Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Salto Grosso

Dica Fashion: Salto Grosso



    Olá! Hoje vim falar de uma super tendência bem atual que é a do salto grosso. Foi uma bomba (no sentido bom) no inverno e está prometendo tudo para o verão!

    O salto grosso é um modelo que surgiu na década de 70 e era considerado sapato de vovozinha. Porém, retornou com tudo em 2014 super modernizado, com cores lindas, estampas e diferentes tipos de materiais para cair no gosto da mulherada de uma vez por todas. Para quem não vive sem um salto, como eu, não pode deixar de ter um desses pois são super elegantes e a estabilidade é muito maior, sendo bem mais confortáveis.

    O salto grosso é um salto bem versátil pois pela diversidade incrível, você consegue combinar com uma roupa mais social e também com uma roupa mais casual. A verdade é que não tem muito segredo e ele vai bem com tudo! 

    Se você quiser dar destaque ao salto, use calças mais básicas e justas como a skinny e saias e vestidos evasês/godês, por exemplo. Já se quiser dar uma harmonia, usa com calças largas, macacões e etc. Fica lindo também!

    Vamos às inspirações? 

























     Espero que tenha gostado! Não deixe de comentar!

    Um beijo!

106 comentários:

  1. Adorei as inspirações, quero todos!
    Beijinhos ;)
    htpp://belezademulheremae.blogspot. pt

    ResponderExcluir
  2. muito bom esse post, adorei principalmente as inspirações !!!

    ResponderExcluir
  3. Ola flor, amo esse tipo de salto, me da mais confiança na hora de andar kkk
    seguindo
    http://meninasperfeitas01.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. É tudo de bom né!
    Confortável e lindo pra que mais?
    beijão lindona!

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  5. AMO salto assim mais grosso, acho bem estiloso, fora que é mt confortavel!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Esse tipo de salto é o meu favorito! Super elegante, sofisticado e é o mais confortável de todos haha
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  7. Tá ai uma coisa que eu sou apaixonada: salto grosso! Sempre prefiro salto grosso a minha vida inteira, sem falar que é muito mais confortável! Amei as inspirações, um mais lindo que o outro!
    Beijos!!!

    http://blogdaandy.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é. Eu sempre preferi o fino mas ultimamente estou entrando nessa tenedencia ahahha obrigada!

      Excluir
  8. Que linda as inspirações, meu último salto que comprei foi Salto Grosso, quando cheguei na loja que vi ele foi amor a primeira vista, ele é elegante e confortável <3
    http://tonsdefelicidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Já tinha visto esse modelo várias vezes por aí, é lindo né? Realmente da uma estabilidade e conforto á mais =)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
  10. adoro sandália de salto grosso, acho super bonitas e confortáveis. Amei suas inspirações.
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é..o conforto é incrível mesmo! Obirgada!

      Excluir
  11. Menina pra te falar a verdade eu não era fã de salto grosso, só gostava dos finos, ou bem finos, mas depois que comprei a primeira não quero outra coisa. São super confortáveis e lindos.
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também era exatamente como você! ahahah beijos

      Excluir
  12. Eu adoro, acho que fica super estiloso e confortável =)

    Beijooos
    https://blogidfashion.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  13. Essa tendência eu sou super fã, prefiro sapatilhas e os meus saltos grossos.
    São mais fáceis de andar, confortáveis e tem alguns que são decorados e estilosos!

    http://zihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. eu acho lindo principalmente os mais baixos!!!
    amei!
    beijo
    Taty
    https://www.facebook.com/pages/Blog-Taty-Campos/319670538216221?sk=info&tab=page_info
    http://blogdatatycampos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Salto grosso é vida. rsrs
    Eu gosto muito de sapatilha, mas quando uso salto, tem que ser grosso, é bem raro eu usar um salto fino. Adorei as inspirações!!
    Beijos

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vida mesmo! ahahahhaha um beijo e muito obrigada

      Excluir
  16. Eu adoro, além de confotáveis são lindos! As ispirações estão lindassssssssssssssss! Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  17. Saltos grossos são meus preferidos, amei as inspirações.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, fico muito feliz de ter gostado. São super confortáveis e bem elegantes! Um beijao

      Excluir
  18. Aí que lindooos
    Amei de mais o post <33

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram: @samaralima_03

    Um beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  19. Eu prefiro salto grosso ;)

    Beijos,
    Yasmin

    Te espero lá no meu blog!
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. É ótimo para quem quer valorizar as pernas grossas.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Que loosho esses saltos!
    Eu não posso usar pq uso prótese, mas acho muito lindooo!
    Dá um pulo lá no meu cantinho, tá? ;)
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343
    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
  22. tooodos maravilhosos, eu adoooro e venho usando bastante, concordo em tudo que disse, são perfeitos e versáteis *-*
    Não encontramos muitas novidades em salto fino mais, né? Mas tbm, com o conforto que eles nos dão, fica fácil subir no nosso conceito hahaha
    Beeijos, Blog Feita de algodão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é! São muito versáteis. Isso que amo em uma peça! Um beijoo

      Excluir
  23. Oi, Karen!
    Nossa, eu tenho um e AMO!
    É mesmo muito confortável!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos, Ana! E estão com tudo! Um beijo

      Excluir
  24. Estou louca para ficar boa logo e voltar a usar salto,acho salto grosso lindo,desejei esse de onça!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica boa e me mostra look com esses saltos. Vou amar ver! aahaha esse de oncinha foi minha paixao também! Um beijo

      Excluir
  25. Amei os looks de inspiração! Adoro salto alto e grosso, são bem confortáveis e sustentam mais os pés!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu anjo! Eu amoo também! ahah beijoos

