Karen Bartolomeu: Look da Semana/FDS em Fotos: White Party com Francisca Jóias

Look da Semana/FDS em Fotos: White Party com Francisca Jóias

    Olá galerinha! Antes de mais nada já vou avisando que o post vai ficar bem grandinho! Eu queria postar o FDS em fotos na segunda passada mas infelizmente não deu, então acabei juntando tudo em um post só. Mas paciência para ler, pois está bem interessante!

    Sexta feira passada foi um dia bem agitado. Foi minha última prova na faculdade e dia de evento + encontrinho com minha turma para comemoramos o fim do semestre e a entrada do 9º período (e penúltimo da faculdade! Finalmente!). Acordei bem agitada estudando e ainda dando conta de me arrumar (sim, fui fazer prova toda produzida para as festas que seriam após ela!).

    Pois bem, o evento que compareci após tal prova, foi um evento super importante para mim. Foi um coquetel white party de lançamento do site de consultoria de imagem e estilo da minha melhor amiga (que também é blogueira - links mais abaixo): o About Style. E juntamente ela também comemorou o aniversário dela. Estava tudo lindíssimo e eu fiquei super orgulhosa sabe? Amo muito a Fernanda e amo ver quando meus amigos conquistam os sonhos deles. Foi lindo

    Fernanda estava uma diva e nos divertimos bastante! Vejam os detalhes:




    
Um brinde!



Look do dia com a anfitriã! 

    O site da Fernanda é: www.aboutstylebr.com e o do blog é www.aboutfashionbr.com. Entra lá e confira. O serviço de consultoria que ela oferece é maravilhoso e o melhor: é online! O preço é inacreditável gente! Todo mundo que contrata sai super satisfeito. E não..não estou puxando saco! ahahahah Vale a pena conferir!

    Após sair do coquetel emendamos com o encontrinho com nossa turma no Boteco Mr. Buffalo. Eu ainda não conhecia o boteco mas eu amei! Foi um momento bem divertido. Saímos de lá 1h da manhã. Foi bem legal!




    Para o look usado mandei fazer este vestido branco bem rodado e com costas nuas atrás com um tule transparente. Eu fiquei apaixonada nele. Isabel costura como ninguém! Quem mora na região devia conhecer o serviço dela. Não largo essa costureira por nada!

    Combinei com uma clutch e sapatos azuis e um colar grande e clean. A cereja do bolo ficou por conta do brinco que eu estou completamente apaixonada que é da Francisca Jóias. Ele é aquele brinco que ficou super famoso quando a Fernanda Lima usou, lembra? 

    Com certeza você já deve ter ouvido falar da Francisca Joias, afinal, as peças do site estão nos looks das pessoas mais famosas por aí! O site (http://www.franciscajoias.com.br/) é daquele tipo que você entra e fica horas navegando porque não consegue parar de olhar e de querer comprar o site inteiro, sabe? 

    E se você acha que as peças são caras, pare e pense um pouco, pois há muito tempo venho parando de comprar bijuterias e optando mais por investir (sim, é um investimento) em semijóias, pois a qualidade é sem comparação, a durabilidade é pra uma vida inteira e o melhor: tem garantia! Fora que você pode parcelar as peças e não pesa nada no bolso. Acho muito válido!

      Enfim, vamos ao look? Espero que gostem!




























    Vestido: mandei fazer com a Isabel
    Clutch: não me lembro onde comprei
    Sapato: Di Cristalli 
    Brinco divohttp://www.franciscajoias.com.br/
    Pulseira: Boutique Carioca
    Colar: Uma loja do shopping da minha cidade

    Não deixe de deixar um comentário! Vou amar!

    Um beijo!

68 comentários:

  1. Vc simplesmente arrasou nos looks, e seus acessórios estão divinos.

    Aguardo sua visita no meu cantinho.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥

    ResponderExcluir
  2. Parece que foi bem divertido! Amei seu look com um "quê" de azul :)
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah e foi mesmo, Julie! Obrigada, linda. beijoo

      Excluir
  3. Amei o Post Ka!!
    Bem divertido seu passeio hein!
    Agora.. Para tudo para o look.. MARAVILINDO!!!
    amei demais a combinação branco e azul..
    Tu já é linda, ficou ainda mais!
    beijinhos
    Taty
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Não foi bem um passeio né...foi um evento mas foi bem legal! Obrigada! Um beijoo

      Excluir
  4. Adoro posta compridos haja.. Amei seu dress branco!! Linda, linda..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Prefiro os mais rápidos de ler, mas dessa vez não teve como por ter posts acumulados da semana ahahaah obrigada linda! Beijos

      Excluir
  5. Que evento bacana!!! Adorei o decote nas costas dos seus vestidos, os acessórios em azul também ficaram lindos.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada! Eu também amei esse decote kkkkk Um beijooo

      Excluir
  6. Perfect cake and I love how you wear this white dress! Cool photos and nice blog!

    xoxo,

    www.fashionerza.com

    I can rock any outfits, come follow my online diary

    ResponderExcluir
  7. Fotos lindas ! :) http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderExcluir
  8. Que linda Ka, amei seu vestido ficou uma princesa.
    E a combinação com azul então, top
    Arrasou como sempre.
    Bjs

