Karen Bartolomeu: Aprovados e Reprovados Flores e Vegetais

Aprovados e Reprovados Flores e Vegetais

    Olá pessoal! Finalmente estou de volta com um vídeo. Confesso que gravei alguns e esqueci deles no meu notebook dentro da bagunça de final de semestre que estava enfiada minha vida. Mas agora estou tirando um tempo para editá-los e ir postando pra vocês.

   O vídeo de hoje é sobre meus aprovados e reprovados dentre vários produtos que recebi da empresa Flores e Vegetais. Quer saber minha opinião, o que vale a pena adquirir e o que você deve passar longe? Aperte o play

  
   

50 comentários:

  1. ★。˛ °.★** ˛. LUZ!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛. PAZ!
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. *AMOR!!!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°
    Que suas festas de fim de ano
    sejam cheias de surpresas boas
    que relembre os momentos bons
    e conquistas desse ano.
    Te desejo saúde, sucesso e muito amor!!
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  2. Opa amiga to deixando recadinho mas volto pra ver seu video
    to doida pra saber oq vc reprovou,
    eu gostei de todos q usei dessa marca,
    até mais tarde
    bjo

    ResponderExcluir
  3. amei as dicas !!!

    beijos[

    http://eailoh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei!
    nem tudo nos agrada ne.. gosto pq vc fala o que realmente gostou :)
    beijinhos Ka!
    Taty
    http://divasblogtms.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Há sempre produtos que gostamos muito e outros que não funcionam connosco.. Não conhecia essa marca!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. Mulheer, eu tava louca pra saber mais sobre a marca.
    Andei pequisando e gostei bastante das resenhas.
    Esse vídeo veio na hora certa.
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahah que bom..fico super feliz que tenha gostado!

      Excluir
  7. eu já testei muitas coisas ai e amei super aprovei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. olha amei já testei muitas coisas da marca e adorei super aprovei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei muito curiosa por esse óleo para o corpo, você falou tão bem dele, deve ser muito bom :D

    http://zihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah esse óleo é realmente maravilhoso. Vale a pena testar!

      Excluir
  10. Oi Ka, tudo bem?
    Acho que não tenho nada dessa marca, acredita?
    Fiquei curiosa para experimentar =)

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, tudo e você? Jura? Vale a pena experimentar!

      Excluir
  11. Piscina e também praia rsrs verdade esses protetores não serve para usar dia a dia a não ser em piscina ou praia, eu que sou escura ia ficar branca rsrs amei seus recebido e gosto de opinião sincera assim podemos saber o que é bom e o que não é obrigada pelo seu vídeo sincero flor
    Olha tem post novo, poderia ver?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahahahah ah mas é né..eu odeio protetores que te melecam pra usar no dia a dia. Obrigada meu bem! Um beijao!

      Excluir
  12. Adorei saber um pouco sobre essa loja e seus produtos. E estão amando seus vídeos, vejo todos. haha
    Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia a marca, adorei saber mais um pouco desses produtinhos.

    Tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijo! <3

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia a marca, mas to precisando de hidratantes novos, anotei a dica já!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah os hidratantes deles realmente são ótimos! Um beijão Ana!

      Excluir
  15. Queria ter passado aqui a tempo de desejar feliz natal :(
    A correria nesse fim de ano está impossível, só consegui parar um pouquinho agora.

    Boas festas, linda! Que seu réveillon seja maravilhoso! E que 2015 seja repleto de saúde e realizações :)

    Beijos,
    Helô, do Vestido do dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz Natal lindona! Um beijo e ótimo 2015 pra você

      Excluir
  16. I don't know this brand, I would like to try it!
    Happy Holidays!
    ★。˛ °.★** ˛. JOY!
    ˛ °_██_*。*./ \ .˛* .˛.
    ˛. (´• ̮•)*˛°*/.♫.♫\*˛.* ˛_Π_____. * LOVE!
    .°( . • . ) ˛°./• '♫ ' •\.˛*./______/~\
    *(...'•'.. ) *˛╬╬╬╬╬˛°.|田田 |門|
    ¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*°••°*"˜¯`´¯˜"*° HAPPINESS!
    Kisses, love Paola.

    Expressyourself

    My Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Worth it! But I think they sent only in Brazil! Anyway, thansk for visiting me!

      Excluir
  17. legal ver sua opiniao sobre os produtos! ando vendo mts meninas falando sobre a marca, mas eu msm ainda nao testei nd deles

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lívia...vale a pena testar algumas coisas deles sim! Um beijo

      Excluir
  18. Eu adoro vídeos desse tipo, muito legal ! Obrigada por visitar meu Blog ;)
    Não esqueça de visitar o meu novo canal no Youtube, terá vídeos do Canadá.
    Beijos,
    Natália

    www.nataliakimie.blogspot.com
    Canal no Youtube: Natália Kimie

    ResponderExcluir
  19. Karen Ameeei esse video...super bacana vc falar o ponto negativo dos produtos...pq normalmente quando são recebidos as meninas não falam que não gostaram do produto arrasou!!! ahhh e tb adoro tudo de baunilha...vou procurar esse creme...hehehe bjão
    www.estiloaqualquercusto.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cá, sua linda! Eu acho que sinceridade é tudo né? Um beijaoo

      Excluir
  20. Keep calm menina kkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas um dinheiro extra é sempre bom né?
    Beijos,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  21. Que barra esse protetor hein? Se ficar grudento na pele eu já descarto na hora. E quero muito esse hidratante com colágeno. Parabéns pela sinceridade.

    sonhodas4estacoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, Daiane! ahahahah Eu odeio protetores assim. Esse hidratante é ótimo viu..obrigada lindona

      Excluir
  22. Kaaa não conhecia essa marca mas achei os produtos muuuito legais mesmo! Sempre tive vontade de fazer esses tratamentos com argila, mas sempre fiquei com receio de colocar a argila crua na pele, um creme assim deve ser bem melhor de usar! E protetor solar pegando na pele ninguém merece mesmo, só pra piscina! rsrsrs...Agora esse óleo de amêndoas deve ser uma delícia! Também adoro tudo que tem amêndoas.. Huuummm, rs... Amei o vídeo! Adoro ver o lado positivo e negativo das marcas, isso é importante demais porque nada na vida é 100% né? =D Beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah eu acho que vale super a pena testar sabe, porque o preço é bem legal! ahahah Eu já fiz tratamentos com argila, mas aquelas argilas naturais sabe e eu amava, mas comparando esses produtos o da MK realmente é bem melhor. Nem me fale..odeiooo protetor melequento ahahaha Ah é uma delícia mesmo viu! Obrigada lindona! Um beijão

      Excluir
  23. Adorei o post amiga
    dos produtos reprovados eu nao usei, mas a mascara facial como ficou com nota 6 pra vc por comparar com a outra maravilhosa, eu teria dado uns 9 pq eu gostei muito mas nunca usei a da Mary kay então...rs
    bjos adoro seus videos, vc fala super bem
    ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz de ter gostado lindona. Muito obrigada, viu? Um beijaooo

      Excluir
  24. Amei o vídeo! Ainda não conhecia a marca e achei bem legal conhecer um pouquinho mais!

    Beijos

    www.blogmulhervirtuosa.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante!