adorei essas dicas de moda praia, gostei de todos os looks e usaria todos

    http://www.combatometudo.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!