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
  9. Que perfeita Karen!! Adorei o look super elegante e feminino! Os brincos são lindos e os vestido é maravilhoso!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  10. Estou amando esse cabelo, não sei se já te falei, rsrs.
    Ameei o look também, que lindo! Amo vestido branco e super quebrou com esse azul.
    Linda!

    http://www.pamlepletier.com/

    ResponderExcluir
  11. Oi Amiga
    vc arrasa sempre nos looks
    parabéns amei seu sapato!
    as fotos ficaram lindas!
    tbm amei o brinco!
    perfeito fim de semana pra vc!!!
    ...()""()
    .("('o')
    ,-(___)|'--.
    "=(o)==(o)='
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  12. You are amazing in this white dress and the cobalt accessories are very chic!!!
    Happy friday bambola!

    Kisses, love Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  13. Que linda Karen, amei amei ;)
    Que vestido maravilhoso hihi
    arrasou ♥

    beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  14. Vstido lindoo.. as fotos estão maravilhosas!!!

    http://umagarotalevada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu amei o look Karen, ficou muito linda a combinação da cores, estou a procura de um vestido branco pra mim, adorei esse seu ficou muito lindo em você!! Beijoss <3

    http://arlenyramalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Eu fiquei louca nesse vestido também kkkkkk muito obrigada! Um beijo

      Excluir
  16. Arrasouuuuuu!!!! O evento foi bem chic, e seu vestido é uma graça! super lindo!!! até peguei pra postar na minha fanpage -> https://www.facebook.com/byanak123

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, Ana! Eu amei você ter usado a foto. Muito obrigada pela propaganda! ahhaha beijao!

      Excluir
  17. Na verdade, é quinteto :P
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  18. Esse vestido branco esta um arraso, ficou ótima a composição com o sapato azul, bolsa tmb e esse brinco é muito lindo, amei!
    Nossa fiquei apaixonada pelo vestido, lindo mesmo.
    Boa sorte ano que vem com a facul, vc faz o quê?

    http://zihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Grazi! Eu amei esse brinco também! Muito obrigada! Eu faço Direito! Já estou indo pra reta final, graças a Deus! ahahha Beijos

      Excluir
  19. O look ta perfeito! Amei as cores e as jóias!

    Beijos ♥ bloguetanamoda.com ♥

    ResponderExcluir
  20. Amei o look, super clássico e moderno! <33 As fotos ficaram ótimas!

    ResponderExcluir
  21. Está clássica e belíssima Karen!
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  22. Amei taaaanto esse look!
    Você arrasou como sempre, né!
    Beijos, Ana do dia <3

    ResponderExcluir
  23. Amei seu vestido ♥ E você é linda!

    http://nosmeuscabides.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo! Um beijo com muito carinho

      Excluir
  24. Deve ter sido muito legal mesmo!! Eu amei seu look e tenho um sapato azul igual o seu! haha
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi mesmo! Obrigada, Carol! Sério? Eu sou apaixonada nesse sapato! É o mais confortável que eu tenho! ahhaha beijoos

      Excluir
  25. Karen K lindo esse Vestido!!! Super amei, já falei que amooo fazer roupa em costureira também né...hahahaha a sua arrasou, ficou Divo!!!
    Que evento lindo Parabéns pra sua amiga e muito sucesso!!!
    Beijão Linda :*
    www.estiloqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cá eu adoro fazer roupa em costureira quando é de confiança. Ficam perfeitas! ahahahah Obrigada sua linda! Um beijao!

      Excluir
  26. Seu FDS foi agitadíssimo, hein Karen? Adorei!!
    E amei seu look por completo. Adoro essa combinação de branco, azul e dourado. Super usaria, pensando bem, acho que vou roubar seu look pra mim kkkk

    Beijos, Fernanda.
    www.mudeimodei.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem agitado ahahahaha obrigada, Fer! Pode roubar! ahahahha beijoo

      Excluir
  27. Muito lindo o seu vestido branco, achei o caimento dele incrível, ele é meio godê! adorei

    beijos
    http://www.babimussi.com

    ResponderExcluir
  28. Que festa chique! E o seu look estava lindo. Eu tenho um sapato e bolsa nesse tom de azul. Acho lindo!
    Beijinhos
    :)

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Eu amo esse sapato! ahahah beijos

      Excluir
  29. Ameeeei o vestido, eu quero um mais ou menos assim pro réveillon!!
    Minha cara, você sabe né?? kkk.
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua cara mesmo! Ahahahah linda! Muito obrigada! Manda fazer um desses pra você! Ia amar ver ele em você!

      Excluir
  30. Super bonita e adoro a maquilhagem!

    Beijinho
    www.theblackblush.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  31. Que look mais princesa Karen,simplesmente amei! Já falei que você é linda kkk
    Amei o seu blog!Beijos

    www.bloghigirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada Natália! Muito obrigada! Um beijão!

      Excluir

Seu comentário é muito importante!