Karen Bartolomeu: Dica Fashion: Calça Branca

Dica Fashion: Calça Branca

    Olá! Na Dica Fashion dessa semana resolvi trazer uma peça que eu uso MUITO (e com certeza vocês já sabem disso) que é a calça branca.

     Esta é uma peça que eu considero curinga pois dá para montar looks casuais e também looks super elegantes. É questão de combinação. Combinando com um tênis florido por exemplo, deixa mais casual, colocando um salto e uma blusa com tecido mais fino e acessórios mais extravagantes, por exemplo, fica extremamente elegante.

    Minha unica dica para se ter cuidado com esta peça é que: se você está um tanto acima do peso, cuidado ao usar pois branco tem a tendência de aumentar ainda mais suas pernas e quadris.

    Então trouxe algumas inspirações aqui tanto casuais quanto mais elegantes. Espero que gostem.


















84 comentários:

  1. lindooooooooo, amo muito calça branca. Tenho algumas, alem do que, dá pra vc fazer vários looks com ela né ?


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu também amo! Nao vivo sem! ahahah um beijoo

      Excluir
  2. Eu adoro calças brancas especialmente para o verão!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. lindos looks que vc selecionou! acho lindos looks assim com calça branca, chic, principalmente pro calorao

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Essa é só mais uma das coisas que temos em comum, né? O amor pela calça branca! Hahahaha... Adooooro e amei as sugestões que você compartilhou aqui! :D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade!!! Amamos mesmo! ahahahahah obrigada, minha linda!

      Excluir
  5. Amore,
    Ta rolando uma competição de LOOKs NATALINOS na comunidade de moda ALLANI
    link - > http://allani.com.br/concurso/1

    Conheça as ferramentas free de criar looks com os produtos das melhores marcas do momento, facilita MUITO o trabalho de blogs na hora de postar inspirações e tendências !

    Quem ganhar a competição vai ficar em destaque na nossa homepage que tem mais de 10.000 visitantes por dia!

    Meu blog - > www.popday.com.br
    Rede social de moda - > www.allani.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu comecei a gostar de calça branca, fica ótimo com essas blusas chiffon.
    Beijos!

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Me apaixonei pelo 1° Look, o coturno parece com o meu <3
    http://tonsdefelicidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Amo coturnos! ahahah eu também amei esse estilo mais despojado com calça branca!

      Excluir
  8. Great outfits!
    http://fashion-soup.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro calças brancas, acho super estiloso. Ele dá um toque de elegância tanto nos looks casuais quantos nos mais sofisticados.
    Adorei as inspirações, uma mais linda que a outra!
    Beijinhos
    http://www.meninadepalavra.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu acho linda, mas nunca comprei uma porque já usei short branco e sujava toda hora..
    Eu sou um desastre, sério?! Roupas de renda eu vou com a unha ou encosto em algum lugar que rasga e coisas claras eu sento em lugares que nem vejo e dai saio suja.. hahahaha
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier / Canal / Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha...mas calça geralmente você não vai usar como você usa um short, então acho que vale o investimento hein! ahahha um beijoo

      Excluir
  11. Nossa que looks mais lindos, amei uns cinco.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Essa peça para mim, é essencial! Adoro :)
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  13. I love white for winter, great inspo!!!

    Kisses, love Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I love it for any season! Really! ahahah kisses

      Excluir
  14. Oi Karen, acho muito chic looks com calça branca e adorei as inspirações. Ainda estou procurando uma calça branca para chamar de minha rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  15. Boa noite, amore
    Eu amooo calça branca, parece que dão mais corpo a mulher... pena que só tenho uma =(
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
  16. Eu adoro calça branca, é meu uniforme no laboratório.
    Porém tem que tomar muito cuidado com o tecido, para não ficar transparente e mostrar a calcinha.

    http://zihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahaha eu amo ! Verdade! Tem que tomar muito cuidado com isso

      Excluir
  17. Eu não consigo usar calça branca, me sinto muito estranha, mas vendo pessoas alheias usarem acho a coisa mais fashion do mundo ¬¬

    Beijos, Laris
    www.bloglarismunizz.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Eu acho lindo! Será que não é questão de tentar? ahahah um beijo e boa sorte!

      Excluir
  18. Eu amo peça branca, amo mesmo, mas não uso porque sou péssima e me sujo sempre!

    Beijos! • meu blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah mas acho que é questão de "onde" usar a calça. Por ex., se for usar pra trabalho, dependendo do trabalho, não vai sujar tanto! Um beijo

      Excluir
  19. Amei as dicas! Acredita que não tenho nenhuma calça branca?! rsrs
    Preciso comprar uma com urgência, porque com essas dicas ficou super fácil compor um look legal!
    Beijos, linda.

    www.rabiscando.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Tem que providenciar hein! Calça branca é uma peça muito curinga! Vale a pena investir. Um beijao lindona

      Excluir
  20. Acredita que eu também tenho salva no meu computador essa foto da Jé (a última foto do post)? O estilo dela é uma inspiração pra mim!
    Adoro calça branca, tem a mesma versatilidade do jeans mas compõe um look totalmente diferente.
    Amei sua seleção de looks!
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito! Também amo o estilo dela e não perco um post sequer! Ahahahah Eu também adoro a calça branca pelo mesmo motivo! Obrigada!

