Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Choies

Dica Fashion: Choies

    Olá pessoal! No último post deste tipo eu dei dicas de como comprar em lojas internacionais (como saber seu tamanho de roupas, sapatos, como não errar no modelo da roupa, etc) e falei da Lovely Shoes e também falei da Sheinside e da ROMWE. Para ver os posts clique aqui e aqui e aqui

    Na dica de hoje eu vim falar de uma das lojas que eu mais adoro (mais do que a Lovely Shoes, eu confesso), que é a CHOIES. Isto se dá porque a loja é mais organizada, tem mais variedade de produtos e ótimos preços.

    A loja tem roupas, sapatos, chapéus, bijus e uma infinidade de coisas. Novamente eu trouxe algumas sugestões e seus preços para vocês terem uma pequena noção das coisas maravilhosas que tem na CHOIES.
   

   Dicas sobre a Choies:

   -a loja disponibiliza um espaço para que as pessoas que compraram peças, postem seus looks usando a peça comprada. Assim você pode ter noção de como fica no corpo e comparar com o seu. Portanto, dê prioridade para peças que tenham fotos! Exemplo: clique aqui 

    -os sapatos desta loja não são tão baratos e por isso são bem seletos. Só compre se você realmente sabe que aqui no Brasil não tem igual e nem mais barato. O forte desta loja são alguns acessórios e roupas. Sapatos baratos você vai encontrar no post anterior sobre a Lovely Shoes.

    -as formas de pagamento são por paypal e por cartão de crédito e de débito. Como uso o paypal, não sei bem como funciona esse cartão de débito (sei que o de crédito precisa ser internacional e quando preciso usar um cartão de crédito internacional, uso o meu da Renner! ahahaha #ficaadica).

    -quanto ao frete, ainda não vi peças que tenham frete como na Lovely Shoes. Então, pontos a mais para a Choies.

   
  Começando pelo look que eu usei há algumas semanas atrás (clique aqui para ver). Tudo bem que comprei este vestido na Sheinside (post aqui), mas acabei encontrando ele na CHOIES e mais barato! Eu fiquei apaixonada nele e na qualidade. Nunca você vai encontrar um vestido desses aqui por $19.90, não é mesmo?


     Vestido: $19.90 Link aqui 

    

     Vestido: $13.90 Link aqui 

     Sapato: $47.99 Link aqui 

     Bolsa: $80.99 Link aqui 

    

    Vestido: $19.90 Link aqui 

    Sapato: $83.99 Link aqui  

    Bolsa: $59.99 Link aqui 

    
    
   Vestido: $19.90 Link aqui 

   Sapato: $48.99 Link aqui 

   Clutch: $28.99 Link aqui 

   Chapéu:  $11.99 Link aqui 


   Vestido: $29.99 Link aqui 

   Bolsa: $80.99 Link aqui 

   Sapato: $37.99 Link aqui 


   Vestido: $29.90 Link aqui 

    Sapato: $29.90  Link aqui 

    Chapéu:  $11.99 Link aqui 

    Bolsa: $59.99 Link aqui 

  
     E aí, gostaram das dicas e das peças indicadas? As roupas valem super a pena, o que acham? Um beijo!

101 comentários:

  1. Confesso que nunca comprei em lojas virtuais, mas estou tentando criar coragem hahaha fazendo pesquisas, por isso estou amando esse tipo de post por que está me ajudando muito!! Obrigada!! Beijão super style pra você!!

    http://blogstyledrops.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah vale muito a pena viu..mas tenta achar os que tem frete grátis, como a Choies, Sheinside, pois sai bem mais em conta! Um beijoo

      Excluir
    2. Olá Karen como faço para comprar? Preciso cadastrar e-mail igual o Ali?

      Excluir
  2. Quanta coisa liindaaa haha precisava ser rica
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  3. quanta coisa fofa vc selecionou. amei!
    beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei
    Já conheço a loja e adoro tudo
    beijos
    http://niviacoelhomakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A Choies tem muitas peças lindas mesmo (:
    http://www.lenouveaugrunge.com

    ResponderExcluir
  6. que legal! eu ainda nao conhecia e achei as peças bem lindas!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Adorei conhecer um pouco da chois. Confesso que de todas essas lojas gringas era a que eu menos conhecia!
    beeijos
    Misture o mix.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa e é uma das melhores! Vale a pena experimentar!

