Karen Bartolomeu: Look da Semana: Calça Amarela e Blusa de Cetim Preta

Look da Semana: Calça Amarela e Blusa de Cetim Preta

    Olá! No look desta semana voltei com minha calça amarela, mas desta vez usei com uma blusa de cetim preta básica e caprichei no maxi colar para dar uma destacada. Aproveitei e usei também meu sapato de oncinha que tanto amo. A make fiz um pouco mais básica do que costumo fazer.

    Adoro colocar alguma roupa um pouco mais "básica" e acrescentar acessórios mais extravagantes. Acho que muda bastante e deixa o visual bem legal. Espero que gostem!


















    Calça amarela: Renner
    Blusa: Thais Moda
    Bolsa lateral; Renner

98 comentários:

  1. Adorei o look, Karen. Essas camisas em seda combinam com tudo!
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Julie! Eu adoro esse tipo de camisas!

      Excluir
  2. Ameii, arrasou! Que calçado mais lindo! super combinou!


    Beijoos :*

    poetasdamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Você tá linda como sempre, mas em me diga que ligar lindo é esse que vc tira as fotos?

    beijos,


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que linda, muito obrigada, Isa! É um tipo de parque que tem aqui na minha cidade! Um beijo!

      Excluir
  4. Adorei o look e principalmente esse sapato de oncinha. <3

    Visite:http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que linda! Adorei esse top!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Oi chará kkk, amei o look, e que bolsa mais chique!!

    http://karenbiazus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa calça é linda!! Amei a bolsa e o colar!!!

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  8. Quando a gente gosta de uma roupa temos sim que repetir e colocar look diferente como você fez com max colar e uma blusa de cetim que arrasou, me apaixonei pela sua bolsa da Renner flor
    Flor poderia me visitar?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza! Concordo com você! Obrigada minha linda!

      Excluir
  9. Arrasou no look.
    Eu sempre repito roupas, porque afinal foram feitar para usar e quando a gente ama quer usar umas mil vezes.. hahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem! Concordo plenamente com você! ahahaha Beijoos

      Excluir
  10. O look ficou lindo, mas tô apaixonada mesmo por essa bolsa, muito linda.
    Beijos

    www.todamorena.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu amo essa bolsa também! ahahahha Obrigada lindona!

      Excluir
  11. look lindo! Mas o sapato ganhou meu coração!!! rs

    Bjinhoss
    http://marombacomestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Lindo o look! Uns anos atrás jamais usaria amarelo, hoje em dia to louca querendo um vestido amarelo.
    entenda huauhauha
    E esse sapato? LINDO! Você não falou da onde ele é :(
    bj
    Tem diy novo no blog. Como renovar cadeiras
    http://casadacereja.com.br/2014/12/diycadeiras/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu bem! Eu amo amarelo e hoje em dia também estou atrás de tudo que seja amarelo! ahaha Esse sapato é da Di Cristalli! Um beijoo

      Excluir
  13. Great color combo and amazing shoes!!!
    Kisses, love Paola.
    ……/\…………………*………*………*….*…….*…..
    …../..\……./\………….*…………*…..*………*…….
    …./….\…../..\……*………….*………*……..*…….*.
    …/_…_\…/….\…….*….*………*……….*…….*….
    …./…..\../_…_\…*…………..*………….*……*……
    …/…….\./…….\….*…….*………*……..*.*…….*.
    ../_……_\………\ ……*…….*………*……..*…….*
    …/……..\………_\…*………*…….*………*……..*.
    ../……….\………\………*…….*………*……..*…..
    ./…………\…….._\..*….*…__██__…..*……*…..
    /________\………\…..*…….( • • )…..*…….*…..
    ……|…|_________\.*……..─(░•░)─….*…….*…
    ……|…|….|…|.*………..*…..(░ • ░)……**…….*
    =================================

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
  14. Oie Karen, tudo bem? Amei muito seu look!
    beijos
    www.izabellagrimaldi.com

    ResponderExcluir
  15. AMEI o sapato!!! E geeenteee que look mulher rica da novela do Manuel Carlos! E tem que repetir a calça SIM!!! Quantas vezes a gente quiser! Não sei de onde vieram com essa cagação de regra que nao pode repetir! Repito sim, e se nao gostar, repito denovo! hahahaha! Arrasou!

    bjs de Filipinas,
    Gabi Barbará
    Barbaridades!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahahahha melhor comentário até agora, Gabi! Morri de rir! Ah eu repito mesmo! bobear toda semana estou repetindo algum look! ahahhahaha Ameiii! Muito obrigada meu anjo

      Excluir
  16. Que look lindo, ameeeei.
    Minha mãe tem uma calça igual a essa, tá super em alta peças coloridas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Cá! Jura? Eu amo calças assim! Por mim ainda faço coleção de calças uma de cada cor!

      Excluir
  17. que linda adorei o look! tbm tenho uma calça assim amarelo limao linda só que no momento nao está me servindo (engordei um pouco etc rs)
    bom final de semana flor!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lívia! Jura? Eu amo essa calça. Ela só não ficou apertada com minhas gordices porque ela realmente é mais larguinha. Bom final de semana!