      Excluir
  21. Amo branco! e calça branca então é muito top, não tenho mas pretendo adquirir uma ^^
    beijos ♥ ótima seleção de looks ^^
    Filha do Rei
    Deixe Seu blog de cara nova! encomende seu Layout

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Eu também tenho uma que uso toda santa semana! ahahahahah beijoos

      Excluir
  22. Branco e preto são as cores maaais lindaaas do mundo haaha
    Ameeei essa calça, ficou lindaa em todas as inspirações.
    Agora, estou querendo comprar uma
    Culpa sua, Ka haha
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amooo essa combinação. Eu amo calças brancas mais que as pretas! ahahah obrigada, linda! Um beijoo

      Excluir
  23. Eu amo branco, rsrsr qualquer peça é bem vinda! rsrsr beijos linda
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  24. Não uso muito sabe, mas acho lindaaaa!

    Beijos

    http://www.jessicarodrigues.com.br/ - https://www.youtube.com/byjessicarodrigues1

    ResponderExcluir
  25. Karen, muito obrigada =)
    Tão bom quando cortamos o cabelo e as pessoas elogiam haha
    Esperando um novo post aqui
    Beijos
    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho super gostoso quando isso acontece e realmente ficou maravilhosa!

      Excluir
  26. Adorei o post. Principalmente aquela de blusa de oncinha.
    Mas eu me acho muito horrível de calça branca hahaha
    Beijooooos
    www.livinganamericanlife.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquela de oncinha realmente é de arrasar né? Sério!? As vezes é questão de costume! Um beijooo

      Excluir
  27. Acredita que eu não tenho nenhuma calça branca? #chatiada rs.. Gostei bastante dos looks de inspiração ;)
    www.eaifernanda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Ah tem que providenciar! ahaha obrigada!

      Excluir
  28. é tão chique *-----* Super quero uma
    Adorei o post

    http://www.isadoramonteiro.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi flor,
    Adoro! É um luxo! Mas, requer cuidado. Eu amo demais, adorei as inspirações. Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho um luxo e realmente precisa de muito cuidado. Um beijo!

      Excluir
  30. Eu não sou muito de usar,comprei uma calça branca na minh crisma a muitos anos atrás,mas confeso que amei o 1ª look,minha cara!
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah vale a pena usar mais! Que bom que gostou!

      Excluir
  31. Eu adorei as referências. Eu gosto principalmente nos looks all white e peb. Bjus

    Sim, é coringa, corrigindo só pq tá em destaque.

    bjus

    http://www.cheiadepapo.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi karla, que bom que gostou das referencias, mas é curinga mesmo! Coringa significa: "um tipo de pequena vela triangular ou quadrangular, em canoas ou barcaças, bem como o trabalhador dessas mesmas embarcações" e já curinga siginfica uma carta do baralho com características especiais, bem como uma pessoa ou peça versátil, que desempenha diversas funções! Espero ter esclarecido! Um beijo!

      Excluir
  32. Eu não tenho calça branca, mas eu acho linda demais!
    Um beijããão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com

    ResponderExcluir
  33. fica linda,quando não está suja,kkkkkkkkkkkkk

    luadesonharbk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  34. Amo calça branca e concordo com você considero uma peça curinga !
    Beijos http://leticiiaketly.wix.com/leticiaketly

    ResponderExcluir
  35. Óptimas dicas :)

    Beijinho.

    http://www.alanaandkyra.com/

    ResponderExcluir
  36. Sou apaixonada por calça Branca!!!
    Concordo com vc que é uma peça coringa, adorei as inspirações, bjs
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
  37. Nunca gostei muito de calça branca. Sempre achei que não combinava comigo, ou com as blusas e assessórios que eu escolhia. Mas simplesmente amei essas combinações, correndo para comprar uma calça branca em 321. Haha. Super beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura? Acho que é questão de costume, não? Que bom, fico super feliz! ahahhaha um beijaoo

      Excluir
  38. Adoro branco!!! Amei os looks que você selecionou eu ainda não tenho calça branco mas no verão eu quero investir!
    Beijos :)

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom. Fico realmente muito feliz! Investe sim! Um beijo

      Excluir
  39. Eu tenho uma calça branca e adoro ela. Acho muito chique, ideal para look do dia.
    Adorei o post. Beijos.

    www.julianabanana.com.br

    ResponderExcluir
  40. Eu tinha uma calça branca mas ficou "perdida" em mim ): Mas adorooo!
    Um beijo, Tendenciadas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Como assim ficou perdida??? Um beijao!

      Excluir
  41. As roupas brancas voltaram com tudo, né?
    Blazers, jaquetas, vestidos, saias... E calças ficam especialmente lindas! Amo :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah com certeza voltaram. Eu amo branco! Um beijo

      Excluir

Seu comentário é muito importante!