      Excluir
  8. Cada peça linda, gostei!
    Vou dar uma olhada no site :}

    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mais uma loja que não conhecia! Só não sei se adoro ou odeio esses posts, porque nunca me seguro! Kkkkkk!
    Beijão,
    www.flaviacarboni.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahaha vou me sentir culpada hein kkkk um beijo

      Excluir
  10. Tenho o vestido preto com transparência! O problema é que ficou muito curto, eu tenho 1,64 de altura, pedi o maior tamanho e mesmo assim ficou curto :( Mas vou tentar consertar na costureira, pois ele é lindooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, ele é perfeito mas todo mundo diz que realmente fica super curto! Sou doida pra encomendar ele por ser baixinha, as vezes fica bom (tenho 1,55) ahahah beijos

      Excluir
  11. Não conhecia essa loja ainda, e que vestidos baratos heiimn?? Pelo menos eu achei super em conta!

    ResponderExcluir
  12. Assim vou a falência..rs
    Vou acessar para conhecer.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Já fiz uma wishlist dessa loja lá no blog! É uma das melhores, fora os preços, super em conta. Amo <3

    Um beijão <3
    totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Não costumo comprar roupas em lojas virtuais. Só quando é algo excepcional e eu sei que não vou encontrar em lojas físicas (ou também se a diferença de preço é muito grande). Sou um pouco antiquada e prefiro provar antes de comprar alguma peça.

    Mas eu adorei o vestido preto com transparência! Feminino, mas nem tanto.

    Até mais,
    Maira - http://estilodeaudrey.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é lindo viu? Eu adoro comprar pois sempre encontro essas tais peças nao convencionais sabe? aahhaha um beijo

      Excluir
  15. Esse vestidinho preto é clamado aqui no armário, eu preciso!

    Beijos =)

    ResponderExcluir
  16. Ameiiii a dica flor!!! O vestido que você comprou é maravilhoso! Eu amo vestidos!! E o sapato P&B então, muito amor! Adorei o post!! Beijosss

    http://www.amigasevaidosas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo as peças de lá! Fico feliz de ter gostado! Um beijao

      Excluir
  17. Ai ai ai... Você e essas suas dicas de arrasar corações com essas lojinhas gringas né Ka? Acho lindas as peças, super caprichadas e um acabamento ótimo! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahhaha acho que foi a ultima dica, então fica calma com seu coração kkkkkkkk obrigada Bru! Fico super feliz de ter gostado!

      Excluir
  18. adorei suas peças e ideias de looks http://iimagineunicorns.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. uauuu *-* arrasou mais uma vez e adorei os looks!

    beijão <3
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
  20. Para porque meu cartão não vai aguentar! hahaha
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahaahhaah e você acha que o meu está aguentando? kkkkk beijoo

      Excluir
  21. Da pra ser rica pra comprar tudo isso? HAHA
    Eu entro nesse site e fico doida, querendo tudo!
    Beijos, Naah!

    Chega Mais Amiga

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, bem que eu queria ser! ahahaha um beijo

      Excluir
  22. Nossa! amei!

    os vestido super baratos!!
    Adorei a dica Ka!
    beijo
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super mesmo! Que bom, fico super feliz. Um beijo

      Excluir
  23. To babando sério por esse vestido amarelo neon e o azul com branco estampado
    bjs
    www.carolinafaria.com.br
    @carolinacf
    facebook.com/blogcarolinafaria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu encomendei ele, nao aguentei! To doida pra chegar ahahahahahaha um beijo

      Excluir
  24. Nossa um vestido mais lindo que o outro.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Nunca comprei nada lá. Cada peça linda gente!!!

    ResponderExcluir
  26. Nunca comprei nada lá, mas já tive vontade! Muita coisa linda.
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  27. Ainda não comprei nada nesse site, mas adoro esses sites, adorei as dicas, vou dar uma olhadinha!!!
    Beijinhos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  28. Cada coisa liinda!
    Eu não conhecia esse site.. Vou lá fuçar :)

    Beijos lindona!
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  29. Estou apaixonada pelos vestidos desta loja, mas nunca comprei, em breve pretendo fazer a minha comprinha rsrs Adorei as sugestões! Bjokas
    www.garotanotamaxima.com

    ResponderExcluir
  30. Such a great colourful dress!

    Thanks for passing by my blog :)
    http://beautyfollower.blogspot.gr

    ResponderExcluir
  31. Nossa! O Ultimo vestido está TOPP demais! eu só comprei até agora em 1 loja online internacional, já escutei falar mt na choies, acho que vou dar uma chance ;)

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  32. Adorei todos os vestidos e o melhor de tudo são os preços, haha. Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os preços são maravilhosos e ainda nao me decepcionei com as peças!

      Excluir
  33. Eu amo fazer compraras nacionais e internacionais por lojas online! Os preços são como você tem falado, super em conta! Realmente não dá pra achar coisas nesses preços por aqui!
    Beijos, te espero lá no meu blog! Ficarei muito feliz com a sua visita!
    www.fofurasdakah.com.br

    ResponderExcluir
  34. Karen, eu deixei umas sugestões de compra. Todos os quatro são lindos! Bj!

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  35. Amo essas lojas gringas.
    As coisas são sempre de preço bem melhor que no Brasil, o problema é quando somos taxadas.
    Tenho algumas coisas compradas nas gringas, mas todas são do aliexpress.
    As vezes, mesmo no corpo da modelo da foto, quando chega em casa não é a mesma coisa. Mas vale a pena comprar nessas lojas pelos preços incríveis que têm.

    http://modadelirio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Que lindos amei tudo como faço kkk quero comprara tudo Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
  37. Amei os vestidos!
    Um mais lindo que o outro. A loja parece ser muito boa. Mas nunca comprei roupas pela internet e tenho receio poque sou bem chata. E se eu não experimentar antes, não rola. Obrigada pela visita lá no blog. Estou retribuindo o carinho! Espero seu comentário lá.

    Beijos,
    https://www.e-xagerada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindos né? Ah eu acho que super vale a pena. Um beijao

      Excluir
  38. Adoro as dicas de lojas que você da Karen, são todas com ótimos preços

    www.combatometudo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, fico feliz de ter gostado. Um beijao

      Excluir
  39. Ual, eu to babando demais nessas peças, um vestido mais lindo que o outro, incrível. Mas eu tenho tanto medo de pedir essas coisas pela internet, dá um medo se o site não for confiável, fico com o pé atrás hahah

    http://thayanepontes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter gostado. vale a pena experimentar viu

      Excluir
  40. OMG! Que look é esse Karen? Amei amei esse sapato demais!
    http://www.algumasprimaveras.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Adoooooro saber mais sobre lojas internacionais. Depois de ler seu post anterior, comprei algumas coisas pela AliExpress e estou aguardando SUPER ANSIOSA!!

    Um beijo grandããão!!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  42. Roupas muito bonitas e acessíveis! Não conhecia essa loja, nunca tinha visto alguém comentar sobre. Adorei, tem várias coisinhas que eu achei lindas!

    Beijos,
    http://www.girlbeinggeek.com.br/

    ResponderExcluir
  43. ótimas dicas de produtos, gostei muito dos preços!!

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
  44. Achei incrível todas as peças!
    Beijoss♥
    http://gabilices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  45. Amei a dica,são os vestido mais lindos,amo essas lojinhas chinesinhas
    rsrs
    beijos

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  46. Amei a dica de loja,parece ter uma coisa mais linda que a outra!!
    Ai Karen,você fica LINDISSIMA de vestido <3

    Beijos


    chiquerri.com.br

    ResponderExcluir
  47. Oi Karen :)
    Voce postou essa saia aqui no grupo: http://www.choies.com/product/mini-skirt-with-structured-pleats-1_p18464?cid=fashionworldbykaren%3Fmichelle
    Sabe dizer se fica curta pra 1.77 de altura?
    Obrigada :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda eu sinceramente não sei te falar. Como eu tenho 1,55 nada fica curto em mim ahahaha agora, olhando nas fotos reais que as meninas postaram, dá pra ver que tem bastante gente alta usando. Vi que medindo desde a cintura, o comprimento da saia tem cerca de 37 cm. Pega uma fita métrica e coloca o numero 0 na sua cintura e vê onde que termina o 37. Vai quer fica bom! rsrsrs Um beijo

      Excluir

Seu comentário é muito importante!