      Excluir
  26. Oooi, adorei as inspirações, mulheeer <3
    Amoooo salto, respiro saltos... Sou apaixonadaaa.
    Esses são lindoos, acho que os grossos são até melhor pra manter o equilíbrio.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. oi ka, é mesmo lindoooo e super confortavel amiga s2
    kaa me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  28. Eu gosto imenso e está super na moda!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  29. A ideia é ótima mesmo! Cria os seus também hihi
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  30. Comprei um salto grosso recentemente, nunca pensei que teria. Mas é tão lindooo, e o melhor de tudo: Ele é confortável pra andar, e olha que eu não sou muito de usar salto, sou fã das sapatilhas rs, mas esse me conquistou !!

    serva-do-rei.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e confortável. Melhores coisas que uma mulher pode querer em um sapato! ahahaha beijos

      Excluir
  31. ADoro, além de tudo é super confortável né

    beijoo,
    Dressa
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  32. Eu gosto muito, são súper confortáveis e lindos também.
    Adorei as inspirações.
    Beijos
    http://www.materiafeminina.com

    ResponderExcluir
  33. adoro esses saltos ficam muito elegante :)
    http://strawberrygloss24.blogspot.fr/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  34. Nossa salto grosso está super em alta né.
    Quero muito comprar um, acho que fica um visual lindo, mais estou com um pouco de receio porque
    as minhas canelas são um pouco grossas e tenho medo de me aumentar visualmente, não sei se tem muito haver,..kk mais tenho essa impressão...kkk
    Bjs linda

    www.blogdapaola.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está muito em alta! Ah eu acho que não teria esse problema usando com calça por exemplo! E fora que acho que seria impressão sua pois já vi muita gente com canelas bem grossas usando e fica lindíssimo!

      Excluir
  35. Oi Karen, esse tipo de salto é bem confortável mesmo e muito bonito. Adorei as inspirações. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  36. Eu tenho um salto grosso, lindo e é tão confortável! eu adoroooo!!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  37. Esses saltos sao maravilhoso amei.
    tenha uma semana abençoada Curta e siga o meu canal
    https://www.youtube.com/user/NekitaReis

    ResponderExcluir
  38. Acho melhor porque ai eu me equilíbrio mais uahsuahsuahsuah
    Lindo os looks!!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! ahahahahah fico feliz de ter gostado! Um beijo!

      Excluir
  39. AMOO esse tipo de salto!
    Dá com tudo e é super confortável, né? :)
    Beijos com carinho. Ka! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
  40. Estou apaixonada por elas, além de confortáveis são muito lindas! Bjs

    brunajennyfer.blogspot.com

    ResponderExcluir
  41. Acho lindo, fora que é super mais confortável né?

    Um super beijo, Manu ♡
    → totalmenterosah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  42. Eu tenho um sapato com esse tipo de salto e adoro!! Os looks são muito lindos!
    beijinhos :*

    unhas-charmosas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro também, Carol! Fico feliz de ter gostado! Um beijao

      Excluir
  43. amiga para tudooooooooooooooooo e chama a naza... rsrs
    Que inspiraçoes magnificas omg!! Amei Amei Amei
    Eu não tinha muito conhecimento sobre salto grosso, mais vendo essas fotos xonei *o*

    Muito lindos hihi

    bjj

    www,fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaaahhaha Lindas né? Fico feliz de ter gostado! um beijoo

      Excluir
  44. Eu tenho uma duvida, nós que temos o pé grande.. podemos usar ? Eu tenho a sensação que pelo salto ser mais grosso, vai evidenciar o tamanho do meu pé :/
    Mas eu acho super chique, principalmente com a combinação da G Flores, ficou perfeito *-*
    Beijos

    http://resenhandobelezablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro ! Eu não vejo nenhum obstáculo para pés grandes nem tornozelos grossos. É um salto normal, porém grosso. Acho lindo em qualquer tipo de corpo e pés! ahahah Um beijaooooo

      Excluir
  45. Eu adoro salto grande, acho super lindo e confortável haha

    Beijos

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro salto grande! Lindo né? Um beijoooo

      Excluir
  46. Essas sandálias são lindas e confortáveis dá vontade de ter um milhão delas!! Hahaha..
    Beijos
    http://joycejg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  47. Ainda não achei um pra chamar de meu, mas acho alguns modelos bem estilosos, sem contar que devem ser muito confortáveis!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa eu amo. Torço pra você achar! ahhaah beijosss

      Excluir
  48. olá..
    Bom,nao gostava muito de salto grosso,mas ganhei um da minha irma e parece que só tenho ele..kk
    adoreii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Exatamente isso que acontece ahahaha beijos

      Excluir
  49. todo liindos amei muito msm
    by:garota radical
    http://deamigasparaomundo.blogspot.com.br/2014/09/ola-amores.html?showComment=1418327484865&m=1

    ResponderExcluir
  50. Olá...
    Adorei o post...
    Essa sapato é lindo mesmo.
    Lindas combinações.
    Até, mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  51. Amo esse tipo de salto,deixa o look mais chique né,acho lindoo
    beijão flor

    Blog Moda e Bom Gosto

    ResponderExcluir
  52. Amoooo salto grosso! Mil vezes mais bonito que salto fino, acho o salto grosso muito mais poder! haha.
    Menina, seu blog é incrível! Vi a resenha da paleta da Sephora e amei.
    Bjoo!
    http://eunaoqueroir.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amoo! ahahah muito poder mesmo! Ah obrigada lindona! Fico feliz de ter gostado! Um beijoo

      Excluir

Seu comentário é muito importante!