      Excluir
  18. Noossa que look perfeito, amei a cor da calça e o sapato também ^^
    beijos ♥
    Filha do Rei

    ResponderExcluir
  19. amei o look super lindo e chic e amei essa bolsa eu quero! Bjs
    www.maniasdapatty.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, patty! Eu também sou apaixonada nessa bolsa ahahaha beijooo

      Excluir
  20. Muito linda!
    Amo calças coloridas, dão outra cara ao look né?
    Adorei seu colar.
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu bem. Eu também adoro pelo mesmo motivo! ahahah

      Excluir
  21. Karen !! Que saudade de visitar seu blog !! Te tagueei e depois nem falei mais nada .... mas agora vi todos os posts, inclusive o vídeo de vc respondendo *.* , já deixei comentário lá no yt . Adorei em especial as fotos de ilha grande !! Maravilhosas !! Adorei esse look !! Quero calça candycolor djá ;)

    bjos bjos,

    www.aos-vintetres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sua linda! Saudades de receber suas visitas! Muito obrigada por todo carinho ta? Um beijao!

      Excluir
  22. Nada como acessórios para alavancar o look né? hahaha. Adorei o look, principalmente o anel e o colar <3

    http://www.sonhodas4estacoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada mesmo, Daiane! Obrigada, minha linda! Um beijao!

      Excluir
  23. Amei essa calça amiga
    look moderno e alegre
    ta linda!!!
    ótimo domingo pra vc!
    Beijão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona! Um ótimo domingo! Um beijooooo

      Excluir
  24. que locação babado foi essa a escolhida pras fotos? ameeei.
    e o look então? super bem composto.

    beijo
    beinghellz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah é um parque aqui da minha cidade. É um lugar lindo! Obrigada meu anjo! Um beijao!

      Excluir
  25. Hehehe os looks foram lindos mesmo, tenho que concordar!
    Sábado que vem tem mais o/
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  26. Que look divino!
    Amei os acessórios! Esse colar combinando com a blusa ficou espetacular!

    Beijos!
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
  27. Adorei a calça, sempre que vou comprar uma ou está muito cara ou não combina comigo. Estou querendo muito uma colorida hah :D
    Vou para Toronto mês que vem, fazer intercâmbio :D se quiser me acompanhar:

    www.nataliakimie.blogspot.com

    Beijos,
    Natália

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Veja na Renner, caso não ache em Toronto. Não é tão cara e sempre cai bem no corpo! Foi onde comprei! Um beijoo

      Excluir
  28. Ai meu Deus, eu amo essa combinação de amarelo com preto :) Tá linda!!!

    beijos

    http://eailoh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Que look lindo, vc está sempre arrasando, tudo perfeito, toda linda, quero muito uma calça amarela e sei que está super na moda...beijosss.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Ísis! De coração! Eu amo essas calças. Acho que vale muito a pena a aquisição!

      Excluir
  30. Ameei o look, arrasou!

    beijoos
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  31. Ai que linda!! Adoro os seus looks! Essa calça amarela está linda, eu amo calça colorida, sabe?! rsrs
    Beijos, lindona.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo! Eu amo calça colorida! ahahahha Um beijooo

      Excluir
  32. Tenho que concordar com você, acho que a Lupita ficou melhor! Hahaha
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  33. Olá!
    Acho muito legal a combinação de preto com amarelo, acho que são cores que super combinam.
    O seu look ficou muito chique com esses acessórios, amei o sapato! #arrasou

    http://zihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo essa combinação, Grazi! Muito obrigada, viu? Um beijao

      Excluir
  34. Adoro a combinação preto com amarelo e você ficou linda Karen.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
  35. Oie, tudo bem?
    Eu faço primeiro em cima e depois embaixo pra sombrar ficar conectada, parecer uma continuidade sabe? *-*
    beijos
    Mais que Bella - Blog
    Mais que Bella - Facebook

    ResponderExcluir
  36. Meu Deus, que gata
    Arrasou!

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  37. Ficou lindo esse look
    a cara do verao!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  38. Estou amando essa calça!
    Amei o look, como sempre!
    Beijos, Ana do dia, ♥

    ResponderExcluir
  39. Karen que peep toe maravilhoso hein , gostei bastante do look ótimo para uma baladinha ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, linda! É ótimo mesmo! um beijooo

      Excluir
  40. Menina vc arrasa né...amei a combinação de cores e com esse sapato Divo!!! Ficou Top!!!
    Beijos :*
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah olha só quem fala né? Você também sempre arrasa! Muito obrigada meu anjo! Um beijo bem carinhoso!

      Excluir
  41. Que gira!

    beijinho,
    bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  42. Que linda! Amei o look. Você é linda :D

    www.bloghigirls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  43. Linda s sua bolsa. Amei. Estou louca pra ter uma calça amarela, mas ainda não tive coragem de comprar... hehhehe... Beijos.

    www.julianabanana.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindona. Eu amo calças coloridas assim..ahahah um beijao!

      Excluir
  44. Xonei no seu sapato Kaaa!!! que liiindo! *__*
    Look super estiloso e moderno! Amei!!!
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vou te falar que também sou apaixonada nele? ahahahaha obrigada sua linda!

      Excluir
  45. Um look básico, mas ficou super lindo Karen, parabéns.
    Eu também gosto bastante de usar algo mais simples e exagerar nos acessórios, haha, assim uso sem culpa.
    E esse teu sapato é muito lindo, pfvr.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah obrigada, Caliane! Eu adoro looks assim, bem diários mas com toques requintados, sabe? Aahahha obrigada mesmo, lindona. Um beijo!

      Excluir
  46. Adorei o look, os acessórios valorizaram ainda mais a composição!
    Já virei fã do blog, seguindooooo rs !!

    Um beijo

    http://paulacavalcantee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!